Faz parte
A vida é tão rara, como um suspiro, se vem... Como um sopro, se vai. O choro faz parte dos dois momentos, emocionado ou inconformado de quem os assiste. Nascer ou morrer, mero ritual de passagem. Assim como a vida, uma passagem pela qual é necessário tomar consciência de se aprender para estar, mas não se levar. Curtir os abraços, amassos, amigos, amores, família em que se encontra. O seja bem vindo a vida é incompreensivo ao que nasce, porém injusto é quando se entende e não tem tempo para ouvir um "daqui a pouco a gente se encontra", "vai com Deus!"
Cada minuto é precioso pra quem tem pressa, mas pra ir onde, no final sempre se chega.
"Curtir" pouco ou muito definitivamente depende da intensidade que se vive.
AMO VIVER
Nada é necessariamente ruim, apenas faz parte da vida, apenas ta acontecendo, então por mais que dói, por mais que machuca, é o que você está vivendo, e mesmo que não traga felicidade, vai fazer parte da sua história, não me entristeço com nada que me acontece, pois pra mim tanto faz, o importante é que eu esteja vivendo, o importante é estar aqui agora sendo, sentindo, fazendo e vivenciando essa realidade, nada é mais valioso que a existência, e daí se existem bilhões de outras pessoas? Mesmo existindo tantas outras que eu ainda sou único, somos únicos, não houve nem vai nascer ninguém igual a nós, por isso minha alegria por tudo, se não é como eu quero, tanto faz, só quero continuar nisso aqui, quero aprender mais do que sei, quero que chegue o dia em que eu possa dizer, bem viver foi isso, tchau realidade, até uma eternidade qualquer.
28/10/17
Quando um amor já faz parte de sua alma, não importa a distância, ele estará sempre presente em sua vida
A vida é um dilema, estamos aqui pra errar, aprender e evoluir, faz parte do nosso show. Não pense muito agora, somente em você, de um tempo pra você, coloque as ideias no lugar, esqueça o mundo lá fora, viva o seu mundo um pouco.
Estamos na constante busca da evolução onde errar faz parte, mas acertar é a parte que nos dá a esperança de seguirmos em frente.
Enquanto uns me chamam de dramática, outros são "cheios de charme".
Isso faz parte de algum tipo de sedução? Não sei, não sei ..
Tenho medo da morte, não por si só morrer. Morrer faz parte da vida, e começamos a morrer desde o momento da concepção. Acredito em dons, destinos, Karmas e similares. Acredito em um propósito, ou será que vivemos uma vida sem rumo? Acredito nos Maias, Aztecas e Incas, acredito em verdades absolutas ou mentiras substânciais, afinal sou humano e tenho que acreditar em algo. Se bem que muitos me consideram um Extraterrestre, por não me conformar com a incoformável aceitação de todos. Aceitação de um mundo que está prestes do fim, esse fim que vem desde o começo dos tempos. Mas o meu maior medo, é aquele que vem de dentro de mim, não devia dar ouvidos ao meu coração, a cada batimento ele sufoca minha razão. E se minha razão morrer, o que sobrará de mim????
- ''Hoje eu acordei meio Cazuza, exagerada, dizendo que tudo faz parte do meu show, buscando ideologia, fantasiando um segredo, indo com tudo para não cansar. Achando lindo por quase um segundo um trem pra estrelas, pedindo piedade em forma de blues, desejando todo o amor que houver nessa vida, mas no fundo, perdida, maior abandonada. ''
Não escondo meu passado, não nego minha sina. Absolutamente tudo faz parte do que eu sou e eu passo longe de ser perfeita, deixo claro. Sim, sempre tive tendência a gostar de quem não sabia ou queria gostar de mim. Sempre fiquei um pouco mais quando isso era um desafio, nunca entrei em portas abertas. Fugi de coisas boas, porque eu banco a minha dor, mas morro quando machuco outro alguém. Me conheço e recuo. Um passo pra trás pelo bem deles, nunca por covardia minha. Sempre tive uma certeza estranha de que, quando fosse pra acontecer, nunca ia precisar de tempo pro amor nascer. Eu ia sentir, desde o começo, eu ia saber. Já me achei um tanto quanto sadomasoquista, já admiti meu vício em sofrer, já tinha me acostumado com todo esse estrago que, bem ou mal, era tudo que eu tinha e o que eu sabia fazer. E eu não vou dizer que era infeliz, porque isso eu nunca fui. Uma vampira de mim mesma, talvez. Mas eu sou tudo isso há tantos anos, não conhecia outro gosto. Muita coisa me faltava, mas eu me bastava, mesmo que de um jeito torto e com válvulas sujas de escape. E não posso esconder as cicatrizes. Não posso controlar um impulso ou outro, meus reflexos de autoproteção. Porque eu tive que me proteger a vida inteira, de muitas formas e falhei muitas vezes. Já doeu muito, não queria que doesse descontroladamente outra vez. Então me desculpa e me entende. Te amo, confio em você, acredito na gente. Me expus, deixei você entrar em todos os espaços, me joguei de verdade. Nunca quis tanto ficar, nunca fui tão feliz, nunca me doei tanto pra alguma coisa dar certo. Mas se me quer inteira, é isso. Venho sem jeito, com passado, medos, cicatrizes e um amor puro, sem fim. Fica quem quer. Me entrego, pago pra ver e você resolve se me encara assim. Fica quem puder. Corro o risco, faço minha parte e você quem decide o que quer de mim.
Eu sou assim:forte como uma leoa e frágil como a borboleta.A palavra desistir não faz parte do meu vocabulário.Sou teimosa e persistente;recuar quando preciso,desistir nunca.Como leoa defendo os que amo dos predadores,e borboleta quando deixo toda a emoção fluir em forma de amor,carinho e afeto.Assim sou eu,mulher, mãe,amiga e companheira.
Eis a verdade.
A verdade é só esta.
Você faz parte de mim.
Outro amor não me interessa.
Desejo-te até o fim.
Você enfim, me completa.
E nada sem ti me resta.
Por isso digo a você.
Insisto em te dizer.
Esta é minha verdade.
Você é minha metade.
Sou metade de você.
A música faz parte da vida da gente... Através de uma doce canção, você recorda momentos já vividos, e sente saudades daquilo que não viveu.
Tem coisas que nós só damos valor depois que vai,
só percebemos que faz parte da nossa vida
quando a perdemos. É quando a saudade bate à porta e o vazio chega ao coração.
A vida muitas vezes é injusta, ela nos dá um presente e minutos depois vem e o tira de nós...
O sentimento que guardo comigo não se resume em um simples gesto,
também por não expressarem palavras o que estou sentindo.
Mas enquanto não se sabe como regressar no tempo,
eu fico no presente em buscade um futuro,
no qual espero encontrar...Você!!!
"QUANDO A GENTE QUER ACERTAR, A GENTE TAMBÉM ERRA. Aceitar isso faz parte do nosso processo de crescimento... na vida."