Fato

Cerca de 8050 frases e pensamentos: Fato

⁠O fato é que as pessoas estão mais focadas em viver de luxo, mas não em investir para fazer mais dinheiro com dinheiro. Todos querem o ouro, mas não cavar buraco.

Inserida por mateus_tiberio

⁠Para ser inovação, o mercado tem que aceitar. O primeiro passo é de fato as pessoas entenderem que a solução oferecida resolve uma dor do seu potencial cliente de uma forma que vale mais a pena do que o que ele conhece. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por tuliorios

Alguns seres são mais evoluídos do que outros, isto é um fato facilmente evidenciado, o que nos leva a conclusão de que a vida é somente uma passagem de aprendizado. Está não é a escola final e provavelmente não é a primeira.

Inserida por alfredo1559

⁠Não há conheço muito bem ou talvez nada, mas pelo simples fato de poder ver o sorriso irresistível que ela tem me deixa com mais vontade de conhece lá, sei que ela ama ver filmes, mas não sei o estilo. Sei que ela gosta de dormir, mas não sei como ela prefere dormir. Sei que ela gosta de tomar cerveja e a marca que ela não gosta de beber e também sei que ela está atrás de um amor, será que ela sabe algo sobre mim? K.B

Inserida por kellyBenacci

⁠Não é que eu queira morrer. No fundo, eu gostaria de poder viver, de fato. A verdade é que eu estou apenas cansado de ser 'eu', alguém que náo consegue nada de valor, que não consegue fazer nada certo. Alguém que tenta acordar para enfrentar um novo dia, mas, esse dia só vem para somar mais dores, decepções e um vazio gigantesco. Um individuo que poderia ter feito muito mais, mas, que caiu em uma espiral de auto-aversáo, autossabotagem e ineptidáo. Eu digo tanto que quero morrer que esse poderia ser o meu mantra, mas sei que é apenas uma abreviação para querer ser especial, ser necessário, ser importante, ser desejado. E parar de ficar abaixo dessas expectativas minhas e das expectativas dos outros. Queria olhar para mim e enxergar algo além de uma figura deformada em medos e desesperanças. Mas. provavelmente, isso não vai acontecer. Então, eu continuo dizendo que quero morrer.

Inserida por Bananafodase73

⁠Como é estar apaixonado? Se me perguntasse isso antes eu diria que era idiotice.
O fato de você precisar respirar o mesmo ar de outra pessoa ou oferecer seu corpo e alma pra alguém que conheceu a pouco, eu diria que é errado.
Hoje eu sei que o idiota errado era eu.

Inserida por Gamoxkun

⁠Talvez eu esteja completamente errada, mas o fato de eu passar a noite me sentindo mal. Já diz muito do quanto preciso sair disso

Inserida por briantelouco

⁠A tolice é de fato uma dádiva dos ignorantes!

Inserida por queila_benfica

Amo-te... Pelo simples fato de você existir em meus pensamentos.⁠

Inserida por rocyalmeida

Eu enxergo melhor no escuro pelo simples fato de que a luz é melhor quando se tem algo para iluminar.

Inserida por gaara_araujjo

Te amo pelo simples fato de você existir, pois se não existisse eu provavelmente não estaria aqui, sorrindo ao escutar uma canção que me lembre de ti. Te amo pelo simples fato de você estar presente mesmo quando não está, pois sem te sentir do meu lado, eu provavelmente não conseguiria fazer muita coisa. Te amo pelo simples fato de você sorrir de 6 maneiras diferentes, pois foi assim que eu aprendi que é possível se apaixonar repetidas vezes por uma pessoa só. Te amo pelo simples fato de você me ensinar coisas da vida, pois é assim que eu sinto que você cuida de mim. Te amo pelo simples fato de você cuidar de mim, pois eu não sou de pensar muito antes de fazer as coisas e você sempre faz eu me sentir como se eu fosse seu mundo, ou pelo menos parte dele. Te amo pelo simples fato de você ter o seu jeito, foi isso que me encantou desde o primeiro dia que eu te vi. Te amo pelo simples fato de como seus olhos brilham e como eles refletem a pureza do teu ser. Te amo pelo simples fato de você balançar meu mundo. Pois… Não há pois. Te amo por tudo que envolve você. Te amo pela pessoa que você me faz ser. Te amo pelo o que você me permite ver. Te amo a cada dia, hora, minuto e segundo. Há inúmeras razões nas quais eu te amo e a principal delas é que você me permite amar. Te amo pelo simples fato de você me permitir sentir, me permitir amar e nem mesmo por um segundo, deixar que exista a possibilidade de eu te odiar… Pois como parte de mim, como parte do meu mundo, eu estaria odiando a mim mesma.”

Inserida por nataly_godoi

⁠Não me venham com a desculpa clássica de que “errar é humano”. Tudo bem que errar, de fato, é humano. Mas as justificativas simplórias não fazem jus à condição humana. Desrespeitam a inteligência.

Inserida por andrercostaoliveira

⁠Você já se perguntou se as pessoas acham “muito legal” o fato de que o seu filho já consegue ligar o smartphone aos três anos de idade? Você já se deu conta de que propagar intermitentemente a suposta “genialidade” de seu filho é incrivelmente desinteressante?

Inserida por andrercostaoliveira

⁠“Feios” são aqueles discriminados, marginalizados, não-enquadrados ante o fato de carregarem consigo defeitos físicos severos e problemas mentais complexos. A sociedade não os aceita, não os tolera, não os suporta sob nenhuma hipótese, porque remontam ao indesejável, ao asqueroso, ao diferente... Só que atualmente, em pleno isolamento social decorrente da pandemia do COVID-19, nós é que usamos máscaras e estamos escondidos e com medo. Nós estamos física e metaforicamente feios; estamos com os cabelos descuidados, com as unhas malfeitas, com pouco dinheiro, com as nossas casas desarrumadas, e as nossas mentes idem – nós estamos com a peste, com a moléstia. Somos os leprosos, os lazarentos, os errantes que nos entreolhamos assustados no mercado, na farmácia, nas varandas, sempre imaginando quem será o malfeitor que há de nos contaminar com o coronavírus.

Inserida por andrercostaoliveira

Definição de Brilhante:

Não é o fato das pessoas morrerem que encomoda, o que fere mesmo é saber do legado que elas deixaram.
Mais fatídico do que apenas morrer em um único ato, é viver por todos os atos anteriores a esse.

Inserida por YestericSpol

“Agimos como gostaríamos de ser, mas, reagimos como de fato somos. E, assim, em nossas reações, mostramos ao Mundo quem somos. Nossas aspirações de uma persona “perfeita”, sempre ficará clara em nossas reações. De tal forma, se precisares de um exemplo a seguir, para que em suas reações aja Amor, aconteça o Amor, não há outro caminho que não seja Jesus”.

Anderson Araújo

Inserida por ProfAndersonAraujo

Ainda nos falta um bocado de tropeços pra de fato entender-se humanos

Inserida por dalainilton

De fato caráter não se mede pelo que se veste, mas se você ver um de jaleco branco em um hospital ele é o que mesmo? se você ver um togado em um tribunal o que ele é mesmo?? se você vê uma turma com boné de aba reta e correntões qual grupo de música eles curtem mesmo?? e se você vê uma pessoa de roupa curta e meia arrastão na rua a noite?

Roupa de fato não define o seu caráter, mas demonstra uma tendência ao que você seja, então, rótulos existem sim, e não é machismo NADA, você está inserido num grupo cujo estilo VOCÊ veste, e não é difícil entender isto.

Inserida por rlnoronha

O fato de ocuparmos espaço não significa que estejamos preenchendo um vazio.

Inserida por JaniceRocha

Passamos a entender o amor de fato, quando entregamos nossa vida ao Senhor e compreendemos o que fez por nós na cruz.

Inserida por francisco_netto