Falta de Amor

Cerca de 4645 frases e pensamentos: Falta de Amor

Você sabe que sinto saudade,
é verdade.
Depois de tudo não há como negar,
Que os sonhos falsos que você me deu,
tornaram-se tão reais quando você se foi
do que quando estava aqui.
E pensar que me amava,
que cuidava de mim.

— Amor eu não te amei em vão,
meu amor é passageiro, inconstante,
sem rotineiros horários.
Deixar-te me doeu,
amar-me lhe doeu,
e com essa dor você vai seguir,
esquecer de mim, rir no futuro
e trocar meu nome por paixão.
Se você ao menos me entendesse.

— Se você ao menos me entendesse.

— Eu sei que não entende.

— Eu sei que não entende.

— E como irei explicar?

— E como irei explicar?

— Que eu te amo, mas não quero.

— Que você não quer, mas eu te amo.

— Eu vejo que você me ama.

— Eu vejo que você não me quer.

— Mas não pode amar alguém que não te quer.

— Não pode amar alguém que você não quer.

— Talvez eu tenha vergonha de admitir e te machucar.

— Talvez esteja confusa.

— E quando te contar lágrimas rolar.

— E precise pensar.

— Que eu te amo demais para te amar.

— E eu vou estar aqui a esperar.

— Espero não poder voltar.

— Para ver você voltar.

— Para dizer que não posso ficar.

— E olhares trocar, promessas de amor declarar,
sonhos falsos imaginar,
divertir-se em amar,
porque não desistirei não,
nada matará minha alma e enquanto ela respirar vou te amar.

— A coragem me foge quando me encara com a alma, vejo que me ama de verdade e não contesto essa vitória,
se possível viver sem ter que mata-lá eu viverei,
com ou sem você eu viverei,
mas não vou lhe ferir não.
Você nunca saberá o porque disso,
e é porque é amor,
demais para eu suportar.

Inserida por LUCASJUSTO

Deixe-me livre e eu volto para você, pois não há necessidade de prender-me em uma gaiola. Hoje já é uma nova estação da qual foi feita pra mim e você. Simples assim!

Inserida por tiagonascimento

Sem utopia não há sonhos e sem sonhos não há planos e sem planos não há realizações. A utopia de hoje pode ser a realidade de amanhã.

Inserida por DuploK

De tanto querer estar, acabei me afastando. De tudo que nós vivemos, não há nada que esqueci. Chorar, por que existe Isso? Por que existe sofrimento? Queria que tudo fosse mais simples, nosso amor... minha vida. Queria poder te abraçar e beijar em público, sem medo que alguém fosse nos repreender. Queria poder passar a noite observando as estrelas, com você. Queria acordar e poder te dar um beijo. Queria que nosso amor fosse possível.

Inserida por luanmelo2013

Não há como expressar em palavras a beleza da vida, o ser divino não se expressa como o ser humano, mas o ser humano pode ser divino ao se expressar, assim como a natureza nos é, divinamente expressiva.

Inserida por AzoLife

Por mais que não saiba o que dizer para reconfortar esteja lá e seja você mesmo , não há apoio melhor de sua parte.

Inserida por Sereu

Um corpo pesado até consegue carregar um coração leve, mas não há corpo leve que consiga carregar um coração pesado.

Inserida por samirfranca83

Deus te fez e jogou a forma fora, pois não há ninguém que se aproxime de tanto talento como você. <3 Não há como não gostar de ti, não há como não te adorar, não há como não te amar. Você é incrível.

Inserida por Dezembronois

Sabe por que ainda te amo?
Porque não há distância que apague a memória do coração e as malhas da saudade só alimentam ainda mais o amor...

Inserida por paty_souza

Vivo dias repetidos
se não há ninguem pra ler
nem tão pouco responder
meu olhar nem meus versos perdidos
Sabes, nunca os quis esconder
mas sozinhos mantem-se escondidos.

Inserida por pri_vallone

Anjos existem...
(Nilo Ribeiro)

Anjo de ficção,
anjo humano,
estão no coração,
não há engano

os que cuidam dos pais,
os que olham as crianças,
eles são reais,
são nossas esperanças

o teu ato é angelical,
ao praticar boa ação,
um comportamento magistral,
é um doar de coração

seja anjo constante,
e não se arrependerá,
seja esta luz brilhante,
Deus te abençoará

anjo de verdade,
te desejo felicidade...!!!

Inserida por NILOCRIBEIRO

Não há um estável bem sem mal, nem estável prazer sem preocupações...
Se arisca o bem ideal atrai o mal, se arrisca o prazer ideal atrai preocupações.
Válido esse típico mal se faz realmente tanto bem, válida essa breve preocupação pra matar de prazer uma consensual sensação.
Não há coisa melhor que viver bem desse mal nem preocupado com esse raro prazer, simples acontecer e sem ninguém a mais nunca precisar saber.

Inserida por Chikinhosm

Janelas embaçadas fazem parte da minha paisagem, sem você não há e não haverá tempos felizes quanto ao teu respira envelhecido, tudo é cinza meio e total sem graça. Nenhum tipo casul dirigida a felicideda vão te substitui em minha vida...Então como posso esta seguindo em frente, ser apenas quero esta parada em você? Meu mundo parou !
Enquanto ando por aí procuro seu rosto a qualquer forma curvada cheias historias. Criei em volta do meu ser um mundo paralelo aonde seu sorriso me alegra, busco suas memórias e em todas elas eu sonho a noite, de alguma forma assim lhe ter perto mas nada te substitue, seu ar é o único que eu sei respira sem medo.

Inserida por LuziaDellmon

Se não há procura... Nunca haverá encontro... Então, não desista, busque a Deus, seu objetivo, seu amor, sua alegria em viver.

Inserida por valdirventuri

Não há incêndio que suporte o seu mar de água fria.

Inserida por aninha_souza

Coração inóspito
Local em que não há condições para ser habitado ou onde não se consegue viver:
Território hostil, protegido por medo de mágoas.
Cercado por lembranças chamadas feridas, que adquiriu durante a vida...
Carrega o não como resposta, para que ninguém bata em sua porta.
Trabalha em conjunto com a mente, se protegendo de gente, pensando que são todos dementes e por isso não sorrir mostrando os dentes.
Existe uma barreira tão forte como areia, que quando clareia, encontra-se a beira de pensamentos, que são apenas besteiras, besteiras, servem para dispersar a fraqueza e firmar a certeza de não ser fácil como pão a mesa !
Pena que toda essa autodefesa, se destrói com a beleza de um sorriso...

Inserida por Muniz-voo

"A vida de quem pratica o caminho vira de cabeça pra baixo, se ainda não virou é porque não há sentido."

Inserida por CalWill

"" Como te dizer o que não há palavra para expressar, como omitir a realidade de um coração em festa,seria o mesmo que confessar, entregar-se feito desejo... Não sei, só posso dizer que é assim sereno e explosivo, normal e mutante, dia a dia em êxtase,.posto que em mim nunca foi metade...

Inserida por OscarKlemz

Em breve tudo volta pro lugar

Falar?
Não há nada mais pra ser dito
E o que foi vaga no infinito
Tudo perdido
Embora, ainda não esquecido

Tudo em vão
Quantas palavras bonitas
Quantas juras e promessas
Tudo engano do teu querer
Fuga da rotina do viver

Me amar não tava nos planos
Você não teve essa intenção
Nunca teve a pretensão de chegar ao coração
As coisas foram acontecendo
De repente tudo tava complicado

Eu sei
Você até queria ficar
Festejar, dançar
Mas, tinha as suas obrigações
Coisas que fogem as nossas razões

Tá tudo bem
Em breve tudo volta pro lugar
Quem sabe eu não volte a sonhar
Talvez até esqueça pra sempre você
Quando o ar me faltar e eu não puder mais viver

Inserida por silviamariia

Não há motivo para amar senão amar.
Então, porquê não amar?

Inserida por klysman_lucas