Favor
Quando o amor e a graça de Deus, se unem em favor daqueles que buscam o verdadeiro arrependimento. Nascerá em cada um a santificação, sem a qual ninguém nunca o verá, e nem o conhecerá.
A graça de Deus, além de ser um favor imerecido é também um dom que recebemos mediante a fé, quando estamos na depência da sua vontade e seguindo os seus propósitos de santidade.
Quando a graça e o amor de Deus se unem em favor das pessoas, nasce em cada coração o avivamento e o quebrantamento mostrando-nos que mesmo presos interiormente, somos livres quando cremos nas verdades de Deus.
A graça, e o favor de Deus não é para continuarmos no pecado. Mas, a ausência dela nos leva a uma multidão de iniquidade, e que nos afastam dos propósitos dela para nossas vidas.
Por favor não se ofenda, quando enfatizo pra nunca ovacionar as Divindades.
Estás por sua essência já possuem tal mérito.
Já o ser humano por galgar e malograr e buscar o evolutivo assemelhar-se a Divindade quando luta contra as adversidades e o ego.
Que os ventos soprem a favor de tudo o quanto faz a Humanidade curar-se do tudo que feriu por dentro!
O Universo, Dizem, conspira ao nosso favor.
Mas se somos parte dele, e por não nos entendermos somos nós muitas vezes que rejeitamos a batalha e não evoluímos para estados mais úteis ou felizes.
Precisamos primeiro vencer a nós mesmos.
Pois somos poço de enriquecimento das debilidades. Uma vez promovido isso vem oque chamamos de felicidades.
Lembrar que VOCÊ é Humano tem ao nosso favor a mais valia.
...é talvez este o maior atributo quando formos julgar alguém por delitos que são pertinentes a está raça que insiste em malograr o inóspito pra conhece-lo ainda que tenha como punição a condenação e o remorso...
Dizem que os ventos nunca sopram a nosso FAVOR...
E que, é contra este vento que o pássaro alça vôo, as aeronaves ganham alturas, e as nuvens se derretem em lágrimas.
A favor, mesmo é sempre a vontade
de encontrar um motivo que não sei, pro vento não nos arrastar pronada.
O Universo conspira ao nosso favor.
Não há como NADA dar errado pra humanidade...
Porém vejo um problema onde o próprio ser desenvolve em seu subconsciente o caixa 2 da dúvida, e defensoria particular pra se sobressair e enganar aos demais e a si mesmo,