Favor
Penso no céu estrelado
e na luz do luar
porém o sol já vai chegar
por favor aceite meu amor
antes que esta noite reluzente se vá.
Café, Licor e Vinho, por favor! Sou um tanto acolhedor nessa arte de brindar.
Traga tudo, toda orientação e o amor; e alguém com muito vigor...
Que venha, venha sim, com papo brejeiro, um leal tesoureiro, alguém para me transpor.
"se algum dia ficar em dívida entre mim e outra pessoa, por favor, não me escolha." E e a mais pura verdade. Eu não quero ser uma opção, eu quero ser a escolha, mais a primeira escolha, não a da dúvida.
Tempo, por favor, vai com calma!
Pra quê tanta pressa?
Deixa aproveitar mais um pouco
esta vida que já é tão passageira.
Auxilie sempre e de forma correta em favor do bem, não espere receber gratidão nem reconhecimento, o que as pessoas farão após receberem o auxílio compete a elas, mas a você compete auxiliar.
(Leonardo da Silva Garcia)
A RAINHA E AS TAÇAS
Receba de mim todo meu amor,
As emoções que troco em seu favor,
Pelas carícias que marcaram minha alma,
Com a pureza e a brancura de uma flor.
A luz que vês no fim do caminho,
É a encruzilhada de um novo destino,
Pensamentos chegam num redemoinho,
Transformando o homem num menino.
Faça a uma pessoa uma confissão falsa e ela lhe fará uma verdadeira. Use a mentira a seu favor, mas não faça mentiras que podem ser facilmente descobertas, mantenha uma boa reputação.
Amanhã
Amanhã, aqui vou eu
Não vá me dizer adeus!
Meus passos são seus
E por favor não vá embora,
Meu futuro implora
Pela paz dos filhos meus!
Na vida só se deve testemunhar em favor do que se vive, e só se pode viver o que se experiencia. Há uma busca incessante dentro de cada um de nós pela nossa verdadeira vontade, e quando se abraça o caminho que dá de encontro a essa vontade, é que realmente vivemos. Não como em uma anarquia distópica, mas como seres realmente conscientes de si mesmos, que sabem o que são e o porque são.
Isso separa os homens de rebanho dos homens que nasceram para ser pastores. Mas não pastores do rebanho, e sim pastores de si mesmos.
"A fé move montanhas" Creio no Deus que trabalha sempre ao favor daqueles que usam o bom senso, a justiça e a retidão. Nas causas difíceis, o nosso Pai celestial age sempre em nosso favor, no tempo certo e na forma perfeita!
O bem que você prática é seu advogado em todo lugar...O universo conspira em favor daqueles que fazem o bem seja muito feliz 💕 LadyRed 🌹
Diz para mim, se você sente raiva de mim, fala por favor, me deixa consertar esse estrago. Eu também senti isso por um bom tempo e percebi que não era você e sim as atitudes um do outro, mas infelizmente, só valorizo depois que perco e talvez isso não tenha volta…
As minhas desistências são definitivas. portanto, se eu importo para você por favor,não me deixe ir.
Boa tarde..por favor repasse aos outros professores, muito obrigada admiro a profissão de vcs, pela paciência e todo carinho com minha filha...muito obrigada