Fato
Aprenda a ter etiqueta.Aprenda a ser perfeito ou então se acostume com o fato de ser críticado,as pessoas querem que você seja o que elas querem.
Não se permita viver mais ou menos e nem menosprezar o que de fato faz sentido e tem importância em sua vida. A fila anda e o tempo corre quieto.
A poesia do meu silêncio é definida pelo fato de não ter para onde ir, assim mergulho em mim para não voar em direção ao vazio que me cerca.
Manobra de Heimlich
apesar de vivermos
no pântano,
não é só o fato
de se banhar no lodo
que nos define,
mas também
nossa capacidade
de engolir sapos.
então restam
as seguintes perguntas:
sua goela
tem elasticidade
suficiente?!
e até quando
você terá estômago
pra isso?!
(Michel F.M. - Trilogia Ensaio sobre a Distração - 16/10/23)
Reflexão:
Os jovens de hoje esperam que o ambiente se adapte a eles e não o contrário. Fato que dificilmente irá ocorrer sempre. E isso tem raizes nos lares atuais, onde, os pais com sua rotina bastante corrida, ao terem momentos com os filhos fazem de tudo para tentar agradá-los, e deixam de passar valores e lições que os deixarão mais fortes pra encararem a sociedade no dia a dia. E com certeza, isso tem influênciado o crescente numero de doenças, físicas e psicológicas.
Dizia Millenniun...
- ...continuar a seguir seria apenas mais um fato de que não superei, e que eu ainda pretendo melhorar o que não foi executado com sucesso...
...sigo não só o coração, mais sim a mente, pois sei que ele me tornaria mais vulnerável as dores do mundo do que o raciocínio me deixar perdido em meus pensamentos fictícios...
É muito contraditório ser eu. Ninguém sabe de fato o que sou, quem sou. Posso ser vista como um mar, um rio, uma simples poça de água. Há quem me intérprete como um vazio, mas não. Eu sou uma mistura de tudo, Por isso, jamais saberão quem ou o que de fato sou.
" Pelo fato do Espiritismo assimilar todas as ideias progressistas, não se segue que ele se faça campeão cego de todas as concepções novas, por mais sedutoras que se apresentem à primeira vista, com o risco de mais tarde receber um desmentido da experiência e de se dar ao ridículo de haver patrocinado uma obra inviável. "
Allan Kardec.
Receber uma crítica dói, isso é um fato. Mas nos fecharmos para a possibilidade de aprender e crescer com ela pode nos submeter a continuidade dessas experiências repetitivas e dolorosas!
Imperfeita.
Mas de verdade! Eu amo
O fato de não ter uma imagem falsa para manter.
O jeito que você me vê.
é o que realmente sou!
Alguns dias eu sou incrível.
Outros dias sou puro desastre...
Mas,todos os dias eu sou eu!
Existir, transmitir e viver, basta!
O fato de você está aqui agora vivendo esse presente, respirando e transpirando, vivendo e morrendo, é a coisa mais incrível existente, absurda e ridícula que o universo lhe proporcionou para fazer parte da história dele.
O fato de algumas pessoas não gostarem de você,
veja como gratidão.
A decisão de outros não quererem se aproximar de você,
entenda como elogio.
Não enxergue esses ganhos como perdas.
Pelo fato de serem únicas, algumas pessoas acham que são as únicas pessoas do mundo e não são. Pega leve, meu bem que o saco enche e a fila anda.
De fato, o Estado não é maneta e nem poderia sê lo. Ele tem duas mãos: uma para receber e outra para dar, ou, melhor dizendo, a mão rude e a mão delicada. A ação da segunda subordina-se necessariamente à da primeira.
Em certa ótica e medida somos todos monstros inescrupulosos, em outras anjos benevolentes. Fato é que não somos nem um nem outro, mas provavelmente ambos.
o fato é que
tú é incrível pra caramba!
Mas você não vai conseguir enxergar isso enquanto estiver colocando todos encima de você. Lembre do princípio que vc e uma pessoa incrível.
Eder
O fato é que a visão da comtenporalidade
(do🎁)está sendo destruída pelos velhos jogos de guerra.
O caminho é viver em harmonia uns com os outros.
Para evoluir como um planeta que preservou sua pura cultura humana. Quem vai contar há nossa própria história se não existir os seres humanos.