Fato
Se importe menos com o julgamento dos outros a seu respeito e mais com a pessoa que você é, de fato. Lembre-se sempre: a opinião dos outros é problema unicamente deles e não seu.
O fato é, se você vive uma vida interessante, as pessoas sempre estarão te perseguindo.
Deus te capacita, não desista!
Algumas pessoas não gostam de você pelo fato de você não imitar ou copiar suas práticas e atitudes. Em você ser você mesmo, ser original e ter opinião própria, fazendo as suas escolhas baseadas no que acredita ser o certo.
Ainda que você venha cometer erros, foram os seus e no que acreditava está fazendo.
Isso é uma vantagem por lhe conceder aprendizados e amadurecimento; para não ficar se culpando tanto, nem se lamentando em não ter tentado da sua maneira e feito conforme desejava.
Apenas se levante e continue a sonhar, tempos determinados e a hora certa são questões que se baseiam em você não desistir jamais. Acredite em você e a capacidade que possui em tudo o que já teve de enfrentar na vida até este exato momento; buscando encontrar a felicidade em tudo.
Você não se encontra só; ainda que se veja ou se sinta assim. Normal é esta sensação que pode estar sentindo; mas Deus sempre se faz presente, porque um Pai como Deus nunca desampara e nem abandona independente da onde esteja agora. Simplesmente por te amar e acreditar que você foi e é a melhor escolha, por isso você nasceu.
Se erga, olha para o alto de onde vem seu verdadeiro socorro, confie em Deus e acredite em você e no que pode alcançar por ser você o único que pode direcionar a sua vida fazendo e optando pelas escolhas certas.
Erros todos cometemos.
Ricardo Baeta.
A natureza é, de fato, uma grande mestra, pois segue o curso da vida com uma fluidez impressionante. Ela nasce, cresce, se fortalece e produz frutos sem exigir impostos. Além disso, a natureza se adapta constantemente às circunstâncias, seguindo os padrões da vida. Se você deseja ter sucesso nesta vida, comece a observar mais a natureza, e você se tornará o mestre da sua própria vida!
De fato, só se pode aplicar a análise quando o doente permite e reconhece a indicação do tratamento pelo abandono da resistência. Um doente que resiste até a inconsciência não pode ser analisado, pois o objeto do tratamento é o consciente e o recalcado, o que pode aceder ao consciente. Um doente que manifesta sua resistência sob a forma de uma doença rápida não pode ser analisado.
(in La maladie, l´art et le symbole, p. 137-138)
Eu falo para todos que estou seguindo em frente, de fato parece que estou e na minha visão também parece que sim, mas por dentro estou parada no dia 20/12 berrando dentro do carro querendo acordar. Em fim demência.
Enlouqueci…
De fato, tenho certeza que enlouqueci, pelo amor que senti pelo personagem que criei.
E depois de conhecer o real, enlouqueci com saudades daquele belo amor que só existiu em minha mente nada sã.
Quando vamos viver de fato?
Alguns ainda vivem aprisionados ou, em velhos conceitos, ou permanecem estigmatizados.
Estão enlouquecendo aos montões, os que querem viver pra sempre. Quando vamos viver de fato?
Alguns ainda vivem aprisionados ou em velhos conceitos, ou permanecem estigmatizados.
Estão enlouquecendo aos montões, os que querem viver pra sempre. E, pra sempre, sempre acaba.
E! Pra sempre, sempre acaba.
A melhor maneira de se começar bem um dia,
é elevar o pensamento ao Amigão, agradecendo
o fato de podermos agradecer por tudo que Ele
tem feito por nós, pela Páscoa que tivemos, e agradecer
de coração, e não apenas como decoração...
PARA BEM COMEÇAR O DIA DE HOJE
Marcial Salaverry
Para bem começar o dia de hoje,
agradecer ao Amigão
pela Páscoa que tivemos,
e pelo hoje que com amor vamos ter...
Jesus nos fez entender que
um aperto sincero de mão, é
algo mágico que toca o coração...
Um gesto de amizade e solidariedade,
que nos mostra que vivendo assim o amor,
com paz e amizade, em todo seu esplendor,
de nossa alma desaparece a dor...
Cristo nos mostra que o sentimento de gratidão,
que o ato de desculpar e perdoar,
que o esquecer de ressentimentos e mágoas,
é o que realmente nos dá a Paz Espiritual tão almejada...
Sentimentos a serem cultivados, a serem praticados,
e não apenas para serem alardeados...
Distribua Paz, Amor e Amizade, e receberás Amizade, Amor e Paz de volta...
Obrigado Amigão, por tão sábios ensinamentos...
Marcial Salaverry
Enquanto não buscarmos alternativas para, de fato, educar e formar crianças com habilidades para contribuírem com a construção de um mundo melhor, continuaremos normalizando a violência e disfarçando-a como educação.
O fato de estar cansada não quer dizer que eu seja fraca, muito pelo contrário, significa que eu passei tempo demais sendo forte, por não me permitir o direito do cansaço.
De alguma forma, vamos sempre vivenciarmos momentos, mais ou menos críticos...
Isso é fato.
Só não tomem decisões com o peito carregado de emoção...
Muitas vezes, é preciso da quietude, para que o correto aconteça!
O morno dos dias é de fato confortável e aconchegante. Mas sou gente ruim demais para ficar estacionada. Sou revolta, sou crítica, sou caos, sou movimento, cores. Simulo paz, mas eu amo a adrenalina das guerras. Se me aquieto, sinto dores... e é tediante esperar a dor passar, então causo mais dores por onde eu sangrar. É bonitinho a vida em ordem, mas quem já nasceu destruída, leva algo por dentro que é difícil de explicar. E é como dizia minha vovózinha: se morrer, morreu! Bora viver até não restar nada
Seria de fato muito transformador se eu pudesse contemplar pessoalmente a natureza empolgante em exibição na imensidão fascinante do mar aberto, apresentando movimentos majestosos, espontâneos, detalhes notórios, belos em cores e formas, proporcionando um grande deslumbramento, muito diferente de outros.
Pensar em algo desse tipo, tão puro e agradável, mediante a bondade de Deus, permiti-me saborear um dos lados bons da minha infância que guardo com bastante afinco na minhas lembranças mais preciosas, que servem-me de incentivo, principalmente, em momentos que estou quase sem força.
Em inúmeras vezes, para se sobreviver à realidade, é necessário sonhar de olhos abertos com uma demasiada imaginação, expondo na mente vontades, detalhando momentos, vivenciados com emoção, ornados com simplicidade, um amor incansável, uma rica vivacidade, uma rara sensação por estar sonhando acordado.
Psicolando...
De fato, em que consiste a persistência humana?
Vivemos com base em contos e histórias, desde a nossa tenra infância acreditando em mitos desde que começamos a observar o cosmos, o firmamento, praticas em magia, adoração em inanimados, sem mensurar ansiar uma eternidade em esmero de deleites e farturas.
Oque, quem, de fato está nos controlando?!.
Onde não há regras e padrões (ou quando existem, não são de fato aplicados), as “exceções” viram rotina.
Neste contexto, instala-se um ciclo vicioso de má prática, desperdício e pouco espaço para discussão.