Fantasias
Existem dias, em que nós dispertamos.
Do sonho lindo em que viviamos,
Das fantasias criadas, no nosso próprio mundo...
Existem dias em que as palavras nos faltam,
Tudo ao redor não faz sentido.
Temos de decidir entre choros e sorrisos...
Existem dias, que nos sentimos cercados.
Como uma ferida que corrói por dentro,
Que parece nos apertar como arames farpados...
Existem dias, em que tudo perde a cor.
Não conseguimos encontrar mais esperanças,
Tudo o que vemos é a nossa dor.
São nesses dias, onde tudo se perde,
Dias em que a tempestade destrói a alma,
É que, sem forças, olhamos pro alto.
Muitas vezes, com os olhos embaçados,
Ou até mesmo 'cegos' pelo sofrimentos, não exergamos...
Que lá do alto, um alguém que nos ama tanto.
Chora conosco a nossa dor,
Nos acolhe em Seus braços do amor
E nos aguarda, para nos chamar de: 'meu filho amado'.
Tudo que precisamos, é vencer o nosso orgulho,
Abrir o nosso coração e com Deus falar.
Para sair desta situação de 'apuro',
Deixar ele nossa vida mudar.
Mesmo que as lágrimas sejam nossas únicas palavras,
Ou o silêncio nosso único clamor.
Devemos nos despejar aos pés da Cruz,
De onde vem, ao nosso auxílio, o querido Senhor.
insanas fantasias
Sim eu tenho devaneios e muitos...
Eu gosto sou feliz nas minhas insanas fantasias
Na curva do ponto paixão eu sonho
Eu os enfeito dou vida a meus sonhos
Eu abraço e beijo eu belisco eu cheiro
Eu os vejo na esquina da minha alegria
Eu brinco e desnudo todos com graça, de graça
Que ficam na ponta do meu coração na rua chamada desejo
Em desvaneces vou seguindo e busco e encontro
Meu sonho de amor eu risco e rabisco com todo meu calor
E nele eu te vejo ali amor e te beijo e beijo e te aperto e colo
Para ti amor o meu maior sonho de amor infinito
Meu sonho bonito que te perfumo e enfeito mais e mais
Dou a ti vida sonho de amor perfeito no meu infinito de mim
E em ti eu coloco meu amor o mais doce adorável do meu amor
Quanto riso, ó quanta alegria...??
Carnaval, festa de sonhos e fantasias, sonhos que vão com os foliões e fantasias que estão na cabeça e no corpo, enfeitando o desejo de ser feliz.
No carnaval se encontra a chance de uma conquista á muito buscada e á cada ano em cada carnaval se renovam as esperanças.
No balancê de cada roda, se encontra a alegria e empolgação que unida ao desejo de ser feliz, realiza a satisfação do carnavalesco na avenida.
Como diz a letra da velha canção, "mais de mil palhaços no salão", palhaços do riso, do choro, da alegria exagerada e muitas vezes vítimas de suas próprias palhaçadas.
Não tem como conter a alegria de foliões exaltados, se na avenida estão todos seus sonhos e desejos, sentimento de liberdade, com sabor de amor e amizade.
Carnaval é assim, um pouco de tudo, e tudo muito assimilado á mais emocionante das tradições, se os romances são mais acentuados no carnaval, as desilusões vem no mesmo ritmo; rítimo esse que é difícil ser controlado por pessoas desprovidas de cautela.
Felicidade acima dos níveis de cuidados, sem parâmetros para a alegria, como se no carnaval valesse tudo, se não vale!! folião bom é folião apaixonado.
Na virtude do carnaval se encontram os poetas das passarelas que embalam a festa fazendo seus enredos e lavando o carnaval ao nível das grandes obras.
Quem sabe, é o que deixa a melhor impressão do carnaval, seja no talento de artistas muito bem inspirados pela alegria, ao fazer sua vida dar uma volta sem precedentes.
Ao menos a beleza de mulheres com corpos exuberantes, fazendo da avenida uma passarela com o glamour da beleza feminina, levantando o desejo de todos alí presentes.
Carnaval é isso, é uma bateria com milhares de participantes á sincronizar um rítimo que embala desde os simples brincantes aos mais sérios e elegantes.
Um trabalho de mestres que sem temer o resultado final confia na sua equipe e faz do seu trabalho uma bela resposta aos ouvidos mais afinados.
Dentro da festa não existem somente um rei uma rainha, todos reinam em uma adversidade sem fim, como fazendo um pacto para a felicidade não escapar ao som do tamborim.
Seria então um acumulo de ações em prol da alegria, uma legião de “alegretes” pulando e se divertindo numa felicidade sem fim.
Realmente a felicidade reina nesse lugar, pois o mais problemático dos homens em plena passarela da alegria se vê transformado em senhor da euforia, que domina seus sonhos como uma fantasia real, mesmo sendo a realidade desleal.
Carnaval é isso, meninas ainda criança num sonho de gente grande, senhoras balzaquianas num sonho de adolescente, e assim a alegria toma conta do coração, levando consigo todo uma perspectiva de no final sair feliz, completa e plenamente.
Uma festa que é sinônimo de alegria, sobre tudo o carnaval joga pra longe o entristecer que a rotina do dia-dia os coloca, mas é uma alegria momentânea e sem fundamentos para a vida.
Uma vida que é vivida através da expectativa de outros carnavais, com a felicidade se fazer presente, o amor ser um participante e ter a alegria como amante.
Carnaval é assim, toda grandeza de uma esplêndida apresentação, muito brilho, muita animação, mas na quarta feira, retorna o inferno e a queimar se vê toda a alegria com a chegada da realidade num imenso caldeirão, devolvendo a rotina da vida ao coração.
O sol que beija meu rosto, me conta estórias fantásticas, são fantasias de ontem, de agora de amanhã. É o calor que aquece meus muitos eus.
A realidade esta prestes a me engolir , prefiro viver no meu mundo de fantasias sonhos e mentiras, ter meus vilões , meus principes, fadas e duendes... enfrento até mesmo os dragões... mas não qro conviver com a friesa desses homens, esses q perderam a a graça, que vivem uma farça , q só se prendem a desgraças ... esses mesmo que esqueceram a infancia , q não se embalam em nenhum ritmo em nenhuma dança... pq dançar é feio, td mundo olha , isso te abala , e então vc se cala ... e vai logo pro real e esquece td q é legal... Eu fico por aki no meu mundinho faz de conta onde ainda sou criança , onde me embalo nessa dança , td mundo olha , td mundo julga, mas eu to nem ai e continuo por aki ... vencendo meu dragões, esperando meu principe , me apaixonando por vilões e esperando meu felizes para sempre... para sempre!
No meu mundo de fantasias
Nada é mais belo, mais fascinante
Do que teu olhar
Você vem em sonhos, profundos
Como a mais bela mulher que já vi
Mas, tão distante
Logo desaparece, e novamente
Vem-me a solidão
Sem ter você ao meu lado
Novamente me resta escrever
Sobre você aqui sentado
Não sei onde foram parar aquelas minhas fantasias adolescentes sobre o amor. Acho que elas foram se despedaçando e indo embora junto com cada uma das pessoas que partiram meu coração. E o mais ridículo é que mesmo sabendo que elas não passavam de fantasias adolescentes, no fundo eu ainda espero que alguém apareça e me diga: "Ei, olha o que eu achei na rua, suas fantasias adolescentes; quer de volta?"
Sonhos;
Quando dormimos, entramos em um mundo de fantasias, nas quais nos maravilhamos diante de todas as belezas. Este mundo, é o mundo dos sonhos, diferente dos pesadelo, os sonhos,são coisas que queremos, e não, coisas que nos quérem.
Melancolia
A melancolia não é uma boa companhia
Sempre nos afastando das fantasias
Tirando-nos da realidade momentânea.
Melancolia traz de volta o saudosismo,
Reflexão sobre o presente que não satisfaz
E sobre o futuro que se deseja, mas não se visualiza.
Melancolia é ilusão dando lugar à consciência
É um balde de água fria na nossa mente vazia
Trazendo tristeza em vez de alegria.
Às vezes sinto medo das minhas fantasias. Elas fazem de mim um ser anormal perante outras pessoas. Se tento trazer sonhos pra vida real, sempre há quem me pergunte: VOCÊ É LOUCO? O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA? Pra não deixar ninguém sem resposta, eu digo: LOUCO EU SOU, VAZIO JAMAIS! NA MINHA CABEÇA TRAGO SONHOS, PLANOS E IDÉIAS QUE FAÇO QUESTÃO DE MATERIALIZAR. Quer saber? Na verdade LOUCO é quem pratica a inércia do pensamento. Podem me acusar de tudo, menos de ser alguém que se omite de tentar realizar.
Talvez... Se pudessemos viver um mundo de fantasias... Dos quais nossos desejos ficassem guardados, só naquele instante, para que possamos lembrar daqui um tempo, apenas por um instante, e pensar que tudo não passou de fantasia... O que seriamos? Em tudo um. E de um voltariamos a não ser nada!
Aceita-me como sou e nao como queres que eu seja pois o verdadeiro amor aborrece as fantasias. Nao te rias de mim meu anjo lindo por ti as noites eu velei chorrando por ti nos sonhos morrerei morrerei sorrindo. 'E as confissoes de amor que morrem na garganta 'es bela e eu moço tens amor e eu medo.
° ೋ ✿ Estou esperando o dia em que minha realidade
Seja melhor que as fantasias que tenho na mente
Estou esperando o dia que meus sonhos
Não sejam mais apenas sonhos...
ivα rσdrigυєs❤
Sentimentos não se encaixam em fantasias, e, cada vez que tentamos mascarar a dor que sentimos, ou a situação atual em que vivemos com o intuito de mostrar ao mundo que estamos bem, negligenciamos o nosso coração.
Seja a mulher de realizações customize-se para criar fantasias que mexa com a libido!
Empine-se para que eu a veja de um ângulo nada convencional e tente-me comendo a sua ração para que me desperte tamanhos desejos...
Sua saliência é pecaminosa, mas gostosa no qual me atrai a atenção;
Dentro de uma lembrança que vivo,
uma noite mal dormida de fantasias,
nasceste do meu segredo, do meu sonho,
meu medo, meu verso, refúgio, regresso,
vida, amor, lembrança, esperança.
Você um sonho lindo ao amanhecer,
momento eterno, você razão do meu viver.
A namorada que sonhei...
Amores Proibidos!
Coração sem dono pelas avenidas;
Procurando calor;
Fantasias que jamais terminam;
E eu sem seu amor...
Amores por quem se dá a vida;
E um pouquinho mais;
Eu te quis desde o primeiro dia e dando
Sem medo, sem paz...
Amores proibidos...
Que vem e que vão;
E nunca saíram e
Que não voltaram jamais.
Amores que matam,
E doem demais
Amor pra esquecer...
Amor pra lembrar...
Não vá me deixar.
Olhares que te dizem tanto!
E te fazem sonhar...
Madrugadas que jamais terminam
Inverno, verão dentro do meu coração
Mais uma vez,
Te encontrarei...
Me encontrarás...
Mundo de sonhos e fantasias, aqui nada é real, pessoas manipuladas vivendo em um mundo que não existe, apenas fantoches manipulados contracenando a peça da vida real.