Fatos
Realmente é triste ver, ler e relembrar destes fatos; porém injustiça cometemos sem percebermos!
Não sou magistrado, nem preciso de advogado pois já havia sido condenado antes mesmo de nascer, desde os nossos antepassados, fui sentenciado.
Hoje, acomodado no banco dos réus, não penso em me defender; pois reconheço e assumo minha participação, junto a esta sociedade rotulada como "civilização", séculos descritos pelo ser humano foram seguidos como um manual de instrução histórico onde melhorias foram incluídas principalmente na arte de tirar vidas, a História lá no início foi mal interpretada As batalhas e as guerras não trazem vitórias ou conquistas, ambos os lados perdem em todos os sentidos, porém fomos ensinados que muitas vezes é preciso matar e destruir a favor do progresso!
Agora, por favor, não me pergunte quem são meus cúmplices ou o possível mentor;
Pois olhei para todos os lados, do presente até o passado, até ficar desnorteado...
Em meio a toda aquela gente, não vi ninguém que fosse inocente;
Talvez, sim, um ventre sagrado...
Suspirava. Pensava na vida. Revia os fatos. E quanto mais continuava nesse ciclo, mais via o quanto tudo estava fora do lugar. O cenário ali dentro era como um de pós-guerra, de tão destruído, deserto, morto. Tinha muita coisa pra organizar. Mas qual seria o ponto de partida? Era tanta coisa ali precisando de mudança, precisando de atitude, e nada dela levantar. Ficava ali, fitando o horizonte vazio, o chão frio, a brisa gelada arrepiando seu corpo. Ficava ali, vendo tudo fora do lugar, sem coragem, sem vontade de organizar. Ela precisava de algo. Só não sabia o que ao certo seria. E assim passavam-se os minutos, as horas, os dias : suspirando, pensando na vida ,revendo os fatos, observando sua bagunça interior.
Apenas sonho
Sentei-me na cama, e comecei a pensar no passado... tantas coisas lembrei-me, fatos que já estavam quase apagados de minha memória. Aos poucos fui revivendo fatos que me dera vontade de voltar a reviver-los . Tantas lembranças... que me fizeram relembrar-me, como um resquício de lembrança é capaz de ir puxando e puxando.
E a cada vez mais e mais... até chegar ao início de tudo, e ter a sensação de que podia ter sido diferente . Sentir isso me faz mal, mas em muitas vezes faria tudo igual, não sei porque penso isso, só sei que a vida sempre nos da uma segunda chance, talvez seja para isso, poder fazer algo que tenha sido realizado no passado, e vendo que no presente se encontra na mesma situação .
Não desistir de um sonho, é lutar por ele, mesmo que digam que é algo impossível
Como dizer que é impossível, sem tentar, não ouça aqueles que não acreditam em seu SONHO, pois se alguém te disser que seu sonho, é impossível... tenhas certeza que só disse isso porque não realizou o sonho dele, e acha que voce não irá realizar o Seu .
"Não sou hipócrita lançar culpa de todos meus erros, feitos ou fatos da minha vida nos que como eu possuem cerebro e pensam... mais não sou DIVINA e pretenciosa de afirmar que os criei todos sozinha. Qual seria então intenção do ser humano viver na terra com os seus?"
Salen, Samantha Castro.
Agora pare, pense, relembre os momentos e análise os fatos. Veja, será que fui só eu que cometi os erros? Não, você também errou só que eu fui à única que dei o braço a torcer e assumir, como se toda a culpa de estarmos assim, fosse minha, somente minha.
A morte nem faz tanta diferença mais no mundo, já estamos acostumados com o sofrimento... fatos que hoje nos obriga sermos: humanos frios.
Analisando bem os fatos e as fases que passamos na vida, posso dizer que você foi o meu lado insano. Aquele que faz revoluções e massacres, e só pode ser percebido quando passa e sempre passa... E passou.
A cada novo dia nos surpreendemos, nos magoamos com fatos que já não são mais corriqueiros, habituais. Mas para o nosso coração tudo é único, novo, diferente.
Não adianta falar que não vai mais fazer certa coisa e faze-la e de forma pior ainda.
Não adianta se prometer muitas coisas se não podemos controlar o que vai acontecer.
Deixe a coisas acontecerem, não se prenda a bobagens. Esqueça o que não é bom e procure o que faz bem.
Adapte-se a vida, porque ela não vai se adaptar a você.
Na manhã de hoje parei pra refletir uma coisa (consequência de alguns pequenos fatos ocorridos durante esse período) e estou me indagando: "Por que o ser humano tem uma tendência a prestar atenção, memorizar, dar ênfase e se interessar pelo FIM?
Fim de filme, fim de livro, fim de frase, fim de expediente, fim de noite, fim de relacionamento e até "fim do mundo" chamam mais atenção do que o início e o meio.
As pessoas estão sempre querendo saber pelo FIM, ou então, entendem apenas o FIM.
Agora fico a me indagar também: Qual o lado positivo disso?
Sem pormenores,acredito que o ser humano ainda não está pronto para lidar com as verdades e fatos reais que por muitas vezes,engana a si mesmo e fica a prejudicar seu bem mais precioso:a inteligência.
Criamos o nosso mundo com base nos fatos, no momento e no modo como decidimos interpretar os acontecimentos da nossa vida. O princípio científico da influência do observador prova que os observadores fazem o mundo tal como é. Criamos os nossos milagres usando uma visão do mundo que está além do alcance de nossa vista - mas disponíveis para a nossa visão da alma. Reconheça o poder transformador de suas percepções