Fama
Qualquer um pode desenvolver habilidades para falar a multidões. Poucos tem a sensibilidade para lidar com corações.
Sou o vazio presente, o leve que preenche; me perco de todos, vezes me acho, o foco é o encontro (...).
Existem amores, que VOCÊ precisará conter; para que permaneçam amores, independente dos seus variados gêneros.
E não frustrações.
Engole a tua infantilidade "fora do tempo", pelo espírito criança, que precisa permanecer vivo; mas, num coração puro, e não num circo de quinta categoria.
E que te denigre (...).
Se você plantou as sementes, como devia... Você não precisa se preocupar com os jardins que você viveu, e passou.
Os frutos serão os reencontros (...).
Você amar alguém, sem esperar nada em troca, irá criar dúvidas maliciosas, na cabeça daqueles, que não sabem o que é AMOR (...).
Os outros irão sempre te olhar, e se questionar: por quê tão doce? Por quê tão confiante? Por quê só amores? Por quê tão flores...?
Irão se questionar a vida inteira, se não se inspirarem, e mudarem, para um Ser possível (...).
Um sanhaço, todo cheio de azul, e pulmões prometidos... nascera num ninho de tico-ticos.
Se sentiu desconfortável, conforme o tempo, naquele limitado ninho, onde só cabia ele... Eram seus Pais para fora, e o sufoco dos outros dois irmãos, pequeninos, dele.
O canto chamou a atenção, naquela singela pracinha, até então, tomada de tico-ticos... Porquê eu sou diferente? Porque meu canto não é parecido? Porquê ninguém canta comigo? Qual a razão que eu existo?
Saiu do ninho, ainda sem saber voar sozinho, mas com a certeza, de que um reino sanhaço iria encontrar um dia (...).
O AMOR...! A palavra é tão singela, tão pequena, que nós, diante de tantas outras, mais vastas e garrafais, muitas vezes, caímos na miragem, de que é impossível algo tão pequeno, guardar um turbilhão de sentimentos, e variados núcleos de contradições para a gente.
A sorte? É que tudo considerado "pequeno", num trajeto estreito, resiste, até o ponto de luz no fim do túnel; e sabe a nossa hora exata, DE SE FAZER GIGANTE (...). ⚘
O desejo de ser famoso é como uma doença insidiosa. Não importa quão conhecido você se torne, nunca é suficiente, nunca satisfaz.