Fato
"Eu sou óbvia e nem por isto menos surpreendente".
Sou clara,embora tenha algumas imperfeições.
Mas pode estar certo, que sou tudo isto que mostro;
qualidades e imperfeições.....
Os meus interesses são sempre legítimo e a minha saudade
autêntica...
Eu aprendi que não posso escolher, como me sinto..mas posso
escolher o que fazer a respeito.....!!!
*-*..!!!M@ri!!!*-*
O fato de todos os seres humanos serem únicos nos torna cobaias de nossas atitudes e relações humanas; e o que aprendemos, guardamos sem compartilhar.
Tem que se amar
O nosso amor próprio precisa ser alimentado. De vez em quando, ajustado. Se precisar, restaurado. Sempre pode ser melhorado e devidamente ampliado.
Ai, sim... Poderemos de fato e de verdade, amar alguém.
Pecado Capital!
Para o amor de fato consolidar!
É preciso sucumbir à tentação e pecar!
Ismael Santana Bastos 20/04/2014
Sou Intenso, Fato
A vida é feita de momentos bons e ruins,
todos sabemos e sentimos.
Quando estou triste gosto de me sentir
o mais triste possível.
Hoje estou tão feliz, mas tão feliz,
que preciso ser o mais feliz do mundo,
e devo prolongar essa sensação que é tão,
mas tão mais boa que a anterior.
Àquilo que lembramos falta o traço duro do fato. Para nos ajudarmos, criamos pequenas ficções, cenários altamente sutis e individuais que possam esclarecer e moldar nossa vivência. O acontecimento recordado torna-se ficção, uma estrutura feita para acomodar certos sentimentos. A mim, isso se torna evidente. Não fora por essas estruturas, a arte seria pessoal demais para que o artista a criasse, mais ainda para que a plateia a compreendesse. Até o cinema, a mais literal de todas as artes, é editado.
..."O acaso, a sorte e o destino são tipos de castigos para todas as surpresas de finais previsíveis." ... Ricardo Fischer.
É interessante perceber como a mesma Realidade pode ser diferente aos olhos de duas pessoas distintas. O motivo disso pode estar relacionado à maneira como um ser humano enxerga o mundo.
Onde este se baseia em três interações sobre as coisas:
Em sua percepção das coisas, em sua ignorância sobre as coisas e, talvez a mais importante delas, da conveniência das coisas.