Fatos Sociais
Não force os fatos!
Abra espaço ...
Permita-se ao acaso ...
Aceite o processo.
O que é forçado perde forças ... não tem impulso próprio ...
Se torna ventura insegura ...
Vontade sem determinação ...
Não force fatos !
Abra caminhos ...
E permita que tudo simplesmente aconteça!
EPOPEIA.
Com gêneros narrativo, lírico, a epopeia traz em modelo de versos, e fatos históricos combinados com a mitologia. No caso de Os Lusíadas, de Luís Vaz de Camões, por exemplo: o autor narra, em 8.816 versos das Grandes Navegações portuguesas, acontecimento marcante da história, em meio a recorrentes menções mitológicas. Fundamentou-se em gênero literário na Grécia Antiga, e da composição de Camões; Chamada Epopeia de Gilgamesh, considerada a obra literária mais antiga da humanidade.
O consciente de pessoas ingratas, nunca estarão relacionados com a anterioridade dos fatos passado!
Período eleitoral:
O momento em que o eleitor decide a maneira de como os fatos são explicados pelos candidatos.
Uma coisa é entender fatos, outra é entender por que esses fatos são fatos.
A data espiritual da páscoa tem o sentido de analisar se diante dos fatos os desafios de tempos em tempos, é realmente a mais pura e importante data no sentido em desafiar à mediocridade dos seres, que diante dos acontecimentos passados mostram o quão covardes somos e matamos por nada, continuando assim uma trajetória de desrespeitar os ensinamentos do criador, à morte de Cristo foi em vão, foi um simples ato de crueldade que vem na determinação em mostrar os vermes que se dizem humanos e rastejam sobre à terra como cobras peçonhentas, levando caos em forma de promover está data com um ovo de chocolate e vendas de bugigangas, afim de criação de eventos cruéis em determinadas datas relevantes e mostrar quem realmente está no controle, covardes que já mataram a própria alma com as atitudes que matam um Cristo por dia nas vaidades pessoais, escondendo se da verdade dos fatos e destorcendo a real importância da representação do assassinato de Cristo, mantendo o entendimento que a salvação não parte de cada um e sim das crenças de doutrinas de Massa que criam e matam quando querem para gerar exemplos de historinhas contatas a seu modo, acabando assim com à postura de cada ser humano à cumprir no próprio destino os caminhos corretos de uma vida com paz de espírito e amor ao próximo, que traz sentindo no seu ser interior à própria renovação de cada dia em promover o respeito na vida, trazendo de dentro para fora as respostas espirituais mais sinceras, constituídas de nós mesmos em amar uns aos outro sem confundir os sentimentos da excencia da vida, com à conexão feita em intuição das verdades do coração, sem enganar com os consumismos banais de modo à entregar se a esses prazeres hipócritas de valores invertidos que fazem nos acreditar nesses deveres mequetrefes de hipocrisia com regras prontas de dogmas financeiros para adocicar uma vida de frustrações impostas por nós mesmos, colaborando na consciência com todas essas baboseiras da criação do homem, transformando nos em mais um babaca do capitalismo material das ilusões, reflita sobre está data com à comunhão do bem e assim fazemos valer os ensinamentos de Cristo nos mostrando o quanto somos fracos diante do nosso próprio ego, sem passar por cima de tudo e todos para atingir nossos objetivos, matando à própria alma e acreditando nas mentiras contadas para si mesmo. Feliz Páscoa com alma de Jesus Cristo despertando em cada um o amor da própria existência em enxergar está data não só como um dia de comemorar um renascer e sim de sentir o renascimento da própria vida.
Há alguns fatos errôneos em nossos passado que não cabe está remoendo no presente,
pois pode ser prejudicial no futuro.
Por mais evidências que lhes deem dos fatos, algumas pessoas insistem em desmentir o óbvio. Idiota por ignorância a gente consegue entender, mas ser idiota por escolha, e ainda sentir orgulho da própria idiotice, aí já se exagerou demais na dose!
Pois é, inenarráveis se tornam os fatos e seus talhes.
Uma partícula de dissonância incauta pode gerar uma inimaginável e colossal resultância...
Queria não entender os pedidos dela, faço minha mente pensar outras coisas, menos enxergar os fatos, só devolva "ele" sem machuca-lo, ele já sofreu o suficiente por 3 vidas. Eu juro vou te deixar em paz, ficarei despedaçado, mas te deixarei em paz. Sem "oi", sem " bom dia" sem nada eu juro. Sempre deixamos claro "você que manda".
PÁSCOA X PANDEMIA
Mais do que nunca, diante os fatos, se faz presente a necessidade de se celebrar a nossa verdadeira páscoa.
Estamos todos naquele mesmo barco que se afunda a cada gemido, e a cada turbulência, causada por ondas crescentes.
Agora é época de renovar para renascer ou reinventar para suportar. De outra forma nos afundaremos nesta maré descomunal, que neste instante, se abate sobre nós. Quer percebamos ou não, em nosso íntimo, sempre fomos um renascer de momentos, porém, muitas vezes para pior. A qualidade que tínhamos ontem, já se perdeu daquilo que somos hoje. Este nascimento aliado à morte e ao renascimento faz parte de uma mesma existência. Desejar que o mundo mudasse é nos auto-ordenar a mudá-lo. Porém um renascer só terá fundamento se incluirmos neste processo a renovação, pois renascer sem renovar é o mesmo que continuar sem vida. A celebração da ressureição de cristo é a maior prova de autenticidade de sua santidade frente ao Criador. A pandemia é o sinal, a desvalorização das virtudes, o motivo, e a cura é nossa necessária redenção. Cristo tem nos mostrado o espetáculo de sua ressureição, não apenas no livro sagrado, mas a cada detalhe do capricho nas flores, a cada uma das inúmeras tonalidades presentes nos colibris, e nas estrelas, além do zelo e cuidado com suas, persistentes criaturas humanas. Se entenderes que a ressureição de Cristo nada acrescentou à sua vida, é porque aquilo que você chama de vida, deveria chamar-se apenas existência, como acontece com os animais. Faça desta páscoa, a tua páscoa. Faça desta ressurreição, a tua ressurreição. Nunca se entregue, pois é somente diante as adversidades que poderemos vislumbrar uma nova oportunidade.
(teorilang)
Toda a elite gosta de vestir Ganga..."Os fatos de ganga
È para quem trabalha ... Tá !!!
Valentim Casimiro
Para se saber algo, bastam-se os fatos reconhecíveis... É dispensável dar atenção para argumentações insustentáveis... O tempo é a moeda mais precisa do indivíduo humano, bem como ao homem social produtivo... O diálogo é fundamental nas relações sociais e humanas, porém debates contínuos sobre temas repetidos, devem se findar mediante aos fatos consumados...
[ Eleição ] Anarquista não vota em eleições, isso é um fato! E se contra fatos não há argumento, debater sobre isso é como sentar em uma cadeira de balanço, ela vai te movimentar, mas você não vai chegar em lugar nenhum. E acima de tudo, o ato de não votar em eleições ou anular o voto, é uma questão de caráter, Anarquista não vota, e isso é um dos principais motivos que determina que ninguém tem mais respaldo do que nós (Anarquistas) para conscientizar o próximo, para mostrar que o caminho pode ser outro, fora desse espectro politico de Esquerda, Direita ou Centro, são lados representativos, portanto aquém da Anarquia e seu propósito de uma sociedade autogestionada na política, na justiça, na saúde, na educação e na segurança.
Alguns fatos que sofremos hoje;
São resultados de decisões que deveriam ser tomadas há algum tempo atrás, e que não foram tomadas de maneira correta.