Falta de Amor
Amor ? Ah o Amor, para ele, não há tempo, não há barreira, não há como não ser. Para o Amor verdadeiro, nunca é tarde demais.
Dizem que mal de amor se cura com o tempo.É só esperar que os dias passem;não há ferida que não cicatrize,não há amor que resista.
A verdade é que,querendo sair do sofrimento,o doente de amor passa os dias tentando ajudar o tempo nessa tarefa da cura.Assim,ele começa a represar suas lágrimas,a abafar seus gemidos,a fechar seus olhos,a calar sua voz e a repreender sua memória(ah! essa memória que insiste em nos fazer voltar no tempo,e sem a qual não somos).
Quem busca sentido e respostas no amor, só encontrará várias duvidas, pois não ha sentido para o amor, se não o amar."
Cartas de amor geralmente não começam com explicações e motivos, mas não há outro modo para escrever algo que sinto sem tentar explicar ou dar motivos. Penso que o amor surge de não sei onde, cresce não sei por que e machuca sem querer. Você talvez seja minha única esperança, ou até mesmo a última, não porque eu não possa mi apaixonar novamente, mas porque sempre que eu desejar uma pessoa essa pessoa será você! Que sempre estará em meus pensamentos.
Posso até dar seu nome a uma estrela, ou até mesmo lhe dar uma estrela, posso tentar parar o vento ou sentar ao seu lado na brisa da primavera, posso tentar parar o sol ou tentar fazer com que seu dia fique perfeito. Posso tentar e fazer tantas coisas por você, só não posso fazer com que você goste de mim o quanto eu gosto de você.
Mas será que realmente é AMOR?
Bom, se amar é pensar em você 24 horas por dia, ir trabalhar pensando que posso ti ver a qualquer instante, e fechar os olhos e imaginar seu rosto, seu sorriso, sua voz, seu cheiro.
Será que é AMOR?
O som do sim é distante, mas o som do não, eu não ouço mais, ou finjo que não ouço.
(K.G.X.S.)
Quando o amor é verdadeiro,nao há nada que o impeça...
Pois já nao é o primeiro que faz perder a cabeça!
Não há cerca ou barreira que possa segurar uma pessoa que ama ou uma pessoa decidida, pois o amor e a auto-determinação são duas forças poderosas.
O ódio é sinônimo de amor negado...
Onde ha amor compartilhado não há espaço para espaço para abnegação dos desejos...
"Errado. Contaram. E Estavam absolutamente certos. O amor é breve. Tudo é breve. Não há limites para o fim das coisas. Mentiram. O dia sempre passa devagar, quando a gente esta devagar. Então não vem dizendo que a semana passou rápido. Você passou rápido. Tudo me desperta pela manhã.
Até um pássaro cantando do outro lado do mundo me faz acordar. Porque meu sono é breve, tudo é breve. O teu amor pela tal é breve. Tudo se limita. Tudo se desfaz. Teorias, milhares delas, é apenas um passatempo. A vida é muito monótona. Até para o presidente dos Estados Unidos. Até para o suicida, e até para o que cura. A vida é devagar, quem passa rápido é a gente. Escrevemos para ter o que fazer. Não queremos ficar parados. É indiferente. Afinal, ser diferente agora se tornou igual. Porque diferenças são breves. Porque igual é passageiro…O humano se arrisca e perde a hora. Horas não se perdem, na verdade se ganha. Desejo angustiante de sair do mar de auto-ilusão. É a pior das ilusões, porque afeta principalmente a sua mente e a sua imagem. Se trancar num personagem que tu cria para amenizar a dor de ser quem tu és. Apenas. Isso é incrivelmente normal. Humilhante. Diria eu.
Alguns chegam muito longe enquanto caminham juntos, mas quando não há amor, continuam caminhando "juntos" sem sair de um mesmo lugar, denominado tristeza.
"Qual é a definição de pai?
Na realidade não há uma verdadeira definição.,pois pai é amor,pai é carinho e afeto!
Todo pai é necessário na vida de um filho., e todo filho é necessário na vida de um pai!
A felicidade só está a um passo de nós, agora sei a verdadeira felicidade..
Pai é tudo, e sim com um pai que aprendemos o verdadeiro sentido de ser feliz!
Relacionamentos sâo contratos de riscos. Nâo há garantia na paixâo e no amor. Cada um sabe por quem deve lutar e quem é digno da conquista.
Não há nada, só o tempo dizendo que estou ficando velho e sem amor. Talvez a vida acabe, talvez eu te encontre - cansei de viver dependendo do talvez…
Não me entrego sem luta e não há vitória sem batalha, pois no amor não é diferente;
A história tem coisas bonitas para nos proporcionar, mesmo se o mundo começasse agora viveríamos como o sol e o mar;
Não há chuva que não toque o chão, e não há sol que não traga luz. Assim como não há amor que não machuque.