Fantástico
Acho realmente fantástico o poder que tem o tempo. O poder da cura, o poder de mudar as coisas de lugar. Mas pode ser perigoso, procure não tentar forçar algo que não tenha sido traçado. O que tiver de ser, será.
eu tenho saudade de quando eu acreditava em P. Noel, o quanto tudo aquilo era fantástico, acordava de madrugada pra ir correndo a arvore, e mais um sonho era realizado, às vezes brincava uma semana e já queria outra coisa, tão interessante, aquilo que eu tanto desejava, era deixado de lado, pra um novo desejo.É assim que eu vejo as pessoas encarando o amor, é incrível, você vai ao famoso Orkut, e olha aquelas lindas declarações, fotos lindas tudo com muitos eu te amo, ou seja, tudo aquilo que a pessoa desejou num é? e porque uns, dois, três meses depois já têm aquelas mesmas declarações pra outra pessoa, ela num era 'o grande amor da minha vida’, ' não vivo sem você', 'única, insubstituível’ (e tantas outra que a gente vê), eu sei que sempre devemos recomeçar, mas pra que banalizar o ‘eu te amo’?, Pra que tornar as pessoas iguais? , porque você não pode ser mais sincero, colocar coisas mais sinceras e tornar cada pessoa única na sua vida? Eu tenho saudade de quando o EU TE AMO era verdade.
A Fé Religiosa pode ser aferida em Medidas de Absurdo: quanto mais fantástico for o disparate que se aceita, maior é o valor intrínseco que o crente confere a si mesmo.
O jornalista, escritor de romance e filosofo Albert Camus ensinou algo fantástico.
"O homem tem duas faces: não pode amar ninguém, se não se amar a si próprio"
Diga-se de passagem, concordo com ele. Ate porque é impossível você dar algo que não tem, ou seja, só podemos amar, se primeiramente nos amamo; respeitar, se nos respeitamos; cuidar, se nos cuidamos...
Pois, quando estamos deliberadamente bem conosco mesmo, estaremos livres para viver leves, felizes e contestes com aquilo que tem acontecido conosco, pois uma coisa é verdade, só alcançamos determinadas coisas, quando estamos de bem conosco mesmo.
Ilusão
Tudo ilusão, tão fantástico como um livro desfolhado, parece o fim mas é o começo de nada ou de tudo.
Teus olhos brilham e me seduzem, eu me embriago na viagem da sua nudez e te devoro como o melhor manjar
O tempo me engana sem limites e eu acredito que tudo é perfeito, caio da cama e choro a dor da despedida.
A vida vai passando e tudo esta além do bem o depois do mal.
Eu choro com medo, mas tudo é nada diante da dor de perder o que não tenho.
Consegui colher o inexistente, colhi flores e me espetei nos espinhos, plantei sementes e cai na relva, me calcei do vento e te avistei.
Estou deslumbrada com a beleza da chuva que molha a noite, sem pedir licença seca a fronte com as mãos sedentas por carícia.
Enquanto a águia desperta do voo, a malha desfia nas veredas do destino e o lobo devora sua presa com vontade.
Só quero descansar no dia que amanhece sem graça e sem cor.
Almejo te ver no ar que em minha volta está.
Saio correndo na sua frente, sua sombra me enche de desejos.
Eu tropeço no seu gosto e você desperta do sono e me ama com o gosto de um sabor amargo como o mel e doce como o fel.
Quero me dar e me entregar, mas suas mãos estão suando, sua fronte esta muito distante e eu te querendo com sede.
Sem se importar, você se deixa levar na delicia dos meus encantos.
Preciso gritar mas a boca se retirou para o vinho e eu aqui sozinha me rendo a dor da desilusão.
Te imploro fica que a febre cessa, mas você resiste, não quer meu amor.
Sai a se aventurar mas não encontra e volta como bolas sopradas ao vento, eu te aceito envergonhada.
Desejosa eu te amo e nas redes da malha da loucura e do desejo, te abraço e passamos a noite no deleite do prazer.
O dia amanhece risonho e te leva de mim, então eu choro e acordo para um dia novo sem você.
Jadi Ramalho
Os melhores e mais fantásticos contos sobre os banais fatos de minhas tantas existências e caminhadas em busca de mim entre os prediletos sou eu mesmo que invento. Fantasio, divinizo e enriqueço com mil detalhes bem antes mesmo que eu esqueça cada proposital enlace. As mais profundas verdades semeio em natura para meu amados imperfeitos, marginais do ócio e diferentes eleitos, escolhidos por amor dedo a dedo por mim, por terem cada um a sagacidade do descredito em quase tudo que dizem e possam vir a dizerem e acrescentar um tanto mais, mais visivelmente absurdo por carinho e respeito a mim. Rejubila me na alma criativa quando ouço de forma diferente alguma parte de certo fato, boato e historia inverídica que eu mesmo inventei. São as doces lendas urbanas que povoam e convidam aos bem aventurados menos experientes e não críticos de coerência, a duvidarem entre si, do real e transmutante poder operante das fatalidades, como se por um verbo de magica, tudo que acontece, por profecia já estava escrito para acontecer da exata forma que eu mesmo inventivamente criei.Mentiras, mentiras, repetidamente ditas de tantas maneira que por justiça alheia começam a abalarem as tantas porcas e falsas verdades impostas de forma rude e cruel aos comuns. São as palhas de aço que começaram a entupir os esgotos e os bueiros das regiões vizinhas que cercavam o improdutivo e estorvo terreno que para nada servia. E hoje enfim descoberto que são limalhas naturais da erosão dos ventos que refrigeram o cume mais alto de uma das maiores jazidas de ferro do planeta, vendida hoje mesmo por um trabalhador que tem por coincidência seu mesmo nome, agora não mais um João ninguém e sim um Doutor rico por teimosia e persistência, com uma confortável fortuna de algumas centenas de milhares de dólares. As capelinhas simples encontro sempre nos lugares devocionais dos ricos pois as majestosas e suntuosas catedrais da fé estão sempre edificadas bem perto das comunidades bem pobres e miseráveis.
Você já parou para pensar na maravilha que é ser você?
Claro que você é fantástico, passou por situações que não vislumbrava saídas, viveu dias difíceis que achava que não teriam fim,sofreu, chorou e nem por isso parou, continuou a caminhar. Quando pensava em desistir, respirava fundo, se enchia de fé, transbordava coragem e seguia, não parava para esperar o tempo passar. E foi em frente, apesar das adversidades insistiu, lutou e venceu. Você sabe o seu valor, você sabe que nada poderá detê-lo, que mesmo partido em pedaços você se reconstrói, porque, você se conhece profundamente, você é sua melhor e maior companhia, sua essência é divina, só você faz por você mesmo tudo que ninguém poderá fazer.
Supera todos os obstáculos e alcança seus sonhos, você sabe que é luz e não se intimida com a escuridão. Você sabe é merecedor de tudo que conquistou siga o seu caminho e seja feliz!!
O fantástico da leitura e escrita é que o sentido de uma fala pode ter várias interpretações e pode ser carregado para onde o leitor quiser, de acordo com seu interesse e manipulação.
Brigamos para saber se é real
Uma especi de prova
Tudo é tão fantástico
Quê o medo de ser só fruto da imaginação de uma parte solitária do eu carente que existe
Confunde doçura com armadilhas
Talvez esteja sem vários pedaços de uma estrutura emocional
Que um dia já tive
E estou bem assim
Não vou te ferir com palavras
Minha língua foi arrancada
Também nunca consegui dizer o quão importante é pra mim, ou foi
Não à vejo no meu futuro
É, a prova finalmente apresenta resultado.
Uma mente criadora precisa viajar pelo mundo fantástico da diversidade das vidas e das formas, para conhecer a beleza existente em cada coisa e em cada indivíduo.
Ser artista é um Dom , ser compositor um outro amor, ser empresario é fantástico, ser família é agregar ser marido é amar , ser fiel a todos os seus princípios é respeitar a vida que Deus te deu , fazer tudo que ama é anexar tudo que aprendeu, ser capaz de refazer o que a vida nos deixa criar é entender que é muito bom Sonhar !
Ter várias responsabilidades exprime algo fantástico: as pessoas acreditam que você é capaz. Então, pare de reclamar e faça logo.
Eu sei que meu coração te escolheu;
Pois o fantástico sempre foi você e eu;
No fundo no fundo, existe uma grande paixão;
Quando estar perto de mim vem a grande reação;
Eu vejo no teu lindo olhar;
O poder de me conquistar;
O porque tudo faz sentindo;
Que te quero tanto comigo;
E assim fico aqui pensando;
Eu e você nos abraçando;
Molhando nossos lábios;
Por segundos se tocando;
Bom tanto como te amar;
É te amar, e amar;
O que há de melhor?
Pois que te amar não há!!!