Fama
Há segredos nos aplicativos pessoais que, por erros digitais e a pressa da fome e da fama, viram chaves nas mãos de quem sabe descascar um abacaxi espinhoso ou tocar em uma flor delicada, vendo, revelando e manipulando suas pétalas em prol de seu próprio benefício, causando danos irreparáveis aos seus regadores distraídos.
O ter acrescenta status, fama e poder; mas, tão logo que o patrimônio seja corrompido pelo tempo e consumido por ladrões os seus perdedores precisam acrescentar humildade e dependência divinas no coração.
Riquezas, fama, status, luxo, poder e autoridade, são próprios de pessoas que querem chamar a atenção para si mesmas, menos a de Deus.
Esqueça o mundo quando preocupar-se com a fama, moda e riqueza de vida, pois quanto mais conhecido se tornar, mais escravo sua alma se torna de suas próprias escolhas e do mundo nada pode levar, senão se matar de tanto trabalhar por aquele que nada fez para lembrar das suas noites perdidas.
A maior riqueza que um homem pode ter, não é a fama, nem o dinheiro, nem o luxo, mas sim a credibilidade e o reconhecimento do seu nome e sobrenome.
Podemos conquistar a fama, o sucesso e a glória, mas chegará o dia, que o mais importante será sido, conquistar a Vida Eterna junto a Deus.
MIRAGEM
Os famosos via de regra,
Primam muito mais pela fama
Que pela própria grana.
E se embriagam no vinho
No egocentrismo.
Alucinando-se no garboso universo
Da notoriedade
De resto, não encontrando a si próprio,
Procura-se no ópio.
E ao se tornarem invisíveis,
É bastante pertinente
Que não caibam dentro de si,
E explodam
Transbordando de emoções.
Você pode até cantar muito bem, mas enquanto não tiver um bom plano de Marketing, sempre estarás no anonimato.
Irão te dizer, que não existem mais amizades sinceras... Quem diz isso, não é nada sincero; afaste-se.
Existem muitas pessoas, que sorriem, mesmo com os olhos cheios de lágrimas.
Quando identificá-las, valorize (...).
Em todas as situações difíceis, ou embaraçosas, em que eu tive a oportunidade de ficar em silêncio, sempre sai vencedor (...).
No silêncio da noite, muitas vezes desejei apenas algumas palavras de amor de um homem, em vez do aplauso de milhares de pessoas.