Fatos
Ser justo é ouvir todos os envolvidos e analisar todas as provas, fatos, atos e atitudes ocorridos antes da tomada de decisão. É decidir com imparcialidade.
Fatos que revoltam os brasileiros, são rotina numa democracia unilateralizada numa Brasília corrupta, que insiste em menosprezar nossa inteligência, se deixando manter no poder, as amebas que emporcalham nossa pátria emergente.
Um novo dia, novos rostos, novos desafios...
São fatos que consequentemente impulsionam e definem meu destino.
Quem sou eu para dizer que sou ''vivida''
mas aprendi traçar objetivos, ter prioridades
(mesmo que tenham demorado para que eu entendesse isso).
Sou a consequência do acúmulo das minhas atitutes,
por isso tento pensar antes de agir e colocar em prática o que julgar correto,
cabe a minha consciência suportar estas decisões e torná-las alicerce para o futuro.
Ser líder não é ter habilidade e sim responsabilidade e isso implica em assumir os fatos sejam bons ou maus.
A gente busca tanto a felicidade, e muitas vezes ela está apenas adormecida nas entrelinhas (fatos aparentemente sem importância que damos) de nossa vida...
Tenho 5 fatos, pra te contar:
1º: Amigos se vão, mais voltam com saudades.
2º: Amigos ficam, para não te deixar sozinho.
3º: Amigos olharam para ti, e dirão- Você é especial...
4º: Amigos sempre estarão ao seu lado para o que der e o que vier.
5º: Se você sumir, seus amigos passarão 2 horas te procurando... Por que 2 HS, apenas? Por que pelo amor que teem por vocês, eles terão te achado!
(AMIGOS, AMAM, EU AMO ELES, E DOU VALOR!)
Seus fatos são umas mentiras para os que enxergam, suas mentiras são fatos pra quem é cego.
Que a verdade cure os olhos dessas pessoas, para que possa enxergar todas as coisas boas, não somente para nós, mas para o mundo.
E aí vc descobre que o que é dito para não se fazer estão fazendo.
Diante dos fatos surgiu um sentimento sem nome, talvez seja angustia, talvez não. Mas sei que não é ódio, nem rancor, nem tristeza...longe disso! Uma vaga decepção, pois o que estava "pra lá de um muro", agora, está em cima deste. Entretanto, claro que com o tempo tudo vai se assimilando. Porém, também com o tempo, tudo passa. Desde os mais novos dos sentimentos até as maiores vontades.
Não se tira de um fato acontecido conclusões que os levem ao erro,pois os fatos acontecem,já erros podem ou não serem repetidos da mesma forma que os fatos não ocorreram.
Estou tão em paz comigo mesma e com as posturas que tomei diante dos fatos que se apresentaram, tão consciente da escolha que fiz, que nada vai me tirar a paz, nem adianta tentar!
Se alguns pesadelos que a gente tem,que retratam os sonhos do passado, tivessem se tornado fatos da vida, hoje esses pesadelos poderiam ser tragédias reais, e poder-se-ia desejar, que certos amores não passassem de pura imaginação, tal qual certos romances de ficção.
Sucessos literários podem ter fim desastrosos, amores desastrosos nunca fizeram nem farão sucesso na vida real.
Eu demoro a aceitar alguns fatos que transitam pelo mundo da emoção. Sou muito agarrado a conceitos românticos que andam em desuso, tipo "Amor é pra sempre". Talvez por isso, tenho perdoado tantas vezes os erros da pessoa amada. Por outro lado, quando digo que tudo terminou e saio em busca de outro motivo que me encante, isso não é um aviso, é um momento único. Não tem volta.
Tudo na vida tem um motivo, podemos não compreender o significado dos fatos no momento ou até mesmo a vida inteira, mas temos de aprender e crescer com essas adversidades.
Enquanto você se queixar sobre a vida, sua mente continuará se concentrando nos fatos que lhe fazem infeliz e vai conduzir você sempre para esse mesmo caminho, então pare de se queixar imediatamente e comece a observar e focalizar todas as coisas boas, positivas e felizes que você tem encontrado em sua vida.
"Queria ter sido mais forte, encarado os fatos, dizer o que penso de verdade, mais ao invés disso, me calei e fui te perdendo lentamente até que não houvesse mais nada de você para mim"
(Carol Oliveira)