Fama
O valor de um homem não é medido pela sua riqueza, ou pela sua fama, mas sim pela sua bondade e respeito aos mais humildes.
Títulos, fama, dinheiro, o palco da vida tem um cronograma das etapas de cada tempo. Hoje é o melhor espetáculo a ser apresentado.
A fome tem um passado tenebroso histórico de má fama, quando a vontade por mudança atropela a sombra do passado o futuro esfomeado deseja voltar o passado.
Ser famoso e rico pode ser bom, mas não mais que ser uma boa pessoa. Poder e fama não garantem bondade. Mas, a bondade pode te dar muitas garantias. Uma pessoa genuinamente boa tem posse de alguns grandes poderes.
O ser humano, ciente de sua efêmera vida, anseia pela fama e popularidade, com o intuito de eternizar sua memória, como tentativa de evitar que o tempo apague os vestígios de sua existência.
Os Homens "modernos" têm fama de namorar fazer loucura e ficar, mas acredito que não saibam a doçura de um beijo ao luar.
Pessoas estudadas e inteligentes procuram fama, popularidade e prestígio, quando podem buscar sua plena felicidade e realização na Palavra de Deus.
A fama de Jesus corria pela terra quando curava os enfermos; assim é popularidade do cristão que exerce a sua piedade pelos mais pobres em seu bairro através das suas obras de fé.
A pirâmide da decadência espiritual tem como base a ansiedade pela fama, a plataforma mediana da atração pelo mundo e o topo do status pela fortuna.
A geração que corre atrás da fama e do ganho de riquezas ilícitas acaba criando inimizades e almas infiéis; amigas, sim, daqueles que são escravos de seus status e de sua admiração.