Fato
"As pessoas acham que eu realmente não tenho sentimentos, acreditam que só pelo fato de eu ser um poeta, eu não possua nenhum sentimento real, que eu não sinta nada por ninguém... Essa é a pior afirmação que alguém pode fazer, o fato de eu ser um poeta ou não, só significa que eu tenho uma habilidade de fingir algo que eu não estou sentindo, mas pelo contrário, eu sofro muito mais do que vocês imaginam... Vocês acham que eu tiro inspiração de onde ? Que eu escrevo romances por eu simplesmente querer ? Que eu estou escrevendo isso pelo simples fato de eu estar triste ? Como o mundo ia ser melhor se a ignorancia acabasse e as coisas fossem mais simples, se as pessoas deixassem de dificultar as coisas, dificultar a gente amar ela, dificultar a gente tentar cuidar dela, dificultar tudo... A vida seria muito mais fácil se as pessoas simplesmente aceitassem oque a gente quer, oque a gente sente, se as pessoas começassem a sentir mais e falar menos, palavras nunca terão o mesmo efeito de uma ação, nunca tente imaginar como seria, imagine como está sendo, como vai ser, não faça o mesmo erro que eu fiz, não tente adiar 3 palavras para amanhã, relembre essa pessoa todo dia, nunca deixe ela esquecer, pois quando ela esquecer, eu te garanto que você também vai esquecer de dizer."
De fato, os homossexuais precisam ser curados. Eles necessitam curar-se de todas as feridas que lhes foram feitas pela sociedade, a começar pela própria família e pela igreja. Em vez de promessas de cura, ofereçamos apoio, suporte emocional, e um ambiente onde não sejam julgados, mas amados, acolhidos em vez de rechaçados.
Como é engraçado escrever um texto começando com um fato ou uma frase que vem na mente.De repente você termina e pronto...o tal fato já tomou outro rumo,a frase que deu início já nem existe mais.
Tambem é engraçado virar pagínas de um livro ,com a cabeça em outro mundo, passa tudo, menos o que o autor realmente escreveu...E pior, ainda achar o livro fascinante.
É um por medo escondendo e outro por coragem descobrindo ,talvez este seja o grande lance de qualquer arte ;Inspirar/Criar.
São os "dois lados de uma mesma moeda",só que de um lado é um ,do outro é como quiser.
ESFORÇO
"Tenho me dedicado a ser livre, de fato isso não é fácil para mim, quebrar as barreiras que sempre me impus. Hoje digo que amo, sorrio bem alto,falo mais sobre o que penso, choro quando tenho vontade, ouço bastante.
Tenho me dedicado a não criar novas barreiras enquanto aprendo a derrubar as que criei. Estou me amando mais, ridícula essa busca por alguém que nos cuide, se não podemos cuidar de nós mesmos seremos sempre dependentes do outro. Penso que ninguém é plenamente feliz sozinho, mas quando o encontro acontecer , estarei pronto para fazer alguém feliz! Me dedicando HOJE aos passos pequenos que posso dar, contudo almejando médios passos e projetando saltos. Assim vou andando, com paciência aprendendo a ser feliz. A vida não espera, a vida não pára, a vida é tão rara".
"Quem teme perder uma batalha por mais difícil que ela se apresente já está vencido e de fato perdera a guerra. O Mundo são para os fortes, os que arriscam, os que superam seus medos, afinal a morte é um dia que vale a pena ser vivido."
“O Big Bang não é a origem do Universo, ele é apenas um fato isolado que aconteceu a milhares de anos em um pequeno ponto do Universo propriamente dito. O Universo propriamente dito não tem origem e nem fim. Por esta razão, é impossível o ser humano o modelar com seus inúmeros recursos científicos e tecnológicos. Mas o que é possível aos ser humano é modelar e descobrir aquilo que acontece em fatos isolados de um ponto da imensidão do Universo.”
E mesmo sabendo que era amor, o deixei partir. Por medo talvez, e também pelo simples fato de aceitar, que se ele quisesse realmente, ele ficaria, sem virgulas, e sem pontos de interrogações.
Se tem certeza DIGA, se não tem CALE-SE, pois um "talvez" não vale como fato, os boatos que nascem assim, de um "talvez".