Faz parte

Cerca de 2437 frases e pensamentos: Faz parte

⁠Podemos aprender com o tempo errar faz parte é errando que se aprende !

Inserida por Davisao099

⁠Não é sempre que estamos no nosso melhor dia, o que é óbvio, faz parte da vulnerabilidade humana, quando a alegria é mais discreta, a aparência não está bem apresentável, um certo desânimo se apresenta, um problema íntimo é externado, um pensamento negativo que tormenta, um sentimento que muito desagradável.

Mas não chega a ser algo que tire a nossa relevância e ainda podemos usá-lo como um forte incentivo para valorizarmos os nossos melhores momentos, percebfendo os muitos motivos de gratidão, de regozijo, usufruindo de forma sensata o nosso valioso tempo, os raros instantes de equilíbrio.

E durante os inevitáveis dias árduos, se mantivermos a luz da nossa fé no Senhor acesa, podemos ser tal como um girassol, que mesmo estando com suas lindas pétalas com pouco vigor, mantém a sua resplandecência com a sua atenção voltada para o que faz bem e revigora a sua natureza.

Inserida por jefferson_freitas_1

Fui descobrindo aos poucos
Oque de mim faz parte
Velei os meus receios
Ressuscitei a arte⁠

Tentei tocar violão, não era minha parada.
A lagarta não ia virar borboleta,
Foi quando eu me encontrei na ponta da caneta

Inserida por Diego_Sukuri_

⁠001 - "Lembrança dói, mas faz parte da nossa história e se dói é porque traz saudades e saudades só temos de acontecimentos que valeram a pena."
idemi®

Inserida por ide

A frustração faz parte da vida, quer queiramos ou não, Porém o resiliente não se deixa abalar.

Inserida por Marcosokagawa

⁠ A separação faz parte do nosso ser, vivemos a vida toda nos separando dos que temos afeto das coisas que conquistamos, nada nem ninguém é uma constante na vida é pós ela, somos formados de fazes e momentos felizes e isto molda a nossa existência terrena.

Inserida por joao_rubens_nunes

⁠Acredite na sua espiritualidade, na energia que te acompanha e que faz parte de você. Somos únicos no mundo aos olhos de Deus e do universo, tudo em nós é sagrado, somos filhos do sagrado.

Inserida por elianaoliveira

“⁠O medo faz parte da constituição da natureza humana. Sem o medo, a impulsividade e a imprudência dominariam o homem.
O homem corajoso não é aquele que não sente medo e sim aquele que o domina, aquele que coloca o medo para trabalhar ao seu favor.”
- Flávia Filgueiras

Inserida por flaviafilgueiras

⁠Que hoje seja um dia repleto de gratidão por cada bênção recebida, por cada pessoa que faz parte de nossas vidas e por cada desafio que nos fortalece.

Quando percebemos a grandiosidade do amor de Deus em nossas vidas, sentimos uma profunda gratidão brotar em nossos corações. Agradecer por cada oportunidade, cada aprendizado e cada momento de felicidade se torna essencial.

Que o amor de Deus nos inspire a espalhar bondade e generosidade por onde passarmos, sendo instrumentos de cuidado e compaixão para com o próximo.

Tenha um dia abençoado e cheio do amor de Deus!

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Não adianta vedar meus olhos, meu olhar não pertence a mim, faz parte da minha alma Dela nada escondo e tudo vejo, nada julgo, mas manifesto conforme o desejo do meu sentir.
E é ele quem conduz minha alma ao desejo do meu coração
Wall de Souza

Inserida por maria_waldete_souza

⁠Deprimidos estaremos muitas vezes
Isso faz parte da nossa evolução interna. Sua capacidade de compreender
Cada ciclo com sabedoria requer tempo, Entender a si mesmo é um grande desafio.Ritmo constande de jugamento e lucidez
Nem sempre teremos na vida.
Investir na solitude é um bom caminho
Mente e corpo com vivacidade
Estará mais preparado contra ansiedade
Nosso maior inimigo somos nós mesmos.
Tudo tem seus sinais reconheça-os cedo
Obstruímos nossa vibração com distrações.

Inserida por NABYCURY

⁠Nem tudo está como queríamos, e precisamos entender que isso faz parte do projeto que Deus tem para cada um de nós. Tudo tem um custo, tudo tem seu preço. Mas precisamos seguir em frente, porque muita gente já ficou pelo caminho. Acredite na sua luz! Porque ela certamente brilhará!

Inserida por JorgeTolim

A poesia faz parte
Daquilo que é a arte. ⁠

Inserida por simeaocurralo

⁠Mudar faz parte do processo. Aos poucos os nossos lugares favoritos vão deixando de ser os mesmos, aqueles sonhos que tínhamos não nos reconhecemos mais, vamos fazendo novos planos e trilhando novos caminhos. Nosso gosto musical vai mudando, o modo de se vestir, o perfume favorito não é mais o mesmo. Costumo dizer que mudar é a forma que encontramos de expandir a nossa alma. Redefina as suas prioridades sempre que isso for necessário. Mude os desejos; faça novos planos; abandone o ego; perdoe o que tiver que perdoar; o resto deixa que Deus se encarrega. Mas não esqueça, ao mudar, não abra mão da sua essência, não permita que a vaidade passe uma borracha na beleza da sua alma, afinal, o que você tem de mais importante e valioso, pulsa dentro de você. Mantenha aquilo que as pessoas que te amam admiram. Mude a razão das suas escolhas, mas mantenha o brilho nos olhos e a forma de sorrir. A sua essência é o que te torna único!

Inserida por roberioamorim

⁠"Sofrimento faz parte de ser, Ser Humano, se Não Seriamos Anjos."

Mørk Truvor

Inserida por MorkTruvor

⁠"Fracassar quantas vezes forem necessárias faz parte do processo, mas nunca desista de criar oportunidades, pois o Sucesso um dia virá."

Inserida por JrTeixeiraOficial

O medo faz parte de nós, pois somos seres humanos. Entretanto, não devemos deixar que ele seja uma nuvem escura que cubra o nosso lindo céu azul, ou seja, nossos princípios.

Inserida por guile130

⁠Há vários anos, escrevo o quanto te odeio em tom melancólico.
Embora eu esqueça que isso faz parte de mim,
Tão marcante quanto o tom da minha voz.
Faça aquilo que você faz de melhor e que ressoa nos ecos do meu coração.

A seta do tempo comprimiu a possibilidade de tê-lo,
Junto com o medo de seguir em frente.
A finitude do seu tempo consome minha alegria,
Opondo-se à imortalidade.

A beleza da lembrança perdura após a efemeridade,
Ou seja, é passível de recordação,
Sendo sublime em sua vividez.

Tudo o que eu queria fazer está no passado,
Embora tudo o que poderei fazer esteja no futuro,
À espreita, em branco, esperando ser preenchido.

Inserida por EricTDS7

⁠Infelizmente isso faz parte da minha mente, e quanto mais ignoro, maior fica este desejo.

Inserida por WazzimaGiygg

Não existe neutralidade em política; toda opinião faz parte de um conflito de interesses.

Inserida por sergio6garabetti