Faz parte
O amor flutuante
é como as nuvens
que voa alto que
faz parte de um
sonho de um
jovem que sonha
deitado em uma
cama flutuando
nos pensamento
mais bonito sobre
seu amor que é
único e mais
lindo. Mas, ele
flutua tão
profundo nos
seus pensamentos
que se conecta
intelectualmente
com seu amor e
ela suspira e a
barriga gela e diz
alguém nesse
mundo me ama!
Quando voltar já não faz parte dos planos
Não é fácil criar coragem e desfazer as amarras. É fácil fazer as malas, comprar uma passagem e seguir o seu destino rumo a um outro país. Difícil é aceitar a nova realidade durante esse tempo, aceitar o fato de que você não pertence ao local em que viveu a maior parte da sua vida.
Porque ao partir é preciso estar preparado para se reconstruir, para aceitar que é chegado o “agora ou nunca”, a hora de se encontrar, se conhecer e definir quem você quer ser mesmo já sendo bem crescido. É preciso ter coragem para se desfazer das frescuras, de alguns hábitos, criar asas fortes que te ajudem a dar um dos voos mais importantes da sua vida. É preciso se desfazer de preconceitos e aprender de uma vez por todas o significado do respeito.
Mudar de país é, quase sempre, fugir de alguns problemas, e então, se ver cercado por mil outros. É viver numa montanha-russa quando se tem medo de altura. Os primeiros meses trazem a mesma sensação da subida: empolgação, felicidade, orgulho de estar lá. E então, a gente acorda certo dia e percebe que reconstruir a vida não é tão lindo quanto parecia, é difícil, desgastante, cansativo. Mas a gente está lá no topo; o investimento foi caro, os seus amigos, a sua família, todo mundo que não veio está lá, te observando de longe. Não dá para desligar a máquina, você não tem coragem de pedir para descer. Você sorri e esconde o desespero. Fecha os olhos e vai. Com medo e sem saber se vai dar certo.
Alguns desistem após a primeira descida. Outros se acostumam com a adrenalina e resolvem continuar. Porque nada melhor do que descobrir que você é capaz.
Morar fora não é reconhecer os seus limites, é esticá-los um pouquinho mais, dia após dia. É descobrir que você pode ir muito além. É ralar para ser reconhecido onde você é apenas mais um e reconhecer que ser apenas mais um pode ser muito para quem chegou a ser ninguém.
Morar fora é dar luz a um novo “eu”, é ser mãe e pai de si próprio. É sofrer para se criar sozinho e ter orgulho do adulto que você recriou. É aceitar que você jamais será o mesmo e ter coragem para decidir que voltar já não faz parte dos seus planos.
A minha sinceridade faz parte de tudo que vivo, vejo e ouço.
Se incomodar você, o melhor que tens a fazer se afastar para sempre!
Vou continuar sendo assim transparente e sincera.
Sonhar também faz parte da nossa felicidade.
Alcançar os sonhos que acreditamos, é uma forma de recompensar todo o esforço que dedicamos.
"Ser alguém" e realizar desejos exigem sacrifícios.
Tudo tem um preço!
A pergunta é: você está disposta a pagar o preço?
Quando chega o momento de contabilizar, entende-se que o maior valor é aquele que não tem preço.
O valor aqui não se refere ao tangível, mas sim às atitudes simples, embora louváveis,
que se evidenciam.
Então deixa eu te dizer
Já faz parte da minha rotina eu te querer
Percorrer cada traço das suas linhas, meu bem
Eu não sei o que é que cê tem, meu bem
Se tu chega, eu quero ir mais além, meu bem
Porque.. você já faz parte da minha vida, da minha história e eu quero escrever com você a história mais linda de amor possível.
" Aos que duvidam,
a certeza faz parte do medo,
a incoerência de ser total,
moldada num contexto mediano e escarpo,
longe do tradicional conceito de que tudo conspira
somos boas energias.
Até a longa espera, comum nas perplexas esperanças,
escondidas nas mordidas do acaso, esvaem feito luz
pelas frestas, rumores e amores duvidosos
ensinam que existem amanhãs,
mas temos que esperar alguém ligar o tempo,
mesmo diante do medo
acreditar que alguém pode amar
de verdade...
Amar é difícil! Amar é saber que decepções faz parte e que nem sempre o amor dado será correspondido. Amar é saber que vai ter dias que vamos chorar na madruga de raiva por amar tanto alguém. Amar é saber que por mais que amamos a pessoa, quando menos esperarmos ela vai embora da nossa vida sem se quer da um tchau. Amar é entender que demonstrar nossos sentimentos, é ficar exposto as tempestades que a vida vai nos trazer. Amar é um desafio, amar é como enxergar no escuro, vc não sabe para onde está indo, quando vê vc já está no chão, largado, machucado, sofrendo, simplesmente AMAR É DIFÍCIL!!!
Se a vida é como um jogo de xadrez, não vai rolar comigo. A intensidade faz parte de mim, joguinhos não me aguçam, ao contrário me afastam.
Ser eu mesma é uma escolha da qual não abro mão, se for para ser diferente, prefiro que vá e não precisa voltar. É sobre ser você, não ter receio de mostrar ao outro sua personalidade, segurança e incertezas.
Não se preocupar com a partida, quem está preparado para estar ao seu lado vai entender suas limitações e respeitar quem você é.
Não é necessário abrir o coração para um estranho, mas também não precisa fingir ser quem você não é, só para agradar um então desconhecido.
Se valer a pena existe uma entrega, se a energia for boa possa ter uma sequência.
Fato é: não existe ninguém mais importante que você, o outro só vai enxergar isso se realmente existir esse sentimento em você.
Mensagem de Islene Souza
Uma pessoa decidida sabe o que quer e não perde tempo com aquilo que não faz parte do seu propósito.
Não deixa o orgulho tomar conta do teu coração,perdoa e ama quem faz parte da tua historia enquanto é tempo,e jamais terás do que se arrepender lá na frente,se houver o amanhã.
Ivânia D.Farias
A queda faz parte de um recomeço diferente, melhor e com uma visão baseada nas experiências adquiridas.
Sofrer faz parte da vida. Não tenhas medo de sofrer. Tem antes medo, de que os outros sofram por ti.
"Esquecer faz parte ...não se pode caminhar lúcido com a recordação de todas as angústias, com o sabor de todas as dores nem com o ressentimento de todas as bofetadas "