Faz de Conta Qu eu Acredito
Penso eu que, não há necessidade de complicar, nosso tempo é curto, é o destino.
E pensando nele, olhei para o espelho e desenhei um novo rosto e vi o seu mundo nele... E agora? Porque não me deixar mostrar o meu!
É...
Em certos momentos, algo me diz que há por vir um hoje, que vai ser bom, sem escuridão...
Então, mais uma vez me pergunto.
E porque não fazer dessa escuridão o meu lar?
Na verdade, eu quero ver o pôr do sol refletir em meus olhos.
Sei que tudo acontece no momento certo, do jeito certo e que a vida faz sempre o melhor...
Sei também que não tenho as respostas, para todas as minhas perguntas,
Mas uma coisa eu sei...
...”CADA UM É INTEIRAMENTE RESPONSÁVEL PELAS SUAS ATITUDES”...
"Hoje eu quero que o vento me leve
Que me eleve
Que seja breve
Que me desenhe em cores mil
Que me invada com o seu frio
Que traga lembranças de quem me viu
Que caia perfeito, como um cetim
Acortinado, vestido em mim
Apimentado, de cor carmim".
Mais em lavinialins.blogspot.com
E as vezes me pego pensando em como tudo poderia ter sido,e eu chego a conclução que sim , poderia ter sido diferente do que é, poderia , mas já não pode mais . . .
Vê? Me recupero com meu próprio ombro amigo. Sempre foi assim, e sempre será. Não que eu quisesse, mas realmente não tenho a quem recorrer.
Eu não desisti de você, meu anjo, só desisti de sofrer. Meu coração é louco por ti, e eu não sabia mas que desculpas dar pra ele, por você não vir me ver. Estou triste mas se for da vontade de Deus, você voltará pra minha vida, o que eu acho que é da vontade Dele sim. Te amo
Você será sempre meu anjo, te amo tanto que se a vida eterna aqui eu tivesse, mesmo assim eu morreria, simplesmente por não ter você aqui.
Quando eu finalmente te ter aqui comigo, vou te mostrar todas as frases que coloquei aqui no pensador, somente pra você.Te amo, e te espero, sei que você nem liga pra mim, mas tenho certeza de que, nossas vidas estão traçadas por Deus e, estamos juntos na historia que Ele fez pra nós.
Quando for preciso estarei sempre aqui para te dar força, coragem, ânimo, defesa e amor eu te ajudo sim, pois a vida é longa e há muitas encruzilhadas para trilhar...!
Sabe quando eu eu passei a acreditar em "Deus"?
Quando eu descobri que o "Diabo" realmente existe!!!
Um dia eu busquei um amor sincero.
Um dia eu busquei um carinho de verdade.
Um dia eu busquei um abraço aconchegante, que me protegesse de tudo, que me confortasse quando estivesse frio e se esquentasse no frio.
Um dia eu busquei um beijo doce, cheio de ternura.
Um dia eu busquei alguém que fosse meu amigo, e que esse amigo me amasse.
Um dia eu busquei alguém que brincasse comigo.
Um dia eu busquei alguém que não me levasse tão a serio o tempo todo.
Um dia eu busquei alguém que me respeitasse.
Um dia eu busquei alguém que entendesse meus desejos.
Um dia eu busquei alguém que quisesse descobrir meus segredos.
Um dia eu busquei alguém que me falasse algo sem eu pedir.
Um dia eu busquei alguém que me ouvisse sem eu falar.
E um dia, eu encontrei você. Ai minha busca acabou.
Ninguém está na cabeça de ninguém para saber o que o outro está pensando. Por isso, eu faço questão de dizer que estou pensando em ti.
eu sou o erro.. ou sou o acerto..depende do ponto de vista e eu tenho meu ponto de vista.. bem o bom eu faço mas ele não é muito atraente então eu faço o bem mas os únicos favorecidos são eu e quem me convém… de tudo não sou má sou EGOISTA .
A platéia se queixa
Cadê a moça, cadê a moça?
A platéia é a vida e a vida se esgota, eu me sinto agora, somente minha e de mais ninguém.
A noite se cala e apenas eu vejo, e reparo que a minha carência é egoísta. O silêncio transita por esta sala que cheira a cigarro, todos que passam por aqui sente vontade de se calar. O que acontece agora nas montanhas do meu íntimo? O que falam de mim pela noite?
Nas ruas que forcei falatórios, fugi da obrigação e dispensei o apropriado. A minha letra torta se dispõe ao passado.
Diante das dificuldades dizer "eu não posso" revela apenas que os sonhos não valem a pena ou somos sem estrutura para os seus desafios.