Fato

Cerca de 8049 frases e pensamentos: Fato

O grande charme do dinheiro está no fato de ele raramente se mostrar claramente como o vilão da história. Uma vida a dois planejada e com objetivos é mais feliz.

Inserida por mestrearievlis

O que me faz ficar mais forte ainda é o fato de que preciso realizar meus desejos...É difícil,leva um tempo,mas no final conseguirá a vitória...

Inserida por Nathiel

O fato de você ter um bom relacionamento,
não impede que você se sinta
afinidade com outra pessoa.
Pois o sentimento esta no coração,
e embora possa ser controlado, jamais
pode ser evitado, e por mais que você
sufoque este sentimento, ele estará ali
vivo e pulsando, pois não temos controle
sobre nosso coração.
No entanto não se sinta culpado, apenas
siga seus instinto, o sentimento vem
do coração, mas a decisão vem de você.

(((Jeferson Cury)))

Inserida por Ramlyh

O fato é que a droga do príncipe encantado não vai aparecer ou porque nem existe, ou porque achou muito difícil escalar a torre e enfrentar o dragão para me salvar, ou um trabalho muito árduo atravessar terras distantes para chegar ate a torre. E talvez eu tenha desistido de esperar e tenha que traçar meu próprio plano de fuga , é isso, o idiota não vem e estou jogando truco com o dragão para me distrair .

Inserida por audreyponganborteze

De fato é o inverso
de certo é um fato,
oriundo do empeno
resistindo ao embalo,
das tristes sonolências
há insônias sem perdão
dos móveis empoeirados
contracenando, há solidão!
quem és tu disse ela
apenas sorri com a boca aberta
encontrei-a na janela, perdida
buscando direção.
Poder e discernimento
é ter conhecimento
daquilo que a mente
exclui inconsciente
e germina no coração.

Inserida por MessiasJr

"O preconceito tem um dos maiores pesos humanos, é ridículo o fato de nos prendermos a conceitos preconceituosos"

Inserida por tatyanenicklas

De fato eu gostava da época que quando você entrava no face umas das primeiras coisas era me chamar de chat, me perguntando se eu estava bem ou como tinha sido meu dia. Gostava das broncas, dos sermões, dos elogios, dos papos de madrugadas, gostava da atenção que você me dava que hoje em dia não passa apenas de lembranças boas lembranças de um tempo onde irei sentir saudades..

Inserida por JennySousa

Mistério

Usava apenas uma camiseta preta
Ninguém sabia sua origem de fato
Todos lhe chamavam de Mistério
O primeiro a chamar? É mistério!

Alma perturbada entregue no olhar
Uns passos desparelhos, sem parar
Ninguém sabia seu rumo ao certo
Alguns se atreviam a chegar perto

Até o dia em que descobriram um sábio
Até o dia em que conheceram um gênio
E refletiram sobre tanto preconceito
Que mantiveram pelo homem sem jeito

Só que ele já se encontrava morto
Era tarde demais para pedir perdão
Vocês mataram o seu próprio Deus
Vocês mataram o seu próprio irmão.

Inserida por PensadorRS

O que torna esse momento tão especial é o fato de que a eternidade deve ser chata ao ponto de nos devolver a oportunidade de descobrir por nós mesmos em que capitulo da nossa existência percebemos a plenitude da felicidade...

Inserida por ursaia

Eu vou chorar sim quando ver alguma foto nossa ou lembrar de nós, mas não e pelo fato de ter acabado é sim porque eu acreditei em você, chegando até ao ponto de me entregar a você, e o que você fez? você apenas brincou, esta feliz? Espero que sim. Porque agora deu Game Over.

Inserida por Princesa013-Jack

Se o fato te afetar é fatal.
A falta de tato
e o fraco olfato
da cegueira funcional,
só fenecem na convivência social.

Inserida por GabrielReal

O trânsito é, de fato, uma novela, o ruim é que todo dia repete o mesmo capítulo.

Inserida por BlogOPlebeu

Espero que um dia o homem evolua de fato, e retroceda ao seu ponto de equilíbrio.

Inserida por BlogOPlebeu

Comigo não levo cadeado
Nem sonho perdido
Não tem fato impossível
Tudo que sente se expande
Nu pensamento que tange
Não soul de vento,
venho e vou do tempo doutro levante
Onde lamento e versos
Eram brisas de errantes

Inserida por 1andreluz

Por que vou torcer pela Copa?
Perfeito, as pessoas querem culpar o ato e não o fato. Oito anos de Cabral, oito, xingaram, protestaram e quem é o líder nas pesquisas para o Senado Federal? – Sergio Cabral.
São Paulo um caos durante décadas, sobre a batuta do PSDB, quem é o líder nas pesquisas para o governo do estado de São Paulo?- Geraldo Alckmin 2014.
Lula, mensalão PT, o eterno presidente elege poste de luz caso queira.
O PSOL usa das mesmas artimanhas dos outros partidos e corrompem os salários dos funcionários legislativos para um caixa dois ilegal.
E a culpa é da copa?
Temos a oportunidade de mostrar ao mundo que além de bundas temos cérebros, que nossas favelas têm sabor, que nosso continente brasileiro tem mundos diferentes na mesma nação.
Vamos torcer, adoro um bom futebol, adoro ver essa criança redonda, correndo e brincando em 22 corpos distintos em busca de um gol.
Fiquei tão velho que valorizo as jogadas mais que o gol.
Sou professor, e até hoje tem mensagens de mães exigindo que diminua a carga de exercícios, pois isso não levará a nada, pais alcoolizados que vão ao colégio agredir quem luta diuturnamente pelo sucesso dos seus, e a culpa é da Copa?
Culpar a Copa é xingar a laranja após o excesso de feijoada comida.
O mundo estará nos vendo, durante 30 dias somos estrelas hollywoodianas.
Não torça para o Brasil que joga bola, torça pelo Brasil que ficará para os filhos de nossos filhos.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Fico pensando no fato de ter sido para você, o que a chuva foi para o verão; passageira.

Inserida por letsti

PENSE NISSO...

Não queira ser tido como um bom
Pelo o simples fato de privar a sua
Voz ao dizer um ferrenho não, no
momento de oportuna ajuda.

Inserida por VANTUILO

O fato de que eu não esteja de olhos abertos, não significa que eu não esteja observando e prestando atenção.

Inserida por RuanFernandes

"Eu até gostaria que fosse menos, mas o fato é que já faz seis anos. Na época, eu cursava jornalismo na UCPel, e tinha um mundo inteiro para descobrir (sempre se tem, não é mesmo?). Minha vontade era clara: queria trabalhar com jornalismo escrito e fugia do assunto quando me diziam que eu tinha que ir para a televisão, como âncora de algum telejornal. Sempre gostei das palavras e de como elas informam com liberdade. Acho que ler para saber é sempre mais livre e rico do que ouvir ou do que ver. E talvez essa ideia venha desde o tempo da escola, quando a professora chegava, escrevia um fatídico primeiro parágrafo no quadro e terminava com insuportáveis reticências. E a turma ainda tinha que ouvir: - “Sejam o mais criativos possível!”. Eu sentia uma frustração terrível quando percebia que a minha criação só começava depois dos três pontinhos. Hoje escolho as palavras com a cerimônia de quem escolhe feijões na mesa da cozinha. Liberdade caça jeito, já dizia o poeta.
Mas agora é totalmente diferente. Não estou na faculdade, muito menos na escola, estou pedindo licença para retornar, para retomar o que eu deixei quando parti de Pelotas.
Enquanto cursava a faculdade, mandava textos para este jornal e, para a minha surpresa, depois de um tempo insistindo, eles foram publicados. E era uma felicidade imensa poder "me ler" no jornal da cidade. Era uma sensação de ganhar outros que compartilhassem ideias, um anonimato da imagem. Ser esmiuçada em palavras sempre me envaideceu mais do que comprar um vestido de festa.
Na adolescência, tive a oportunidade de deixar o Sul para desbravar outras fronteiras. E como nessa época, geralmente, a gente acredita que precisa sair do lugar para ir mais longe, eu aceitei.
Fui me despedindo aos poucos de cada pessoa que era importante para mim. Quando partimos, nunca sabemos quando (e se) um dia voltaremos. Faz parte da poesia de ir embora, fantasiar um voo sem trégua.
E nunca esqueço quando o jornalista Clayr Rochefort, então diretor de redação deste periódico, me desejando tudo de melhor, mas quase como quem exige uma promessa, recomendou: “Só não deixe de escrever!”
Noite dessas, no meio de um aniversário, recebo a ligação da minha mãe. Achei um canto onde eu pudesse ouvi-la e ela disse que seria breve. Queria apenas me contar que, reformando a casa, teve que desmontar um armário e, numa caixinha, encontrou meus primeiros brinquedos de infância, a roupinha que eu usei com apenas 24 horas de vida, ao sair do hospital, o primeiro lençol da minha cama de “adulto”. Quando minha voz falhou, coloquei a culpa na telefonia. Não seria fácil justificar algumas lágrimas de saudade numa noite de festa. Mais difícil ainda seria conseguir estancá-las. Saudade das origens é um tipo que não tem cura.
Mesmo que algum tempo tenha passado, eu continuei a escrever e hoje, com grande alegria, anuncio a minha frequência a ser debulhada nessas páginas tão familiares.
É que mesmo que a gente voe pelo mundo, encontre outras línguas, outras culturas, outros cheiros e amores, sempre fica num armário guardado, na cidade que nos embalou a meninice, bastante do que fomos. E, principalmente, aqueles que continuam nos vendo com os mesmos olhos de antes. Raízes, rio que sempre corre, mesmo quando a chuva estia, obrigada por terem me deixado ir e, sobretudo, por terem me lembrado de voltar."
Publicado pelo Diário Popular de Pelotas.

Inserida por Naynayzinha

"O único fato certo da vida, é que um dia vamos morrer, uns cedo e outros tarde, porém todos no tempo de Deus!"

Inserida por ruanfausto