Familia Católica
Investir no crescimento da família de Deus é aplicar recursos de alta rentabilidade nos planos terreno e celestial.
Existem inúmeras formas de você e sua família servirem a Deus, mas quando todos estão fora da Sua vontade, o serviço é prestado sem nenhum préstimo espiritual ou salvação.
Se o seu trabalho retira o culto de ações de graças da sua família estar com Deus no domingo é melhor trocar sua profissão, pois só entra nos Céus aqueles que trabalham para Jesus.
Suba o monte da consagração com Deus e ponha sua família no caminho da santificação e da felicidade no Senhor.
A família de Cristo recebe multiplicado o retorno de suas aplicações na obra de Deus e do seu investimento.
Ninguém deve omitir o bem em prol da família de Deus, uma vez que a bondade de Jesus deixou o exemplo para o mundo.
Coloque sua família no projeto de Deus para que todos os seus filhos participem igualmente dos Seus investimentos.
A família que não usa a Palavra de Deus como conselheira de suas decisões, mais briga que ora, mais xinga que edifica, mais traz confusão do que a paz.
Se uma família buscasse a Deus, mesmo diante das dificuldades físicas e sociais, ela não gastaria tanto tempo para conquistar sua felicidade e seu sucesso.
Uma família forte investe tempo de qualidade com Deus, gastando tempo social e espiritual com outras famílias.
Lembre-se que quando alguém serve ao Rei Jesus, Deus coloca o seu nome e todos os de sua família no livro da história da nova Israel.
Dinheiro bem aplicado em prol da família ou do próximo, tem recursos e propósitos definidos por Deus para que seu usuário receba muito mais.
Não adore uma pessoa da família ou de fora, tomando o lugar de adoração exclusiva a Deus, pois após a morte, gente da família ou os ídolos não podem nos livrar no Dia do Julgamento Eterno.
Um cristão que dá manutenção espiritual a sua família, ele preserva a aliança de Deus inviolável, que tem o poder para durar por toda a eternidade.