Favor
Enquanto você servir a quem te pede favor, você é a melhor pessoa do mundo, porém, até que você negue a ajuda que não pode oferecer por ter outras prioridades, você perde o valor para quem se servia da tua ajuda. A partir daí você passa a conhecer quem de fato tem caráter ou não.
Não me importo em andar sozinho.
É um favor toda distância recíproca.
Não sou ponto de unidade, amarração e encontro. Sou solidão.
Faça um bem a si mesmo quem não me quer bem: Ande ao largo e me esqueça!
Quem atravessa o meu caminho, não soma e não me quer bem queira, ao menos, a si mesmo e vá embora!
Por favor ACORDE....
Se não for por você, faça por mim...
Por favor ACORDE...
Se não for por você, faça por nós...
Por favor ACORDE...
Infelizmente há muitas pessoas adormecidas no mundo....
Por favor ACORDE...
infelizmente há muitas pessoas adoecidas no planeta... não adoecidas por um vírus, mas pelo egoísmo e pela pressa!!!
Por favor ACORDE quem está ao seu lado... Acorde-a....me faça este favor!
justiça politizada é injustiça consagrada para o mal da sociedade, por mais que ela lute em favor do bem maior de todos.
Não tenha medo do contrário. Quando tudo estiver a favor estamos sendo levados por ventos que desconhecemos, tanto a origem, quanto o destino
Por favor, diga-me se eu transgredi ou até mesmo machuquei alguém sem querer nesse fantástico mundo virtual. Por vezes cometemos erros, criamos expectativas e aprendemos com eles!
Sinta-se à vontade IM, mas nada além de uma boa amizade!
Grande parte do intérprete jurídico faz da lei brasileira um estimado e amado elástico a favor de sua utopia; hermeneutas inconsequentes buscam no cerne da lei verdadeiro fundamento para abrigar suas exóticas e esdrúxulas ideologias. Exegetas constroem inéditos contorcionismos na mesma direção, jurisconsultos sem alma enxergam no mesmo sentido da autopromoção. Esquecem que a ordem pública deve ser o grande caminho e compromisso do direito. Construir segurança jurídica, refutar ativismos abjetos, boçais, autoritários, esse é o desiderato perfeito para se buscar a tão sonhada paz social.
O Universo, Dizem, conspira ao nosso favor.
Mas se somos parte dele, e por não nos entendermos somos nós muitas vezes que rejeitamos a batalha e não evoluímos para estados mais úteis ou felizes.
Precisamos primeiro vencer a nós mesmos.
Pois somos poço de enriquecimento das debilidades. Uma vez promovido isso vem oque chamamos de felicidades.