Fatos Sociais
Aquele que não entende uma relação entre dois homens ou duas mulheres é o mesmo que não entende o porquê de você ter tantas plantas em casa ou o fato de alimentar um cachorro de rua.
Ele simplesmente não entende de amar.
Cuidado com o Sistema: Pobres viram escravos e geram mais dinheiro pra Elite através do consumo de redes sociais e consumismo de produtos que influencers e TV exibem. O status e necessidade de consumir do pobre torna o rico mais rico, uma marionete que ganha pra devolver pro rico
Uma vez por mês, a gente tem que botar uma selfie péssima com a hashtag “the real life” pra galera não achar que a gente é fake.
No final de contas, o que realmente conta não está relacionado ao bíceps mais forte que as mulheres acabam se encantando, mas com o sorriso mais cativante, com o caráter mais firme, com aquele que leva café na cama e que possui na ponta da língua as maiores gentilezas que um homem pode dizer a uma mulher.
Vendo a juventude com o ego fragilizado e com ambições de que seus físicos estejam em uma vitrine para que todos vejam, as redes sociais têm se tornado cada vez mais um mostruário do próprio corpo, servidos como se fossem um self-service.
Obvio que, com o ego tão fragilizado dessa geração viciada em exposição, facilidades e mente positiva, mostrar o sorriso sincero, aquele que se mantém mesmo depois de uma foto, é muito difícil,
Com as cortinas do circo abertas, o palhaço inicia o show de horrores onde meninas de 13 anos são apresentadas como produtos em um púlpito de exposição com um único objetivo: que cresçam os números, seja de likes, seguidores ou comentários.
Cristo tem se tornado um coadjuvante no mundo em que os cristãos buscam seguidores, curtidas e comentários.