Fato
Talvez eu seja mesmo louco, solitário, abandonado e indesejado,
mas porque quem me chama de louco quer ser como eu?
Bom Seria se toda maldade do mundo pode-se ser indetificada pelo brilho de um olhar , talvez assim eu não teria feito da vida uma passagem tão ingrata para Deus o Criador , Hoje aonde me encontro Nem posso dizer que a vida foi ingrata para mim , pois eu que não sentei para aprender , e ela não me deixou ficar de pé para ensinar .
O esotérico pretender criar uma realidade só porque consegue de um fato gerar uma interpretação poética e lógica. Ele dissolve sua verborragia de interpretação particular em forma de símbolos só para negar o fato. Isso pode ser feito inclusive com a vida de um rato, não se pode negar a vida dos ratos só porque se pode da vida do rato criar uma história rica de símbolos místicos. O místico gnóstico comete uma incoerência histórica levantando suspeita contra ela apenas porque pode dela fazer uma segunda passagem histórica que existe apenas na capacidade de fazer malabarismos com palavras.
a verdade de fato sempre sera descoberta por mais que pessoas tentem esconde-la por baixo de panos escuros!
Chamei todos e atirei uma pedra para o alto.
Todos olharam e viram que era apenas uma pedra que foi ao alto e caiu no chão, simples não é?
Mas acredite, aquilo gerou opiniões diferentes que derrubou uma montanha.
Em algum determinado momento, iremos falhar. Isso é fato. Nossa força é definida nesse processo. Fracasso será se pararmos de tentar fazer dar certo.
O bom mesmo é quando você repara e dá atenção a cada palavra, a cada detalhe e consegue tirar o melhor disso, quando consegue sentir o que de fato significam. Ai é bom de verdade!
Aprendemos de fato quando observamos, no começo ficamos quietos só prestando atenção, aprendemos a falar depois que começamos a ouvir. Agora não é porque sabemos falar que não devamos nos calar mais e continuar ouvindo.