Favor

Cerca de 4965 frases e pensamentos: Favor

⁠⁠Torcer a favor é mais saudável do que contra.

Inserida por robertompeniche

Ei, vou correr atrás desse amor, quantas vezes preciso for, e não reclame por favor porque, é amor.

Inserida por SolSorte

⁠Não abra a boca pra reclamar de algo. Olhe em volta as bênçãos que o céu proporciona a teu favor. Seja grato, a promessa está tatuada em tua alma, não te falta bênção.

Inserida por Raimundo1973

⁠Faça um favor a si mesmo, vá trabalhar arrumar uma ocupação ser feliz abraçado com a paz, no lugar de reclamar fecha a boca.

Inserida por Raimundo1973

⁠Antes de falar eu queria estar no seu lugar reflita por favor, a dor do outro não será a tua dor, pensamentos angústias aflições decepções não são os teus, as tuas intenções são honrosas parabéns, por mais que você seja uma pessoa boa não será você.

Inserida por Raimundo1973

⁠Sonhei teu nome no olhar triste com carinho implorando favor pra eu te vê antes de acordar.

Inserida por Raimundo1973

⁠Um favor é gratificante em qualquer situação, no entanto se é para aparecer mostra a atitude ou lembrar do favor realizado melhor não ter feito.

Inserida por Raimundo1973

⁠A pessoa tem tempo para quase tudo o tempo está a favor, no entanto não tem tempo, um tempo a favor para cuidar de si.

Inserida por Raimundo1973

⁠Calar a voz recuar esperar o tempo soprar a favor, é a estratégia do general experiente para não comprometer o seu exército.

Inserida por Raimundo1973

⁠Quando for fazer um favor para alguém não vá resmungando, lembrando foi você quem permitiu de livre vontade.

Inserida por Raimundo1973

⁠Um dia você vai entender que, estender a mão é obrigação nem é um favor de ajudar a quem precisa, estender a mão é doar para se o seu melhor.

Inserida por Raimundo1973

⁠Aprenda a navegar a favor do vento assim as águas tranquilas não vão impedir que chegue até o porto.

Inserida por Raimundo1973

⁠Dizem que o universo conspira ao nosso favor então tem muita gente desamparada, embora muita gente optou trilhar caminhos obscuros o universo não está reagindo as impurezas atuais.

Inserida por Raimundo1973

⁠Um favor não é para ser trocado por outro favor. Ajudar não é moeda de troca, é estar presente, vivo, quando você pode doar o teu melhor para ajudar.

Inserida por Raimundo1973

"Quem recebe um favor nunca deveria se esquecer de ser grato."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Em vez de ser contra o mal, seja a favor do amor."

Inserida por JohnnyDeCarli

⁠Meu fundamento é a Bíblia. Sim, sou intransigente a favor da Bíblia, Sigo-a em todas as coisas, grandes ou pequenas.

Diário: Quinta-feira, 5 de junho, 1766 (V, 169).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A cima dos exércitos que te cercam, há um imenso e poderosos exércitos a seu favor.

Inserida por Miriamleal

⁠Eu tenho o favor de DEUS, e posso fazer todas as coisas que eu preciso fazer, através de CRISTO que é a minha força.

Inserida por Miriamleal

⁠Um Pequeno Resumo da Graça de Deus
O que é Graça?
A Graça é um favor imerecido. A Graça é algo bom que é dado, não porque a pessoa que recebe merece, mas porque a pessoa que dá é misericordiosa.
Deus nos oferece a salvação de graça; e quando alguém oferece um presente de graça, significa que quem recebe não tem que pagar pelo presente, mas tem que querer recebê-lo (João 3.16; João 3.36; João 5.24; João 11.25-26; At 16.31; Rm 4.5; Rm 10.9-10) e ser zelosos (Mt 24.13; Fp 2.12; Hb 2.3; 1º 6.20-21; 2º Tm 1.12-14; Ap 2.26) por esse precioso presente.
Portanto, a Graça é um ato de amor incondicional, não depende da pessoa que recebe, mas essa pessoa precisa humildemente aceitar essa oferta misericordiosa e zelar desse presente, ou então ficará privada dos benéficos do mesmo. A Graça revela o amor de quem dá e não de quem recebe; pois quem recebe, recebe como um mendigo com mãos estendidas.
Agora, o ato de receber um favor ou um presente pela fé não é mais meritório do que é o de um mendigo ao receber uma ajuda. Seria bizarro dizer que o mendigo teve mérito por receber um presente, e não o doador! Assim como seria uma insensatez afirmar que um mendigo que estende as mãos para receber uma esmola dada por Graça a recebeu “por suas boas obras” ou que causou a própria doação; assim também é ridículo alegar que o ato de aceitar a Graça é uma “boa obra” que “causa a salvação” e a torna “centrada no homem”.
A decisão da fé não é causa meritória ou eficaz da salvação; a única causa é Cristo e sua morte. A decisão da fé é apenas a causa instrumental de salvação (como o ato de descontar um cheque), ao fazer isso, o dom é ativado. Mas isso não acrescenta nada ao dom ou o torna menos gratuito.
Cuidado com as heresias deterministas e fatalistas do calvinismo e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo