Falta de Amor
Lembranças de infância de um novo amor.
Não há mais problemas, nesta noite chuvosa e silenciosa.
Fecho meus olhos, e penso no caminho que peguei dessa época, que roubou o melhor de mim.
Um ano novinho em folha, esta chegando ao seu fim. Eu me recordo de ver a minha mãe na cozinha, o meu pai no chão assistindo televisão. Era uma vida maravilhosa. Velas de canela queimando, sorriso embaixo de cada nariz e acima de cada queixo. Desperdicei meus desejos, nestas noites de sábado... Nossa, o que eu faria por apenas mais um sonho assim.
Família toda reunida, presentes empilhados, geada em todas as janelas, que noite maravilhosa. Amoleci meu coração, choquei o mundo.
Você ouve a minha voz?
Você sabe o meu nome?
Estou tão feliz.
Tão feliz que acharam, que o amor estava ao meu redor. Tiro a poeira antes de eu voltar pra dentro, e sigo feliz com meu novo amor.
Não há coisa melhor do que tá amando, não falo de paixão, falo de amor. É tão bom receber beijos, abraços, palavras de carinho e sorrisos sinceros. Fazer promessas de amor eternas, não só por que e gostoso de se ouvir, mas por realmente querer aquilo, querer aquela pessoa pra sempre. Sonhos que vão sendo construídos juntos. Até gostamos das brigas, por saber como elas terminarão, com um grande beijo e o famoso ‘eu te amo’, mas não aquele eu te amo tão popular, mas sim aquele eu te amo antigo, o sincero. É tão bom o gosto da saudade da pessoa amada, aquela vontade de está junto. Sentir aquele frio na barriga quando lembrar os momentos que estiveram juntos e abrir um longo sorriso em seguida. Não há nada mais prazeroso do que amar e ser amado em troca. Talvez ao ler esse texto, lembrou-se de alguém, eu acho que isso é amor.
Se você está sofrendo por causa de um amor perdido, Eu tenho má noticias! Não há nada que você possa fazer. E não há ninguém que possa ajudá-lo.
Na melhor das hipóteses você vai ter um amigo paciente para levá-lo a um bar e ouvir suas queixas. E, eventualmente, buscar você em um bar e levá-lo pra casa com segurança nos dias em que você se comportar feito um bobo.
Na verdade até existe alguém capaz de curar sua dor mas esse alguém não costuma ter pressa.
Ele se chama TEMPO!
Portanto, procure levantar sua cabeça e dar um passo adiante por menor que seja. Porque você ainda tem um longo caminho a percorrer dentro desse inferno.
Ter pena de si mesmo não vai ajudar em nada. E por mais que você não acredite, eu posso garantir que você sente algum prazer em cultivar esse sofrimento.
Sim, estar triste é uma forma de exercer a paixão quando o alvo dessa paixão já se foi...
Você está usufruindo o seu direito de viver eternamente apaixonado. Isso é ótimo! Prova que você é um romântico. Mas coisas ótimas não costumam ser baratas e você tem que pagar seu preço.
Em algum momento tudo isso vai passar. E nesse caso, quando o furacão for embora ele não deixará destroços, tudo estará em seu devido lugar como se nada estivesse acontecido. Você vai recuperar suas noites de sono, vai se sentir revigorado vai estar feliz consigo mesmo, vai levantar sua auto-estima.
Você vai estar pronto para entregar seu coração à outra pessoa, mesmo correndo o risco de partí-lo em mil pedaços novamente...
Porque o AMOR sempre vale à pena!
Esse é o amor?(Is this Love)
Sofri demais desde que você me deixou...
Não há paz, o silêncio e ilusões...
E cada vez que eu tento encontrar...
Eu sei que você não vai voltar....
Então me pergunto baby onde foi que eu errei...
Te perdi nas noites, em que outras bocas você beijou...
Sei que não dá mais viver de ilusão, o fogo consumiu a nossa paixão!!!!!
Refrão:
Se é o amor, eu me arrependo, se é o amor, derrete o gelo por favor...
Se é o amor, ou se é um sonho, vem por favor, eu me entrego corpo e alma pra
ser feliz...
eu e você feliz...
Não vejo a hora de te ver regressar, e espantar o frio que meu corpo congelou
Preparei a nossa cama, para nossas noites de amor, o mesmo xeiro, o mesmo
calor...
E não demora por favorrrrrr.......
Refrão:
Se é o amor, eu me arrependo, se é o amor, derrete o gelo por favor...
Se é o amor, ou se é um sonho, vem por favor, eu me entrego corpo e alma pra
ser feliz...
eu e você feliz...
´´Não há limites para o amor, o amor é o próprio limite, o limite é conseguir chegar ao amor, conseguir amar.``
O amor é o maior sentimento que existe.É o conjunto de todos os outros sentimentos bons.Não há na terra um amor verdadeiro e correspondido que acabe com o tempo.Pois amor de verdade só existe um.Esse amor poderá até adormecer dentro de nós,mais permanecerá guardado na cabeça,na alma e no coração até a nossa morte.O amor verdadeiro é forte,intenso e constante são os seus sintomas.Poderá até surgir novas paixões em nossas vidas,porém jamais chegarão ao alcance e a intensidade de um amor puro e verdadeiro.
Não há cor mais cintilante do que o amor traduzido em seus gestos!
O seu olhar é o som que tranquiliza a alma e orquestra o meu sorriso num eterno suspiro de felicidade.
Persistindo em descobrir um pouco sobre a vida... sei que você é o seu retrato pincelado pelas mãos Divinas.
Não há pior maneira de amar do que não poder declarar seu amor. Não há pior maneira de ser amado, do que nunca saber que é amado.
O meu absurdo não é amar e não ser amado, pois não há o termo de frustração no amor mesmo que não tenha o retorno;
Feche os olhos e viva os sentimentos como se deve deixando ser levado ao infinito para que o vento possa ir além e deixar o seu ser no horizonte;
Junto ao mar tenho lembranças opu inspirações que revelam os sentidos doado a ti;
Passeando pelo seus olhos certifico-me que o brilho da lua faz-me derramar as lágrimas de emoção;
Amor ? Ah o Amor, para ele, não há tempo, não há barreira, não há como não ser. Para o Amor verdadeiro, nunca é tarde demais.
Dizem que mal de amor se cura com o tempo.É só esperar que os dias passem;não há ferida que não cicatrize,não há amor que resista.
A verdade é que,querendo sair do sofrimento,o doente de amor passa os dias tentando ajudar o tempo nessa tarefa da cura.Assim,ele começa a represar suas lágrimas,a abafar seus gemidos,a fechar seus olhos,a calar sua voz e a repreender sua memória(ah! essa memória que insiste em nos fazer voltar no tempo,e sem a qual não somos).
Quem busca sentido e respostas no amor, só encontrará várias duvidas, pois não ha sentido para o amor, se não o amar."