Fatos
" Para muitos que são desprovidos de fatos o maior objetivo em suas vidas não é aprender ou ensinar, mas sim contrariar. "
Meio dia o sol está a pino!
" Negar os fatos não é suficiente numa argumentação! É necessário provar que tais não são fatos. "
Como, em tudo, os fatos são mais concludentes que as teorias, e são eles, em última análise, que confirmam ou destroem as últimas.
Fatos banais e irrelevantes tornam-se relevantes para as pessoas apenas por terem sido noticiados pelas mídias e redes sociais.
As vezes está parado calado em silêncio não são para resumir os fatos vividos, simplesmente a uma nova ideia em andamento a ser executada.
Fatos vivido, olhar na direção do problema é um aprendizado visível, não retribua por incompreensão ignorância o mal que te deram, não vá te igualar a mesmíce de quem te ferio.
Aprenda ver observar os fatos executados para não chegar o ponto de ser notícia de avião, avião só é lembrado quando cai, fuja das más línguas.
Presta bem atenção nos fatos, Deus não falou que você ia nascer perfeito em beleza rico sadio inteligente em conhecimento sábio em discernimento um anjo de luz, isto não é promessa de Deus, o criador de tudo nos concede o milagre da vida um presente gratificante para vivermos bem, cuidadocom falsas promessas.
Fatos e fatores de uma vida vivida acumulando sabedoria experiências e conhecimentos, se possível vá só na caminhada lembra que a jornada é tua, melhor ir com a tua companhia outras pessoas vão ser suas testemunhas de acusação.
Fatos na vida em que quase ninguém entende a realidade verdadeira, você pode se uma pessoa do bem verdadeiro importante junto honesto de bom caráter, a coisa muda de lugar quando você está do lado oposto, vão dizer que você não vale nada, aceita é a verdade.
Fatos reais em nossas memórias vividas, tem gente que gostamos de verdade porém não queremos por perto não é por corvardia, e sim por escolher viver em paz.
O processo de construção do conhecimento é uma ilusão. Registros de fatos e relatos divergem conforme a ótica do autor da história.
É uma prática antiga distorcer fatos sobre mazelas sociais para justificar o aumento do gasto de recursos públicos.
Sincronizar tempo, mexer nas antigas ideias e misturar fatos com novidades, com um pouco de independência, risco
e vivacidade, é o mesmo que ser uma pessoa criativa.