Faz de Conta Qu eu Acredito
Ele era assim: cheio da mania de dizer que me amava e então... sumir por uns dias. E eu, também carregada de manias idiotas, era cheia de acreditar nas palavras doces que ele dizia.
Oi!
Bom tenho uma coisa para te contar, na realidade uma historia.
Há um tempo atrás eu fui contratada como aprendiz e meu sonho era ir para o Banco do Brasil, mas eu fui encaminhada para Cesan. Foi bom...Eu conheci pessoas muito legais no escritório e eu achava que era que era só aquele pessoal, até que fui apresentada na Oficina. Pronto, achei mais legal ainda... No inicio me complicava com os nomes, você era o “Semideus grego” (sabe como é.. pra ser um deus completo vc tinha que estar comigo..) e o Douglas era o “Didi”, o Pio Cota era o “Velho Legal” e todos os outros também tinham seus apelidos. Fui me acomodando e eu sempre queria ir aos DSS simplesmente para descobrir seu nome... O tempo passou e eu sempre olhava sua assinatura, daí, fiz a maior descoberta: seu nome. “Felipe”, nossa fiquei mais feliz que os escravos quando a escravidão foi abolida...(Rs) até ai tudo bem, porem a cada dia mais eu ficava ansiosa em te ver, te admirar... E eu ficava com muita raiva quando não ia para oficina...
Há, há... Foi legal, tudo corria bem enquanto eu apenas via você, não conversava, não brincava. Certo dia eu fui convidada para um almoço na oficina e, é obvio que eu fui (lembra da musica ♪ onde tem calcinha eu vou ♪?! Então, eu sou assim: “onde tem comida eu vou”). Lá eu brinquei muito e conversei com o pessoal, mas eu também conversei com você, e eu te achei muito maneiro, alem de lindo... Naquele dia eu fui embora Feliz. Mesmo que o pessoal tenha me zoado muito eu não me importei. Depois disso cada vez mais eu ficava louca para ir á oficina, eu tinha que conversar com um cara tão legal como você e os dias foram passando até que chegou o dia da festa do nosso departamento: 09/12.
Na minha cabeça eu sabia que você estaria lá e que eu veria você, a festa não foi como eu esperava (achei que ia ter uns forrós e a galera ia dançar muito), eu cheguei na Cesan atrasada, sabe eu ia pegar carona com a Karla, ai tive o prazer de ir ao seu carro e você falou que se eu quisesse poderia voltar com você, nuus eu quase desmaiei. Seria real?
Lá na festa todos se divertiram e eu achei que você iria ficar até mais tarde, pois você estava conversando e tal, então eu iria embora com a Jack, mas você falou que também já estava indo e não sei se por obrigação veio embora também. Tenho certeza que vim dormindo no carro, você diz que não... Mas eu tive um sonho tão bom que é difícil acreditar que era tudo realidade.
Nesse sonho eu ia conversando tranqüila com você no carro.Vários assuntos... E quando já estava perto de onde moro, entramos no assunto “eu” e falei que era feia e tal e você disse que eu era “linda” (lembro que falava que você precisava de uns óculos), muito difícil eu acreditar nisso... Porem, lhe falei que a única coisa que eu achava bonita em mim era minha boca, pois ela é muito delicada e perfeitinha e você disse algo como: “só posso saber se é mesmo, se eu provar”. Meu mundo girou, rodopiou, subiu e desceu, aquilo era totalmente inesperado. Eu queria dizer “sim, claro” porem tudo que saiu foi um “não posso...” E o restante de minha noite foi pensando em você... Aff’ desde esse dia até o que eu ter perguntei se era real ou um sonho eu NÃO parei de pensar, os dias foram correndo eu acabei pensando com menos intensidade e quando já em outras coisas pensava tive um outro sonho (dessa vez tenho certeza). E no meu sonho eu tinha desistido totalmente, pois o negocio do carro ficou como um sonho mesmo, eu estava em uma praia sozinha e você chegava e sentava ao meu lado me abraçava e me beijava e ficava junto comigo... Quando acordei, ficava viajando, pensando em você e se um dia aquilo se tornaria realidade... Semana passada eu quase não o vi, pois estava de 6-4-1, essa semana te vi 2 dias e foi o suficiente para me deixar com mais iludida. Hoje 30/12 eu cheguei e fui pro DSS lá, eu vi você extremamente lindo... Ah como eu agradeço pelo meu relógio adiantado... Após o dialogo quando já estava indo para o escritório, você também estava indo, resolvi te esperar... Nós fomos conversando e você me chamou para ir a Praia Grande – Fundão. Coloquei na minha lista de cobrança:
· Levar-me a Fundão
· Cinema
· Praia Grande
Hum... Fico com tanto medo de que tudo isso exista apenas na minha cabeça...
Bom enquanto estava aqui pensando o Pio Cota me chamou para ir ajudar no almoço, e nem preciso dizer que eu fui correndo né? Lá eu fiquei picando temperos para o vinagrete e você fazendo o arroz, nossa eu quase me cortei varias vezes por ficar olhando para você... Até que você me ajudou a picar o tomate e o pimentão... Quando terminei fiquei sentada e viajando em você (você tirou a camisa de uniforme da Cesan e ficou com uma regata) no almoço você ficou sentado do meu lado... Sei que é ruim, é arriscado você perder o emprego...Mas prometo que eu vou tentar evitar... Vou parar de ficar viajando em você e vou enfrentar a realidade: você tem namorada e somos colegas de trabalho, não sou apaixonada por você, eu não converso com você e eu não tenho promessa nenhuma de ser levada a fundão... E aquela ligação em que te pedi carona, era apenas porque eu tava desesperada para chegar em casa e não porque eu queria ouvir tua voz e ficar mais próxima de você... E enquanto eu escrevo essas palavras faço mil promessas, e uma delas e que em 2012 eu vou te esquecer e tudo vai voltar ao normal.
O motivo real desta carta é dizer a você meu sentimento, que por mais que eu escreva mil livros sobre a historia citada, jamais conseguiria achar palavras no mundo que pudessem explicar o que sinto... Talvez porque a vida não possa ser explicada. Bom eu sou apaixonada por você e me envolveria na mais perigosa aventura ao seu lado...
Quero que saiba que por mais que eu procure outras pessoas, vai ser você que vai estar gravado em meu coração. E eu vou disfarçar, vou esconder meu sorriso não vou atrapalhar sua vida... Adeus.
Se eu pudesse editar a realidade como eu edito meus textos... meus olhos parariam de arder com o escorrer das lágrimas.
Nunca fui a praia com você mas, no dia que eu le levar, vamos a noite pois, a lua quero lhe mostrar e enquanto a lua banha seu rosto com a luz que só ela tem, quero que o mar a banhe com o vento que só ele tem.
-Ela se apaixonou de novo, mas, por outro.
-Ouw mano eu sinto muito! ...
-Pelo oquê?! Por eu ter me apaixonado por ela?
Eu nunca sei o que fazer quando vejo uma garota chorando. Honestamente, eu nunca sei o que fazer quando vejo qualquer um chorando.
Você, és a coisa mais bela que eu já vi, tou sendo besta, talvez sim, tou impaciente, quero te ver a todo instante, mas, não quero que pense que sou seu perciguidor e quando penso nisso me angustia.
Esse tempo chuvoso ilustra minha felicidade e neste exato momento eu estou desfrutando minha ignávia. As água que correm no chão são sinônimas ao meu corpo sobre a cama gelada, com os travesseiros nos pés, sem a menor vontade de levantar. Acordada, mas dormindo. Dormindo, mas flutuando.
Amor sei que eu não sou o que tu tantos procura em alguém ou em algo, sei que também às vezes te faço sentir raiva, é que você falou que era para eu ser eu mesmo, e é só o que eu estou sendo. Posso falar aqui que não lhe entendo e tudo mais... Mas, lá no fundo eu lhe entendo, ou talvez não... Só quero que saiba que não importa o que aconteça com você e eu, eu sempre te amarei, e não falo isso da boca pra fora, eu sempre te amarei mesmo. Pois, você foi à primeira menina que mexeu de verdade comigo, talvez o que eu falo aqui nem tenha sentido ou você nem esteja ligando para o que escrevo, mas amor. Por favor, só quero lhe pedir... Não me maltrates, mas como se estivesse comigo só por pena. Isso me doe o coração... ): Você podia estar achando o namora até divertido e tal. Mas, eu por meu lado, não estava achando nada legal. Eu adoro estar com você, adoro lhe beijar. Adoro lhe abraçar, adoro ver você com os cabelos despenteados e tudo mais. Mas, você nunca me mostrou um afeto, um carinho ou algo assim. Nem mesmo palavras eu ouvi sair de sua boca. Não estou dizendo que era pra você ser falsa e dizer que me amava... Mas, se você não gosta ou não gostava de mim devias ter conversado comigo e não ter dito aquilo que você disse. “Vai e nunca mais volte aqui”. Isso acabou comigo. Mostrou-me que eu não valia nada. Mostrou-me que eu não era nada de importante em sua vida. Nossa como estou sofrendo por você. Mas fazer o que? Se você não sou eu...
Beijos.
P.S: Te amo!
Por você eu bebo o mar de canudinho
Por você eu entro num vulcão
Por você eu atravesso o Pólo Norte de shortinho
Pra você eu dou meu coração
Paixão interrompida
Choveu muito essa madrugada
Era fim de semana
E eu na estrada abandonada
Me sujava com as poças de lama
Antes, nos braços daquela moça adorável
A que eu mais amava na vida
E agora, o que faço com esse amor miserável?
Essa paixão interrompida
Paro em um canto e acendo meu cigarro
Tenso sufocar as mágoas com aquela fumaça toxica
Sinto que estou morrendo, solto um escarro
E um ultimo suspiro de vida me enchem os pulmões.. não sinto mais nada
Sinto-me caindo em um abismo infernal
E as almas, como feras torturadas gritam
A violência que eu causara fora fatal
E as almas me apedrejam
Entre elas escutei uma voz feminina me chamando
Perguntara por qual motivo avia matado ela
Percebi que ela continuava me amando
“o amor da minha vida” era ela
Um sentimento de culpa tomara minha mente
Lembrei o que avia acontecido aquela madrugada
Foi apenas um acidente
Mas um acidente que colocou em jogo a minha, e a vida de minha Amada..
Como pode uma criança pensar como um adulto?
E um adulto agir como criança.
Eu te garanto uma criança pode ser tão e mais madura do que um adulto.
E um adulto pode até agir como tal mais se vc notar haveráuma criança reagindo diferente.
A Simone tão simples,tão feliz.
Entendo eu sobre ela que poucos a conhecem como realmente ela é.
A Simone é o pouco do muito que muitos queriam ser ou são;mas tem em sua essencia algo que esconde um tesouro e que poucos reconhecem.
Ah!a Simone se ela fosse minha amiga jamais deixaria de estar com ela.
Que tesouro escondido.Ah!a Simone tão ciente do que é e do que é capaz.
Alguns dizem sobre ela e eu te digo que eu não a conheço.
Ah!Simone quero estar mais próxima deixa-me estar com vc nos poucos momentos em que podes ser vc mesma.
Deixa-me adentrar com vc naqueles lugaresque vc não deixa ninguem entrar.
Meus amigos são aqueles que me acolhem mesmo depois que eu me distanciei naminha volta é eles que me encontram de braços abertaos.
Meus amigos são aqueles que me acolhem,que me ajudam a ser melhor do que sou.
Meus amigos quer saber quem são?
Eu tenho um amor que me conquistou sem mesmo precisar de palavras.
Este amor me olhou e me viu dentro dos seus olhos.Te amo não porque tens algo para me dar mas amo-te porque sabe me olhar nos olhos como ninguém me olhou.
É e depois de tanto tempo, eu finalmente ouvi sua voz novamente... e tenho que admitir, mecheu comigo, não sei se foi pelo tempo, ou pelo fato de eu ter falado com você, no mesmo dia que agente ficou, depois de tanto tempo, eu achava que não iria causar um impacto tão forte, como me causou, eu achava que estava pronta, para ver você, ouvir você! Mais vi que não estava, nem consegui dormi direito, pensando no som da sua voz, como ela soa aos meus ouvidos, como um melodia! Mais temos que ser forte, e encara a vida, como ela realmente é, você já tem outro alguém e eu também, mais no fundo eu sei que você não me esqueceu, e você já sabe que eu também não. Ando nos lugares tentando te ver, é uma coisa louca, que nunca senti antes, quando estou com ele vejo, desejo você, isso não pode continuar, e tomei uma decisão, me afastar de tudo que lembre você, por mais que doa vai ser melhor, esse amor tomou conta de mim, e foi maior quem eu, não tive forças para lutar contra ele! Mais eu sei que um dia, ele vai diminuir, não vai passar totalmente, mais vai diminuir! Eu queria ler seu pensamento pra ver se você realmente me esqueceu como diz. Você diz que não quer mais saber de mim, e que não quer m ver, mais sempre da um jeito de perguntar por mim, de falar comigo, e nunca chegou pra me falar nada. Eu só queria que você ou fosse embora de vez, ou ficasse para sempre, como eu sempre quis!