Fatos
Me coloco a relembrar de certos FATOS, onde, em cada um deles se tem algo para tirar proveito.
A trajetória de nossa VIDA sempre será um mapa para ser decifrado a cada instante, e assim, podemos lapidar nosso EU interior constantemente.
Não criar expectativas e deixar apenas que os fatos me surpreendam é tão difícil como calar-se ao inebriante gargalhadear de uma criança. É como ouvir aquela música que voce tanto gosta e não cantar é como ver seu sonho passar e não pular a janela.
Ainda pior do que o silêncio é a desilusão de um quase. É o quase que me incomoda, que me mata aos poucos, tudo que poderia ter sido e não foi.
PESSOAS QUE PASSAM.
Há algumas coisas que marcam a nossa vida. São fatos simples, normalmente ignorados no momento em que ocorrem, mas que, a longo prazo, farão uma grande diferença.São acontecimentos que se apossam do nosso coração e invadem nossa alma quando menos esperamos.Coisas que nos perseguirão para o resto da vida! São pessoas que nos querem ver bem, que só querem nossa felicidade. São elas que nos acrescentam, compartilham e partilham a nossa vida. Pessoas, que cederam tempo, nos deram atenção, palavras, carinho quando mais precisávamos dela, Nos deram a mão e o coração, doaram e nos fizeram crescer em sabedoria e sentimentos. Gente muito especial que transforma pequenos detalhes em grandes momentos.
Realmente!
Há momentos na vida que não temos
explicação para determinados fatos...
Mas de algum modo,
sabemos que o sofrimento
tem uma razão...
A vida não é dificil de ser vivida.. É só você se empenhar em querer fazer o bem e os fatos seram recíprocos em relação a isso e a sua pessoa... Lembrem-se: as maiores maldições contra nós, saem de nossas próprias bocas... Pensemos e digamos em prol do positivo e a positividade será abundante em nossas vidas.
Observando os fatos a acontecimentos, surge em mente um ditado russo que diz: "Todos nós olhamos o mundo da torre da igreja da nossa própria cidade" e interpolando o contexto dos fatos a acontecimentos, lembro-me do Livro dos livros que está escrito: "Todo o homem por mais santo que seja é vaidoso".
Deus nos fez com um propósito escreveu cada linha da nossa vida. Todos os acontecimentos, fatos inexplicáveis, tudo foi planejado. Não existe sorte, Existe Destino.
em fatos reais
eram sei horas da tarde a chuva caia e tudo em minha volta me fazia lembrar vc o relampago que clariava a a chuva em minha janela pensei que tudo em minha volta tinha acabado então sai até la fora e andando vi vc e sua namorada se escondendo da chuva ,a minha lagrima si misturando com a agua da chuva tivi vontade de mi jogar de baixo de um carro e assim fiz estirada no chão as ultimas palavras porque fez isto?
eu te amo sem vc não sei viver volta pra mim ja era tarde de qualquer forma eu agradeço por vc me fazer feliz mesmo que seja na hora da minha morte
em fatos reais
eram 6:00 horas da tarde a chuva caia e tudo em minha volta me fazia lembrar você.
o relânpago que mergulhava clareando o meu quarto me faziam lembrar das linhas do teu corpo fui até a janela e vi os pingos de chuva cairem pela rua assim como as lagrimas que escorriam do meu rosto pensei e cheguei a conclusão que teria que esquece-lo mas como? o que faço? pergunta que so vc poderia respondersenti a necessidade da chuva sia pela rua deixando a agua escorrer pelo meu corpo andei muito antes não tivesse ido pois vi vc e sua namorada passando pela rua vc me acena agora que vi vc junto dela correndo para se esconder da chuva tivi vontade de me jogar de baixo de um carro e assim fiz estirando no chão as ultimas palavras que eu ouvi em toda a minha vidavc me disse chorando.
porque fez isto?
sem vc não sei viver eu te amo.
era tarde demais para ouvir isto de qualquer maneira e forma so me resta agradecer por vc ter me feito feliz uma vez,
mesmo que tenha cido na hora da minha morte....
quando vc ama alguem de verdade corra lute não deixe que ela se va para sempre pois a maior burrice de um homem e uma mulher é deixar que todo sentimento se acumule dentro de si então por mais que o tempo corra por mais que o tempo mude ele jamais vai conseguir apagar da cabeça o que não sai do corção
Todos pensam às vezes pensamos inconscientemente fatos que não queremos pensar, mas, a única coisa que não pode pensar é em parar pensar.
Amizades
Alguns fatos acontecem em nossa vida que nos fazem perguntar quem realmente são nossos amigos.
Será que aquelas pessoas que estão conosco nas festas e comemorações, dão beijos e abraços, fazem elogios a respeito das nossas roupas, cabelo, etc, são as pessoas que realmente querem o nosso bem?
Eu sempre fico na dúvida e sei que amigos são difíceis de encontrar, mas quando isto acontece é uma imensa alegria. Eu já tive e tenho muitos amigos, uns que já faleceram e outros que perdi contato, mas que sempre que encontro permanece aquele sentimento bom, aquele carinho, como se estivéssemos sem nos falar apenas por alguns dias. Porém, existem outras pessoas que convivemos por muito tempo e que são estranhas para nós, as quais jamais podemos considerar amigos. Isto não é um exagero. Aposto que muitos que estão lendo esta coluna concordam comigo, porque normalmente naqueles momentos mais críticos da nossa vida eles somem, desaparecem repentinamente.
Aquela frase muito antiga que diz que os amigos são aquelas pessoas que estão presentes nas horas boas e ruins, mas principalmente nas ruins é verdadeira. Todas as pessoas enfrentam nas suas vidas dificuldades, sejam emocionais, familiares, de saúde, financeira, etc. Nestas horas é que realmente as grandes amizades aparecem, enquanto os “amigos” de ocasião nos julgam e desaparecem.
Geralmente são pessoas que não tem problemas, esqueceram que um dia tiveram ou julgam que nunca vão ter e que nunca precisarão de um ombro amigo. Infelizmente a vida não é tão fácil assim. Precisamos das pessoas. É tão bom aquela sensação de ter feito o bem e talvez assim construírmos um vínculo forte de amizade (quando as pessoas são gratas, é claro).
Será que a falta de pessoas sinceras e amigas ao nosso redor pode ser porque não soubemos cultivar estas amizades, talvez por desconfiança, medo da decepção ou então por pura falta de sorte?
Eu tenho a teoria que é sempre necessário a boa convivência com as pessoas, sejam elas verdadeiros amigos ou não, para evitar conflitos e brigas. Caso contrário, nossa vida seria um verdadeiro inferno. Mas a mensagem mais importante e que sempre procuro falar para meus filhos é que os verdadeiros amigos e que convivemos desde que nascemos estão na nossa família, nossos pais, irmãos, filhos, avós, etc. Este vínculo verdadeiro, construído desde o nascimento, é que nos fará pessoas melhores, com o coração aberto, para também sermos amigos das outras pessoas.
E o que parecia coincidência, fatos reais de resiliência, a forte ligação de sincronicidade, eram vaidade e tudo se rompeu, fim do algoritmo da paixão... Em pensamento, a doce sensação, foi o laço desfeito e se perdeu... Não estamos mais andando no mesmo passo, na mesma sintonia... Ando só com a minha companhia, com as novidades, com o olhar pra frente... Tirei meus pés do lado dos teus que me deixaram pra trás ... Soltei a sua presença e sigo em paz... Voltei meu corpo para outra direção... Eu disse não pra tudo que não existia... O vazio da incerteza do ter, do que não havia e não haverá... Pode me procurar pelos mesmos lugares ... Não estou mais lá... Talvez um perfume, uma canção, o eco de uma risada, mais nada...
Não importa os fatos e a quantidade de evidências. Um idolatra nunca será persuadido pelos crimes de seus bandidos de estimação. Ele está disposto apenas a enxergar e dar ouvidos aos crimes dos bandidos de estimação dos outros. O idolatra se isola da realidade e só acredita naquilo que lhe convém. É um imbecil no seu eterno e mais avançado estágio de transe, pelo fanatismo e pela necessidade de impor uma única ideia ou ideologia. Segue como animais com antolho na cara e cabresto. Não se importa de ser ferrado com a marca de seu dono, nem de levar esporadas a vida inteira. No final das contas, é capaz de se sacrificar e sacrificar pessoas do seu próprio sangue para satisfazer o seu mestre.