Fatos Sociais
Muitas mentiras podem ser negadas e reiteradas, mas inconsistências partem de fatos, sendo incontestáveis.
Alegria.
Como a vida me deixa contente,
Com os fatos que acontecem.
Apenas preciso que a alegria me invente
Alguns fatos felizes...
Pois estes sim,em minha vida sempre permanecem.
Alegria que eu sinto de viver.
Alegria que eu sinto por existir
Alegria eu sinto por te ter.
Alegria,jamais te deixarei ir.
Se for dada total atenção no que uma mulher disser, prepare os ouvidos porque sairam muitos fatos mais também muitos boatos.
A gente é surpreendido com acontecimentos, fatos e tempestades .
Um giro de 360 graus em nossas vidas, talvez um caos mas sempre ficam as Amizades, amores e tudo que for verdadeiro .
''Apesar de tudo, dos fatos, a vida não dá marcha ré. Ela apenas prossegue, e prossegue. Nem um coração partido é capaz de fazer o tempo parar para consertá-lo. Você tem que seguir, arrostar seus medos.''
As vezes somos submetidos, a ouvir, ler, e presenciar fatos que no fundo não queríamos, ter ouvido, lido ou pelo menos presenciado!
Dói, sufoca e inquieta, ter que aceitar por força dos fatos, o que o coração se recusa em consentir por força dos sentimentos.
Os acontecimentos e fatos construídos em um instante, tornam-se novidades junto com o eterno. "Um dia declara outro dia...", um momento refere-se a outro momento...
Andei pensando em algumas coisas e alguns fatos que aconteceram recentemente que me fizeram pensar.
Quero deixar aqui marcado o seguinte: eu mudei.
Sim, eu fui o tipo de pessoa que fazia fofoca, intriga, que adorava mentir e às vezes mentia por nada, só pra mentir e saber que as pessoas acreditavam. Era do tipo que cativava pessoas só pelo prazer de dizer: ''hey, olha com quem eu ando.''. Já trai, já fui traída, já fui cínica, já fui mentirosa, já fui estúpida, criança. Não admitia meus erros e nunca sentia a necessidade de admiti-los. Às vezes eu mentia tanto que acreditava na minha mentira.
Mas eu mudei. Hoje eu cativo pessoas pelo prazer de realmente tê-las por perto, e são tão poucas, mas não ligo, porque elas me fazem feliz. Hoje em dia eu vejo o que é felicidade de verdade, hoje em dia eu vejo que mentir não é tão divertido quando se machuca alguém que você ama.
Hoje eu sou assim, protegerei quem eu amo, amarei e cuidarei delas. Eu sei que a sociedade em si é toda baseada em mentira, mas o meu amor não será.
Os fatos me levam onde
Por causa de lembranças longas,
Lagrimas escorrem como ondas...
Permanecem aonde a tristeza se esconde.
Murmúrios de horror se fazem ao vento
Auréolas desaparecem com o passar
deixando amostra, sem ameaçar...
Sorrio, más não é um contento.
Uma máscara que na escuridão
Se revela, em cachoeiras salgadas,
Entre soluços baixinhos e abafados !
Não é questão de aptidão,
Lágrimas são sagradas.
Porém, desrespeitam os desesperados !
Durante a vida e a cada ponto de escolha surgem novos fatos, novas pessoas, um verdadeiro tabuleiro de efeitos e consequências. E assim surgem outras formas, outros universos de escolhas em que podemos mergulhar e nos mover. Sendo a jornada e o auto conhecimento o que mais contribui para o nosso bem viver.
Rojane Mary Fotos Flores e Fatos
"A suprema delicadeza está presente em quase tudo;mas ela se esconde para atrair para para seduzir."
Informar é comunicar a veracidades dos fatos, é anunciar o informativo na maior qualidade profissional possível ao ouvinte a fim de que todo o esclarecimento do assunto em pauta seja repassado em transparência. Prevalecer a verdadede jornalística é dever do comunicador, interagir na audiência com o ouvinte integra valor à programação, uma boa apresentação noticiária faz toda a diferença na sociedade. Quem não se informa, se acomoda com o cotidiano e não se importa com o bem comum. Informe-se!
Se suas incoerências grotescas ditas tivessem ao menos verdades sobre os fatos, dessa forma não precisaríamos nos desgastar com justificativas após suas merdas faladas.
A verdade dói, porém, ouvir a verdade pode causar a perda da amizade pelos simples fatos que as pessoas preferem ouvir a mentira do que viver a decepção encontrada na verdade.
O amor é difícil, sim
Ainda mais aos quarenta
Os fatos limitadores são mais frequentes
Mas o pior de tudo é nossa experiência
Já não se aposta em conversa ruim
O artificial já te põe no sofá
Os convites não convencem
Que, saindo, será melhor que estar só
A falta deles já não te mexe
As vezes é até melhor
Pois achar motivo ontem não tem
É o motivo natural de tudo isso
Dizem que a mulher é difícil de entender
Eu não creio nisso
A mulher é mais compreensível
Que um homem de quarenta
Tudo é tendencioso para aqueles que não aceitam a realidade dos fatos! Se os favorecer passa a ser real e permitido. Falta de coerência?