Fato

Cerca de 8069 frases e pensamentos: Fato

A vida é uma passagem, tudo nela é passageiro, nada de fato é seu.

Inserida por Dan_dan

Independente do que seremos sempre iremos ser subestimados pelo fato de que quando estamos inovando sempre terá aquele que diz que não iremos conseguir pois este tipo de pessoa não quer ser superado por outras pessoas.

Inserida por ChristianStahler

O conceito de psicopata é, de fato, uma admissão da falha em resolver o mistério do mal - é apenas uma reafirmação do mistério - e oferece apenas uma válvula de escape para a frustração sentida por psiquiatras, assistentes sociais e policiais, que diariamente encontram sua força.

Inserida por pensador

Iury meu Merda
Cheguei em um ponto da minha vida, que o simples fato de levantar torna-se doloroso, tão pesaroso.
Quando estou acordada, fico vagando por aí, como um fantasma, presa em um mundo com tantas pessoas desnecessárias. Tantas coisas tão fúteis, simplesmente tão vazias...
É tudo tão, não diria difícil, mas tem sido insuportável, os últimos dias, tenho me refugiado nos anti-depressivos, nos cigarros. Fugindo do meu passado, da dor que me fizeram passar, fugindo da minha vida vazia, sem Amor, sem esperanças...
Sem você, sei que não era grande coisa, mas eu pensava que era meu, entende, era uma merda, mas era a porra da minha merda. Sinto falta da parte boa, que havia em você... Nem sei mais quem você é, se ainda tem algo daquilo que Amei desesperadamente....
- Abril de 2018

Inserida por sheila_f_carvalho

Essa noite em quando todos sorriem como se fossem felizes de fato, usando seus pulmões desenvolvendo câncer de pulmão,causandodependência da nicotina, um querendo ser melhor do que o outro, farta das conversas dispersas, sai do meu corpo e fui até seu encontro porque senti falta de como você me aliviava com tantos diálogos de Sócrates e Platão, só me lembro que acordei com vozes me chamando..desmaiei.

Inserida por HeloizaMedeiros

E se nada der certo,não se preocupe. Só o fato de ter tentado já é motivo mais que suficiente para se alegrar e se orgulhar de si. Se nada der certo, desencana! Talvez, o que é errado pra alguém, seja o seu modo "certo" e ideal de levar a vida.

Inserida por triers

Sim dói o silêncio... Não sei de fato o por que, vem a angústia como companhia, consequência a solidão e por fim apenas o vazio.

No fazio... Estou lá, só. Lágrimas meio que tentar cair, porém não caí. Procuro todas as formas de falar com alguém, mas estou só.

Nisto rabisco este vazio, rabisco até compreender estou aqui... E noto que estou aqui não por mim, não por que quis, não por que sou fraco, não por que amo, não por que fui tolo... Noto que estou aqui por simples não está aqui.

Estou lá mas não estou; me sinto "Deus" poderoso mas sem pode intervir... Estou sempre lá quando precisam de mim, quando querem forças, amo, sorrisos e quando não, me mandam ao vazio, ao zero para juntar o que não tenho e distribui novamente.

Inserida por lucascatanduba

Quando se vive embriagado

É fato, tudo começa por um gole, e se passa o tempo e perdemos a dimensão que adentramos aos caos existentes, na embriaguez latente.
Um gole de orgulho e logo se mergulha no lago sujo da soberba, um gole de paixão, se assiste televisão e o resultado é desastroso, um pintada de fuxico e logo se enche de ira contra o irmão, imagine o que a língua destila a demais semelhantes.
Até mesmo invariavelmente sem muita maldade, por vias inocentes ou a própria desestruturação na condição educacional, permite se inserir em raptar as coisas alheias, quando se acorda está aprisionado nas celas do arrependimento ou até mesmo pela auto repreensão do destino que insistiu em castiga-lo.
Bebe das mais variadas bebidas que saturam o corpo, a mente, o espírito e a alma.
Banha se na prostituição, na malícia e adultério, se mistura com a ignorância e se faz igual e imperceptivelmente se insiste nas vias errôneas.
Tudo isso provoca, insinua e atrai derivações emocionais, como um gole de ganância, preconceito, ambição, truculência, insensatez e a matéria carnal ganha vida, se não houver decisão, arrependimento, atitude e muita fé em uma restauração, continuamos insanos e equivocados como, quando se vive embriagado, nos goles do pecado.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

É preciso conhecer o sistema político reinante no país para saber a quem se deve cobrar, de fato, por promovidas ações contrárias aos interesses da polis, caso se queira realmente obter bons resultados.

Inserida por carlos_alberto_hang

O fato de eu ser uma menina nunca prejudicou minhas ambições de ser papa ou imperador.

Inserida por pensador

O fato é que os homens necessitam das mulheres mais do que as mulheres necessitam dos homens; e então, ciente deste fato, o homem tem procurado manter a mulher dependente dele economicamente como o único método disponível para ele fazer-se necessário para ela. Como no início a mulher não se tornaria sua escrava voluntária, ele tem feito ao longo dos séculos uma sociedade na qual a mulher deve servi-lo para sobreviver.

Inserida por pensador

Existir não é de fato viver, é apenas sentir que ontem é necessário, o amanhã inevitável e o hoje urgente.

Inserida por SolTerra

Se o cidadão não puder usufuir da liberdade do livre pensamento, não há como dizer que de fato exista liberdade.

Inserida por fabio_oscar

O fato que todas nós somos treinadas da infância em diante para sermos mães significa que nós todas somos treinadas para devotar nossas vidas aos homens, quer eles sejam nossos filhos ou não; que todas nós somos treinadas a forçar outras mulheres a exemplificar a falta de qualidades que caracteriza a construção cultural da feminilidade.

Inserida por pensador

Quando tirarmos a malícia do coração, entenderemos de fato o amor e a compaixão.

Inserida por WilliamBRCS

"Crer somente." Não é pelo simples fato do seu INSISTIR NA ORAÇÃO que vai fazer Deus agir. Deus te ouve antes de você abrir sua boca, até porque Deus não se move por causa dos motivos do homem, Deus se move pela Sua palavra. É a palavra dEle que opera o propósito em nós. Então é mais de você insistir em obedecer a Palavra do Senhor que moverá o coração do Pai ao favor do que Ele designou através do Seu poder que opera em nós, do que ficar todos os dias insistindo no mesmo pedido sem ao menos saber o que Deus quer te ensinar com está prova.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

O que faz da fotografia uma invenção estranha é o fato de suas principais matérias-primas serem a luz e o tempo.

Inserida por pensador

Quer se (re)candidatar?

- Está no governo: Use a palavra PROGRESSO somente se estiver de fato progredindo nas suas funções e cumprindo com suas metas e promessas.

- Está fora do governo: Use a palavra MUDANÇA, se entender o real significado dela. Pois muitos entraram com esse argumento e cá estamos nós.

Qualquer coisa diferente disso, é uma vida de incoerências. Olhe antes para dentro de si, e será melhor que volte para sua casa e continue como eleitor(a).

Inserida por diogo_avila_lopes

Aprendemos mais com os erros que com os acertos, é fato!
Sendo assim, somente aquele que tendo errado uma vida inteira e nada construído em sua trajetória, poderá nos fazer entender plenamente, o velho ditado:
“Melhor aprender com o sofrimento e erros alheios”!
Dói menos!

OGalvez

Inserida por GerardiOliveira

-Oie Gatinha♥

-Sei nem como começar te parabenizando só pelo fato de você ser essa maravilha de menina,mulher que você é!
-Te agradeço,por ser minha melhor amiga♥e que melhor amiga em😏,Parabéns por ser a mina que tira meus sorrisos todos os dias,até mesmo quando a gente não se fala,mas sou apaixonado mesmo é no teu,no teu sorriso,no teu jeitinho de ser,no teu amor,em você😌,são só 22:57 e eu já tô aqui preparando as minhas palavras,mas quando der a hora de você ver,e eu sei que vai sair aquele sorriso gostoso que você tem,e você é uma gostosa também,mas voltando ao assunto kkkk,quando você ler tudo isso aqui,quero que você saiba que eu "Te amo ok"🌻♥.Você me completa,assim com a lua completa o espaço que as estrelas deixam...
Eu gosto de uma coisa em você que é a espontaneidade,seu carisma,sua forma de dizer o que sente sem nunca ter visto a pessoa pessoalmente,e ainda assim conseguir ajuda-la!
-Gosto de quando falo com você e você tenta esconder que me ama kkkk,mas oiia,eu aprendi uma coisa com você em," Se amar,e a compartilhar muito meme" cê me ensinou isso muito bem kkkk
-Parabéns meu amor, I love you♥ quer dizer "Morena" em francês!
-Minha morena♥

Inserida por RegiSanz