Fato

Cerca de 8102 frases e pensamentos: Fato

Fato!Andas...
Curtindo a vida adoidado
Ô coitado se drogado
Não sabe o que é curtir não!
A vida se curte de cara limpa
De alma límpida
Por pura convicção
Há corações e coração.

Ame as coisas que se repetem e ame o fato de elas se repetirem. Considere que os hábitos são as muletas da velhice, a única possibilidade de não tropeçar e cair.

É que ele exercia tal fascínio
que ela não conseguia vê-lo como de fato era.
A moça amava sem questionamentos,
sem expectativas.
Apenas o amava.
Cika Parolin

Confusão : no decorrer de nossa vida ,nos
deparamos confusos ,pois só o fato de
existir nos põem em confusão ;se penso,
pergunto-me quem sou ? que é a duvida
de um pensador !...se sou ,trata-se de
um ser ,então existo !...se existo de
onde eu vim e pra onde vou ;pronto!....
esta instaurada a maior de todas as
confusões ,de mim a mim mesmo ; e para
gerar uma crise ,basta que eu me
relacione com alguém ;pois é cada
qual tem que se dar conta de que é
um ser confuso por natureza própria
para que não jogue toda a culpa na
"conta" do outro ,por que a confusão
não é ,nem de um,nem do outro ,mas de
cada um,e pra gerencia-la é
preciso a união dos dois nesta
confusão.

Eu admiro você! não pelo fato de eu te amar, mas pelo seu ser; Sim, você é uma pessoa com defeitos, mas, também é aquela pessoa que com um sorriso consegue tirar toda minha angustia, com uma palavra consegue tocar meu coração e com seus gestos mudar até mesmo meu jeito.
Cada vitória sua que acompanho, cada tombo seu, fico mais impressionada, com esse seu jeito forte de se levantar e tentar novamente;De ver o mundo de uma forma diferente, mesmo com toda armargura. Não ache que isso é inveja é simplesmente admiração! Você é aquele ser que eu não me arrependo de ter conhecido, e não me importaria de conhecer mais.

Alguns dizem que sou ateu pelo fato de eu ter sido obrigado a ir em igrejas na infancia, mas vejo isso sendo mais um fato de que ja nasci assim.

É chato aceitar o fato de viver longe de quem você realmente ama.

Ser solteiro é bom, mas namorar a pessoa que te deixa feliz com apenas o fato dela existir, não tem comparação!

Um sentimento só é amor quando um acontecimento inesperado deixa de ser um fato do acaso e vira seu destino.

"Filho: certeza de continuidade,semente plantada,prova cabal de que algo de fato é nosso,amor sem fim.. "

Aprendi a gostar de viver tudo e a todos
pelo simples motivo : só o fato de eu existir
já é alegria e beleza mas do que suficiente
e não ha exterioridades que desfaça isto.

Reclamam do fato do mal existir, mas não fazem o bem

Pra quem nunca esperou por um amor, pelo simples fato de não acreditar que esse exista, você entrou na minha vida e me provou o contrário ,simples assim...

Ouvi em uma música que buquês são flores mortas. De fato, buquês são flores mortas, flores que de ti foram colhidas, que das mais belas a vida foi de ti arrancada e aos poucos esvaída. Buquês são o embelezamento de vidas arrancadas, cortadas pela metade. Usados de maneira que trazem felicidade. Mas há felicidade em algo que foi arrancado e interrompido em seu momento mais lindo?
Ouvi também em outra música que as flores de plástico não morrem. Não seria mais fácil que os buquês fossem de plástico? Seria sim, a artificialidade faria durar o sentimento que de início se teve, se é pra trazer felicidade, que ela ao menos dure. Não é mesmo?
Mas porquê há mais beleza no que é morto e ainda continua intacto? Mesmo sabendo que uma hora ou outra vai ser jogado no lixo sem nenhum valor. Não poderia vê o belo em algo que imita o real e deixar que a vida em ti ainda esteja?
De fato a beleza do natural chama mais atenção, mas o natural apodrece quando morre, quando é arrancado. O natural quando arrancado é interrompido, a vida e a beleza acaba não sendo a mesma, porém ninguém pensa dessa maneira.
E porquê a beleza acaba quando as flores murcham? Não deveria ser assim. Se o natural é bonito, porque não deve haver beleza no morto apodrecido? Se é belo o viver das flores e mesmo assim não às mantem, porque não encontrar a beleza peculiar das flores que foram mortas, porém desta vez secas, representando assim de fato, sua vida arrancada de ti. Será que porquê dói lembrar que um dia foram belas? Ou simplesmente porque só é bonito o que os convém?
A vida é fugaz, poucos valorizam. A beleza é fugaz, muitos ainda se importam muito com ela.
Porque não há beleza no diferente? Porque não admirar a beleza de uma coisa que é morta mas de fato relembrar que não há viver alí, admirar a flor enquanto ainda há frescor é fácil, é típico, é muito comum, clichê. Quero ver existir felicidade ao receber uma flor morta que representa a beleza de maneira diferente do comum.
Se uma flor viva pode um dia acabar murchando e um buquê se acabando da mesma forma, porque não dar logo uma flor morta e assim poupar vê-la apodrecer e perder a beleza que é relativa aos olhos de quem vê?
Essa flor pra mim é linda, você vê beleza nela?

Quando a gente chora, sofre, lamenta o fato ocorrido ontem, a gente parece estar anestesiado... Ou gostar da anestesia é que nos fazer esquecer desse fato tão logo surge o fato de amanhã, que terá o mesmíssimo tratamento.

Essa madrugada minhas identidades conversam entre si,Tentado descobrir qual delas errou,De fato o amor me ferrou,A alegria esperneou ,A felicidade levitou,A perseverança acometeu com todas as outras,Fases passando, faces caindo,Meu corpo sonhando, a mente caminhando meu ego escorregando a vida passando.

Talvez eu esteja atrasado,Importuno da vida,Mal falado.De fato não me vejo um fracassado,Apenas longe de alcançá-lo.A vitória vem,Poucos Á veem,Talvez encontre alguém,Que me ajude nos poréns da vida,Dividir o “Em” com alguém seria algo sensacional,Mesmo a vida sendo compostas por datas fracionárias,Espero me lembrar das melhores.

Somos de fato produtos, e como tal devemos ter uma embalagem interessante e com personalidade.

Para entender o mundo de fato, às vezes só o que você podia fazer era focar numa pequena parte dele, olhar bem atentamente para o que estava mais à mão e fazê-lo valer pelo todo.

Éramos como moscas presas no mel, vivas mas sem viver de fato.