Fantasia e carnaval

Cerca de 3773 frases e pensamentos: Fantasia e carnaval

A realidade, às vezes, é uma "fantasia" dura demais para ser verdade. É por isso que algumas pessoas fingem tanto.

Inserida por alehgria

Nossos pensamentos são coisas imaginadas, ilusões, fantasias, criações... pensamos em coisas boas que poderiam se realizar em nossas vidas... assim como os nossos sonhos que muitas das vezes parecem reais.... tudo pode ser criado pelo nosso cérebro... ai eu pergunto
Será que depois da morte viveremos de pensamentos? É esse o grande mistério?

Inserida por salatielgualter

Tento não ser tão realista, também tento não viver no mundo de fantasias de amor e dor...eu sou apenas mais um sonhador...

Inserida por mateus27silva

As fantasias indevidas derrotam mais pessoas do que os gigantes declarados.

Inserida por Odairalves

Infelizmente desde pequeno aprendemos a focar nossas atenções no amanhã, na fantasia do que poderá acontecer. Ou ainda pior, no ontem, no que poderia ser, mas que infelizmente não foi. No dia que aprendermos que na verdade o certo é você focar suas atenção no hoje, pois ele é o único que pode mudar o amanhã, que um dia se tornará no ontem tudo mudará.

Inserida por GabrielDeQueiroz

Quantas vezes eu pensei, sonhei e vislumbrei uma vida com você. Eram sonhos e fantasias que pareciam tão reais na minha mente, que eu acreditava fervorosamente que um dia, iria acontecer. Quando eu te vi outra vez, me dei conta: a mulher que eu tanto fantasiava e que estava presente nos meus sonhos de amor, desejo, paixão e planos para o futuro, nunca existiu. Era só um avatar que personificava o fim dos meus dias de busca pelo amor. Entendi que você era só mais uma mulher sem nada em especial, e que lutava pra continuar sendo normal. São tantas mulheres especiais à minha volta, que comecei a me perguntar o que me interessava em alguém assim. E quando me dei conta de tudo, entendi que por mais que um dia pudesse acontecer, não seria a melhor coisa pra mim.

Inserida por rcestari

Um rio que deságua sonhos
Rebola pelas margens
De meus olhos formando
Ondinhas de fantasias.
Um rio de água salgada
Molha meus lábios chorosos...
Lágrimas, rios d’alma.

Inserida por clarissavilaca

Não se perca no mundo de fantasia, o mundo não é colorido sem guerras e conflitos, mas bem que poderíamos deixa hein? Então vamos tentar!

Inserida por EmanoelVicente

Balão mágico

Balão mágico tem magia
Alegria e muito amor
Brincadeiras e fantasias
Sentimentos movidos
Pela força do calor.

Inserida por ClebioCarvalho

Vida sem poesia é mais que fingimento e hipocrisia: é fantasia somada a sofrimento!

Inserida por Profex

Fez-se a magia afinal:
A fantasia
tomou o lugar do habitual!

Inserida por Profex

A música e a poesia não precisa ser uma ciência exata elas pode simplesmente ser pura fantasia.

Inserida por cello743

Às vezes precisamos da fantasia para viver - colocar a máscara veneziana para usufruir o melhor dos carnavais na seara afetiva, ainda que após três dias seja anunciada a quarta feira de cinzas.

Inserida por AnaStoppa

Eu ainda tenho sonhos.
Ainda faço planos. Ainda acredito no impossível.
Ainda me permito fantasias, ilusões, utopias...

Inserida por monalisamacedo

Vivo num mundo de fantasias onde nada do que eu vejo é real.

Inserida por emersonnuness

“Hoje em meio a tantos pensamentos me perdi em apenas um; imaginando, fantasiando, sonhando; e, depois interroguei-me do porque que algumas coisas só acontecem no íntimo, não se exteriorizam e nem se tornam reais? são tão perfeitas e fáceis quando idealizadas ou sonhadas que me parecem ser tão melhores se pudessem ser vividas da mesma forma … “

Inserida por deehziinhaa

Não há nada mais real do que a fantasia.

Inserida por thiagor7

Eu não vou ser só mais uma cópia dessa sua fantasia.

Inserida por miacastro

Quando o mundo é demais para mim eu me refugio nesse meu mundinho de utopias, de sonhos, fantasias. Só pra descontrair.

Inserida por monalisamacedo

" Eu não sei em que momento da vida eu deixei me levar pelas fantasias". Mais sei que é horas de para".

Inserida por juveny