Farta da Vida
Quando você já se cansou do mundo,tudo que lhe resta é, um corpo vazio,uma mente confusa e um coração sóbrio.
Para os outros,ver você sorrindo,andando e respirando quer dizer que você está "VIVO".
Mas para você andar,respirar e sorrir é apenas o preço que se pega por já está morto por dentro.
Já estou cansada, já estou exausta.
Já não sou mais humana, passo os
Meus dias me rastejando como
Uma verme inútil e patética.
Para a morte eu não demoro,
No fim, tudo isso não passa de
Uma piada egoísta e estúpida;
Minto para mim mesma a cada amanhecer.
Não mereço ser salva, abandonei
Minha humanidade há tempos atrás,
quando comecei a ver que estou
rodeada de pessoas com mentes imundas.
Viver não é essa repetição cansativa, não é essa coisa engessada, rotineira, chata que muitos fazem. A vida são portas que nos abrem todos os dias e a felicidade consiste em entrar na porta certa. Viver é não cansar de buscar motivos para ser feliz.
Tem horas que me sinto cansada, muitos sonhos ainda para concretizar, muitas histórias para viver, muitos capítulos da minha vida que ainda serão escritos.... E, o coração fica impaciente, tem pressa de vencer cada um desses obstáculos, tem sido tão difícil ver o final da estrada.... Tem dias que só o colo de Deus pode me ajudar, me colocar de pé e me fazer acreditar que tudo ficará bem, que depois do vento forte, virá a calmaria e aquietará o meu coração novamente... Apesar de tudo, tenho insistido, sinto que só assim vou alcançar a minha graça... Ele tem sido o meu suporte...
É por que estou cansado. Cansado de viver uma farsa, de falsos sorrisos, de uma falsa alegria. Quero ser eu! Mas quem sou eu? Um coração calado em seu som, perdido em seus caminhos, alucinado em sua mansidão e, que ainda assim, continua a bater.
Estou cansada de viver como se já fosse uma pessoa adulta e madura. Gostaria de voltar a ser criança - uma garotinha de seis anos que caiu da bicicleta. Gostaria de fazer cara de choro e correr aos berros para a cozinha, onde minha mãe me ergueria do chão, me daria um forte abraço e beijaria meu joelho esfolado. Eu pararia de chorar e tomaria leite com chocolate para a dor passar. Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam de crescer: como lidar com as dores que não passam com um beijo.
Tô cansada de sentir o que sinto, pensar o que penso, lembrar de certas coisas, viver e não ser assim que queria estar, queria uma coisa que já tive e perdi, mas não dá mais, é egoísmo pensar assim porque todos os lados tem que decidir e não soube escolher certo, perdi minha chance e, quando pensava que talvez virasse outra coisa, me enganei. Não queriam o que eu queria e agora é assim que fica eu pensando em vc e sem sequer saber se vc pensa em mim.
Talvez eu esteja cansada de viver as mesmas coisas todos os dias, ou que tudo começou rápido demais para me acostumar, só preciso de um tempo para mim para que eu possa pensar. A grande culpa disso tudo é toda minha eu entendo que esteja com raiva e até mesmo triste com essa minha decisão, porém, vai ser melhor para nós dois.
Corri atrás dos meus sonhos e cansei, parei de correr e me frustrei. Então decido viver cansado ou frustrado? Cansado! De volta a maratona!
Todos nós temos medos. Seja viver algo novo ou desistir de algo que estamos cansados - até mesmo para encarar uma nova vida. O futuro, a mudança de cidade ou de escola, a ausência e talvez de perder os amigos ou fazer novos. Um novo trabalho, uma reviravolta radical em nossa vida, e o susto de mudar nossa rotina.
Sentir medo, não nos faz fracassados, ao contrário, nos torna resistentes, fortes.
Sentir medo é normal, todos passam pela fase do “medo” em várias circunstâncias. Ele é parte de todo ser humano, só não pode mandar e muito menos controlar nossas decisões, nossa maneira de viver.
Sintamos medo sim, mas nunca deixemos de viver intensamente, pelas aflições ou contratempos que nos cercam.
Cansada de viver essa tortura psicológica que passamos por não atender os critérios da maioria das comunidades religiosas. Nem eles atendem. Só fingem.
Mais amor em formas de atitudes, estou cansado de pessoas que vivem vomitando "eu te amo" em todo os momentos, um conselho: Corra de pessoas assim, quem ama, ama até em silêncio, faz mais e fala menos
Estou cansada de tudo, estou cansada de todos, estou cansada de viver, as pessoas e seus rostos e vidas alegres, não as entendo. Eu vi tudo se esvair de mim, eu queria e pensava num futuro, mas não agora, isso me assusta.
Viver, pra que?
Por um proposito que não conseguirei entender?
Viver porque?
So há dor e cansaço até que eu consiga saber.
Importa quem sou? Ou quem fui? Importa se fui ou se vou?
Importa se há algo ou se algo ainda restou?
Sei lá;
sei lá eu quem sou.
Perdido, distante, desatento, longe, muito longe, desgarrado do amor.
Psicóticos e insanos
Viver é lacônico, ainda assim cansa.
Proliferam-se as más experiências.
Infindáveis dias de constantes esperas.
Justificáveis se ao final o amor prevalece.
Viver é enfrentar chuvas e tempestades.
É reverenciar até quem não tem majestade.
É fingir loucura na mais sóbria demência.
Preencher espaço, lacunas e carências.
Viver carece de pele bronzeada.
Sempre ao perdedor compete recomeçar.
Fazer a história mesmo na estrada do medo.
Gerir e velar versos vivendo segredos.
Felicidade é quando o amor domina sonhos.
Quando mesmo distraída aceita minha flor.
Divago em canções que componho.
Cenários psicóticos e insanos de amor.
No fundo muitos estão cansados desse teatro de ilusões que vivemos hoje. Perdemos muito tempo nos iludindo e iludindo os outros, na verdade somos escravos da era da tecnologia, onde tudo se tornou virtual, líquido e remoto; nunca o ser humano esteve tão perdido e incerto do que quer. Perdemos e sentimos falta do concreto. Tudo é volátil.