Família e Filhos

Cerca de 11590 frases e pensamentos: Família e Filhos

Com a família tudo pode ficar mais fácil....

4º Dia Prece Cáritas, para saúde da minha família, que está em todos os lugares. O meu Eu Sou Luz, Paz, Harmonia Saúde, Sabedoria Prosperidade e Abundância, está em sincronia, com o universo que conspira para o meu Sol interior Fortaleza Divina de Deus Pai todo Poderoso que habita em nós.

Terapia Holística. Natalirdes Botelho

Alguém tem que proteger esta família do homem que protege esta família.

A minha base é Deus e a minha família! Sem eles não sei o que seria de mim.

Se tiver que amar alguém, ame sua família.

Sua família precisa de você, do seu cuidado, ame e zele por ela. Valorize sempre e faça seu melhor para mantê-la, não vale a pena perder tempo com outras coisas sem valor nenhum, a família é o primeiro ministério. Infelizmente muitos colocam outras pessoas, outras coisas antes da família, e destroem aos poucos o amor que ainda resta.

Se laço sanguíneo representasse obrigatoriamente relação de família, não teríamos tantos órfãos de pais vivos.

Não há problema em gostar de dinheiro, salvo quando, o coloca acima da família, dos amigos e da própria vida. Precisamos do dinheiro, usemos o dinheiro, mas não deixemos ser dominados pelo amor ao dinheiro.

Às vezes, família não é sobre as pessoas com as quais você nasceu, mas aquelas que se importam o suficiente com você para apoiá-lo.

Não consigo ver minha família porque ela não está aqui. Sem eles, todos estes móveis são inúteis, as margaridas na mesa de nada valem, a lamparina é apenas uma porcaria velha e escurecida. As imagens do meu pesadelo persistem e me assombram. Por mais que eu me esforce, não adianta: não consigo fazer com que desapareçam.
O tempo cura todas as feridas. Menos essa. Ainda não.

Amo Deus pai, dele necessito piedade e misericórdia. Amo minha família, nela tenho o amor verdadeiro. Amo o ser humano... E certamente a ausência do amor, consecutivamente há ausência de vida.

Existem coisas que são inatas:
Família, aparência, índole, caráter...
Outras, com o tempo, são incorporadas:
Conhecimento, credibilidade, respeito...
Mas existem também umas essenciais
para nossa sobrevivência como:
tranquilidade, felicidade, paz e amor.
Essas, meu amigo, tem que ser buscadas.

Vida de vaqueiro.

O vaqueiro nasceu pra vencer
é do trabalho que se alimenta
a família é o maior prazer
é a base que lhe sustenta
e eu tenho orgulho em dizer
esse povo me representa.

"Um homem completa seu coração apenas com dois amores: Deus e a família. Vamos formar a nossa?

"Uma família sem oração é como uma casa sem telhado, aberta e exposta a todas as tempestades"

Precisava de sua família novamente.

Amigos são a família que você escolhe. Geralmente, amigos de verdade podem ser contados nos dedos de uma mão. É a escassez que faz a verdadeira amizade não ser um tesouro, mas uma imensa fortuna.

FALÊNCIA DA FAMILIA E UTOPIA DA AMIZADE !
***************************************
QUANDO A SUA PRESENÇA NÃO SE FAZ MAIS ,SER SENTIDA OU PERCEBIDA,É SINAL DE VOCÊ SER DESCARTÁVEL.
PORTANTO É HORA E CHEGADO O TEMPO DE BUSCAR SEU ESPAÇO E CONVIVÊNCIA EM OUTRO LUGAR ,COM OUTRAS PESSOAS !
NOVAS EXPECTATIVAS E NOVAS OPORTUNIDADES DE SER FELIZ AO LADO DAS PESSOAS QUE TE VALORIZAM !

“Abraham Lincoln nasceu em uma família extremamente pobre na América. Sua mãe Nancy trabalhou duro para educá-lo. Quando Lincoln foi para a escola, as outras crianças zombavam dele por suas roupas e pobreza. Incapaz de suportar isso, Lincoln disse à sua mãe: "Mãe, meus colegas estudantes estão me ridicularizando muito. Por favor, me dê boas roupas." Chegando perto dele, a mãe disse: "Filho, nossa situação familiar não é boa. Mesmo alimentar a todos é um problema. Nesta condição, como se pode esperar boas roupas? Viva de acordo com sua condição. Cedo ou tarde você chegará ao nível do seu merecimento. Não se deixe intimidar pelo escárnio de outras pessoas. Viva com autoconfiança. Autoconfiança é a fonte de todo sucesso". Assim, ela o encorajou. A partir desse momento, Lincoln foi dotado com grande autoconfiança e prosseguiu seus estudos e atividades com esforço sincero. Ele nunca se aborreceu com nada. Embora desprovido de riqueza material e conforto, com a autoconfiança como sua armadura ele teve êxito. (Discurso Divino, 23 de novembro de 2000) ”

Sathya Sai Baba

Amo minha família, família que se consideram, não vivem em conflitos, se amam e a cima de tudo se respeitam.
Quem não se enquadra nestas qualidades e virtudes certamente não considero da família.