Fato
"Mudanças existem para que não tomemos o gosto pela ociosidade.
Em tempos de mudanças é fato que saibamos lidar com os desapegos, pois apegar e também cair na dependência por algo ou alguém. É sofrermos por paixões do que pode ser passageiro.
Que saibamos o momento certo de mudar, mudar para aceitar novos desafios. Mudar para permitirmos novas oportunidade. Mudar para se conhecer.
Não há mudanças sem dor, e não há dor para sempre.
O momento crucial da mudança é o meio de refletir entre ficar ou ir, é olhar para frente com esperança e para trás com lição.
Mudanças são inevitáveis e assim serão porque enquanto na carne a alma aprende é no espírito que ela evolui e deixa rastros de evolução. "
"De fato, por esta razão nasci e para isto vim ao mundo: para testemunhar da verdade. Todos os que são da verdade me ouvem".
TROVA - 96
Com o tempo tudo finda,
Isto é fato comprovado,
Mas (na alma) fica ainda
Um resquício do passado.
O fato é que já ficou provado que nosso povo tem tendências à inflamações, nos fadamos ser influenciados pelos mais implacáveis, sejam eles no sentido de transfundir amor, quanto o de difundir ódio.
Que toda preocupação que tenha ovulado na caminhada da vida, seja de fato direcionada aos verbais com quem (fatoralmente) me pretende.
Eu não sei porque eu fico tentando me enganar, tentando abafar a falta que você me faz. O fato é que o tempo passou, muita coisa já mudou, mas o que eu sinto por você permanece intacto aqui dentro de mim. Eu não sei porque eu fico tentando me enganar, arranjando pretextos pra te ligar, perguntando como você está como se eu fosse um amigo. Eu não sou seu amig. Eu não quero ser seu amigo. Eu sei, o tempo já mostrou que eu e você não nascemos pra ficar juntos, eu sei, eu já entendi. Você entendeu. Aceitamos nosso destino juntos, pra hoje estarmos separados. E independente da escolha, não adianta, não consigo tirar de dentro de mim aquela gota de esperança, de que um dia vamos concluir todos aqueles planos que fizemos lembra? deitados, olhando um para o outro. Então chega de mentir pra mim mesmo, chega de abafar, chega de me enganar. Indo pros mesmos lugares que você, só pra enxergar esse sorriso lindo, que só você sabe dar. Ah não dá, preciso parar. Preciso falar. Não vamos mais ficar, mas mesmo longe, é o seu rosto que eu desejo ver todos os dias ao acordar, e o que me resta é sonhar...
(Wallace França )
Se para melhor ou pior, é fato que nossas vivências e convivências sempre estarão modificando alguma coisa em nós!
Poema dos sobreviventes à tal fato, desconfortou literalmente.
Você seria assim comigo,
nós não se precisaríamos
contudo melhor de nós faríamos
simplicidade Eu e você teríamos.
Pelo jeito não lê muito Mario Quintana,
se!, não pessoa como muitas seria, aduana
só vê interesse vê interesse na folha chamada ariana
aquele na pele passa planta bacana.
Você seria assim comigo,
nós não se precisaríamos
contudo melhor de nós faríamos
simplicidade Eu e você teríamos.
Por mais sermos diferentes,
um e outro precisa viver consequentemente
mas alguns tem seu privilégios subsequentes
por serem da mesma sociedades existentes.
Benedito Basílio
O fato de ele ainda saber seu número de cor não significa que ele não te esqueceu. Por isso, não se iluda, pois coisas ruins também trazem lembranças.
Irreconhecível, olhei ao redor, vi um monte de gente, mas me vi só. Tristeza?, não, esse fato não me deu tristeza, me deu mais percepção, astúcia, audácia, força, olhei ao redor novamente, e ainda estavam todos lá, com as mesmas máscaras de sempre, mesma falsidade, só que ali eu já estava com outra mente, persuasivo e nocivo, eu era a mesma pessoa pra eles, mesmo riso, e simpatia, só que não era, só tinha achado uma máscara pra mim também, irreconhecível.
O humano é um ser compreensivelmente incompreensivo. Essa contrariedade se da pelo fato de cada um justificar os fatos procurando argumentos criados por sua própria razão. Razão da qual cada um se permite chegar a conclusões de que se faz correto suas atitudes e que elas justificam sua causas e efeitos.
O código de defesa do consumidor possui um conjunto de normas para estabelecer acordo entre as partes, nele o ônus da prova é invertido, onde dispensa o consumidor de provar determinado fato.
Muitas situações em nossa vida pode ser relacionada a esta inversão do ônus. Em determinados fatos quando nos colocamos a juízes tentamos transferir o peso para a parte contraria buscando nos defender com argumentos da nossa razão.
Nós seres humanos, fornecedores de sentimentos temos o melhor alerta de quando algo está funcionando errado, mas para evitar transtornos buscando resolver algum tipo de problema ou perca de tempo com trocas, nós nos omitimos a estes alertas e continuamos o fornecimento.
Quando a situação apresenta um fatídico problema o fornecedor poderia dizer que a causa foi devido ao mal uso do consumidor ou que o produto apresentava problemas e o mesmo insistiu no uso, ao mesmo tempo que o fornecedor de sentimentos alegaria que o consumidor agia de forma incorreta, percebendo o estancamento de alguns sentimentos, a frieza no relacionamento, a seca no afeto, a distância de suas proximidades e que o mesmo se omitiu quanto aos alertas.
O ônus da prova torna mais fácil a defesa do consumidor, já que o mesmo se apresenta vulnerável. Ou seja isenta o consumidor dos ônus, transferindo a responsabilidade para o fornecedor que apresentará ônus ao seu favor.
Independente das provas, o fato é que tanto o fornecedor quanto o consumidor devem estar atentos quanto a estes alertar para não acontecer problemas ou irregularidades. Testes iniciais podem ser aprovados, mas conforme o uso pode danificar algumas partes que não possuem resistência para a situação. Aí recai sobre o fornecedor estar atento quanto ao que fornece para seu consumidor com revisões ou feedback.
Agente fecha os olhos pra tanta coisa, pra evitar um problema, que não enxerga um problema maior no futuro. E quando temos a possibilidade de transferir o peso para a parte contrária, justificamos suas causas e efeitos procurando nos compreender argumentando com nossa razão, muitas vezes incompreensível.
Tudo o que digo é na sinceridade, apesar de maldade em uma eventualidade
O fato é que temos que usar a brutalidade até mesmo pra dizer a verdade
Dou uma de RET e psicográfo, amor me desculpa ai
Mas vou te excluir desse parágrafo assim como te exclui do meu peito, foi o jeito
Fui calculista, egoísta, me moldei, agora olha em mim
depois olha para o passado retrógrado... Exatamente, foi bem assim.
A evolução, sem medo da ilusão, mas sempre mantendo meu ego em ação
E assim vou levando, sei quem entende, sei quem mente e esses vou abandonando em segundo plano.
Hoje é Segunda, está frio, e eu estou como a Segunda... Só que os dias passam e eu ainda continuo como ela
Já penso na Quarta, que por acaso é feriado e tenho um caso, penso se será como essas rimas ditas em belas linhas
Com algumas minas que dizem ser minhas, mas não sou delas, coisa do instinto
Não minto, como um bom VIVAZ, ele sabe até onde ir e faz... Então faça o mesmo, saiba do que é capaz sendo sagaz.
Quando nasci eu chorei,mas não porque eu era uma menina,mas por esse fato ser o motivo da minha morte.
As religiões trazem problemas pelo simples fato da minha não ser igual a sua, por isso a verdadeira certeza da vida é o amor.
Nem todos possuem a mesma larva... e nem toda consciência está atrelada a K-ama, o fato é que isso está se tornando raro para a devi-da conjugação dos Sutras.