Farta da Vida
Não conheço a vida e não sei o que me espera pela frente, mas que venha, enfrentarei sem me cansar fácil.
Chega uma faze da vida em que nos cansamos de ser fortes, por mais que a gente saiba que pode se reabastecer na fonte “inesgotável” em que nos abastecemos há bastante tempo, por vezes até essa vontade de superar, essa esperança que nos guia, é ofuscada pela revolta, pelo ardor da decepção…
Grisotto nos diz que "chega uma hora na vida que a gente cansa, as meias verdades já não satisfazem mais, antigas historias já não convencem.
Chega uma hora que as máscaras caem... Os ventos mudam a direção e é hora de dar lugar ao novo. Quando o novo toma forma, as portas se fecham para o antigo e eis que a esperança se materializa, a vida tem mais brilho e abrem-se novos caminhos."
Mas no real, ao que diz respeito o dito do autor, quando se cansa, o pior não é o esgotamento físico, mas o sentimento que consciência nos traz, é isso que nos faz parar.
E digo mais, ressalto fielmente o que Clarissa Corrêa enuncia; "...uma hora a gente cansa de bater na porta de quem não abre."
Só estou cansada, e não é nada físico, é que as vezes me dá uma moleza no coração, na vida, na vontade.
"Dentro de mim,ainda bate um coração cansado das decepções da vida, dentro de mim ainda existem a esperança de um mundo com pessoas melhores,ainda acredito no amor, na paz,na amizade na bondade das pessoas."
Quero o valorizar pelas minhas asas que se mostram cansadas pelos voos imprevistos da minha vida;
Quero o reconhecimento pelo o meu coração que em silêncio disparou rajadas de sentimentos manuscritos;
Quero o momento meu para analisar a minha sintaxe para recordar o que me faz bem;
Passamos a vida inteira sonhando, um dia cansamos tanto de esperar que na fraquesa das disilusões, o grande sonho passa diante de nossos olhos mas escapa de nossas mãos.
Eu e a vida
Eu não sei se vivo a vida
Ou se ela vivi em mim
Eu não sei se vou cansar da vida
Ou se a ela vai cansar de mim!
Rímel, corretivo, batom e blush já salvaram muitos dias da minha vida! Cansaço não é desculpa para ficar desleixada. Quem se ama se cuida!
"Essa espera eterna pelo 'amor da sua vida' cansa né?! Agora pense se você não está sendo exigente demais. Tem muito príncipe se fingindo de sapo para ver quem realmente vale a pena. Valorize-se, embalagem só envolve o produto depois ela é descartada."
-Aline Lopes
Chega uma parte da sua vida que você cansa de sofrer pela mesma coisa sempre. Então , coloca na cabeça que é melhor desistir . E pela primeira vez você se surpreende porque deu certo. Você esqueceu como é amar e não sente falta. Mas só pelo fato de você ter conseguido , há consequências. Cada vez mais se aproximam de você , cada vez mais são fofos com você e mais uma vez você se perde. Mas esse ano vai ser diferente , eu preciso respirar . E eu estou respirando … ainda não estou perdida . Tô levando …
Algumas vezes na vida, nós cansamos de sofrer, e é aí que surge aquela bela ideia de partir pra outra. A vida continua, ou você achava mesmo que o mundo pararia de girar, apenas por sua causa?
Quando o cansaço se instalar em sua vida anunciando uma profunda necessidade de tudo!.. não se sinta sozinha(o) e, tampouco, deixe nascer aquela solidão sem descrição.
O choro, neste momento irá ferir a sua face, a sua alma
e, com isso, você será pura racionalidade com a tendência de ficar igual à grande maioria: fria(o) e calculista... um gelo sentimental ambulante.
Então... não sofra duplamente com a irracionalidade do fato e nem se pergunte se você está ou é o equívoco da caminhada, pois quem ama sempre encontra resposta para a alegria .
Você parece tão cansado, cansado de lutar pela vida.
Você parece tão infeliz, triste com tudo que esta acontecendo com sua vida.
Você tem muitas feridas, feridas que não vão cicatrizar.
Estou sentindo um enorme silencio dentro de você, estou sentindo quer parar de lutar .