Fantasma da Opera
Quando os cristãos fiéis e leais a Deus querem ter grandes obras, Ele opera grandemente em seu favor.
Do Alto vem o nosso entendimento, revestimento e crescimento, porque Deus opera na vida dos justos que procuram pelo Seu conhecimento.
A fé simplesmente opera nas regiões celestiais em Cristo Jesus; só não opera onde a idolatria religiosa retira o nome, a honra e a autoridade dele.
As crises e as provações são estágios em que a nossa alma opera com investimentos, projetos. acordos, resignação, sabedoria e discernimento divinos, com vistas ao nosso aperfeiçoamento, crescimento e desempenho espirituais.
Onde Deus manifesta a Sua obra ali opera com sabedoria o poder do Espírito para convencer os ignorantes que contradizem o Evangelho.
Muitos acham que podem; outros julgam impossível e outros já praticam por causa da fé, que opera no invisível, quebra barreiras e crê no possível.
Quando a igreja ora Deus opera e quando Deus opera a igreja trabalha, testemunha, prega mais e vive com propósitos.
Em quem opera a vida está implícito o discernimento público, olhando os corações dos pecadores para que saibam da desgraça da ignorância espiritual e do poder da morte, mostrando-lhes como alcançar o ministério da vida.
Deus não é um botão que faz uma máquina funcionar; mas, Ele opera mediante a fé, justiça e obediência em prol dos Seus eleitos quando a intenção é glorificar o Seu santo nome, a Sua misericórdia e o Seu poder.
Quem santifica o dia de sábado pode também santificar o dia de domingo, pois Deus lê, opera e abençoa todos os dias o coração do justo, fiel e íntegro que anda na santidade do Senhor.
Porque a tristeza segundo Deus opera arrependimento para a salvação, da qual ninguém se arrepende; mas a tristeza do mundo opera a morte.
Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora o retém até que do meio seja tirado.
Resgatando
Uma memória edênica
Beleza sem par
Idílico cantar
Consagrada solene
Ópera por alguns esquecida
Na antiga rota escolhida
A noite é tão segura.....
é tão escura de ilusões
Fantasma de um passado...
de lágrimas e emoções.
Só tu, oh noite....
conheces o meu sofrimento....
e podes aliviar a minha dor.
Para deixar o vento....
O vento colher as minhas flores
Deixo o tempo consumir a minha dor.
O noite tão segura, tão escura de ilusões
Só tu, oh noite, conheces a minha dor .!!