Fatos
Daí você se pega lembrando de inúmeros fatos agradáveis e únicos que nunca aconteceram, o que é isso?! Loucura?! Tudo é relativo, prefiro acreditar que em um universo paralelo isso aconteceu.
A mente, o espelho dos olhos;
os olhos, espelhos dos fatos;
os fatos, espelhos da vida;
a vida, o reflexo da alma!
"Às vezes não entendemos ou entenderemos fatos que acontecem em nossa vida. Nem hoje, nem daqui a um tempo. Mas haverá um dia em que teremos uma explicação. Só o tempo nos contará o sentido do nosso passado. É necessário aceitar que os acontecimentos fazem parte de um processo que nem sempre podemos dominar e ficarmos de olho nos sinais para amadurecer com os nãos que a vida nos dá. E nunca deixar de acreditar que o que é nosso está guardado. Nem hoje, nem daqui a um tempo, alguém conseguirá desviar o caminho que nos foi traçado.
"A ciência é feita de fatos, assim como uma casa é feita de tijolos, mas um amontoado de fatos não é ciência, assim como um amontoado de tijolos não é uma casa."
Eu não tenho nenhuma opinião a respeito de nenhum assunto neste mundo. Eu narro os fatos e indicio as implicações. Se todos nos permitíssemos menos opiniões, haveria menos tolice falada e impressa neste mundo.
FATOS SOBRE A RENÚNCIA:
Renuncie tudo, menos a mansidão!
Renuncie tudo, menos a verdade!
Renuncie a tudo, menos o amigo mais chegado que irmão!
Renuncie tudo, menos os seus princípios!
Renuncie tudo, menos o amor a Deus e sua família!
Renuncie tudo, menos a honra!
Renuncie tudo, menos a paz!
Renuncie tudo, menos a sua inteligência e o seu equilíbrio!
Renuncie tudo, menos a atenção devida que temos que dar a nossa família, principalmente para a esposa, marido e para os filhos!
Renuncie tudo, menos o respeito as pessoas!
Renuncie tudo, menos o domínio sobre você mesmo, o domínio próprio!
Renuncie a tudo, menos o seu caráter!
Renuncie a tudo, menos a sua sensatez!
Renuncie tudo, menos a sua transparência!
Renuncie tudo, menos o senso de se colocar no lugar das pessoas, e saber se as minhas palavras ou ações lançadas ferem ou entristecem as pessoas!
Falar sobre algo que você VIU, não é fazer fofoca, é constatar fatos.Mas se você falar APENAS aquilo que viu.
Estar ciente do erro alheio e ainda assim se calar diante dos fatos.
Silenciar em momentos adversos.
Emudecer frente a desonestidade corrupta.
Alto controle ou covardia?
Me responda, pai!
Acredito que o cérebro humano é como um sótão, um lugar de armazenamento para fatos. Mas como o espaço é infinito, deve ser preenchido apenas com coisas que a pessoa precisa para ser um melhor. É importante então que não haja fatos inúteis. – Sherlock
Sempre vai existir o mau-olhado, má vontade, inveja e outros fatos negativos, mas peço apenas para Deus que me livre do lobo em pele de cordeiro.
A pessoa de temperamento melancólico se destaca pela visão mais realista dos fatos, faz avaliações e projeções de situações difíceis com mais precisão e maior índice de acerto.
E foi bem assim, no final o que restou foi só saudade, lembranças e
histórias para contar. Fatos que ficaram e memórias que o tempo jamais conseguirá apagar.
A percepção não altera os fatos. Podemos compreender (aprovar), sem contudo aprender (instruir-se). Procure conhecer bem o que vê e vive.
Meu existencialismo é uma percepção de fatos, sentimentos e vida. Pois ter vertigens é comum, e necessidade. Minha vida é um júbilo, um dogma. Pois tenho tudo dentro de mim e tudo a oferecer. Minha intrepidez é um chão, seja qual for seu sustento, às vezes demasiado ou inconcebível. Por pouco me encontro perdulário, austero, mas na maioria sou incólume e feliz. Fracos e penosos são aqueles que fazem da vida uma mazela. E felizes são os que vivem vislumbrando, com uma pitada da pureza de uma criança.