Frases de Falta

Cerca de 16364 frases e pensamentos: Frases de Falta

⁠Não é a *Distância* que nos afasta.
É a falta de *Querer*, *Carinho*, *Persistência*, *Afeto*, e o se não me procura pra que me Importar!
Mesmo que não queira mais, se viveu algo *Bom e Verdadeiro* tenha Ombridade e reconheça que um dia Valeu apena sim e deixe seu lado Humano responder por ti.
Diga um Bom dia, Boa Tarde ou um simples Boa Noite.

Inserida por MarcosDirosa

⁠O imediatismo da formação nos dias de hoje é a derrota cotidiana que alimenta a falta de maturidade e a frustração de ter deixado de aprender algo crucial para ser transmitido e aplicado na carreira profissional.

Inserida por OcimarLucato

⁠Quarentena ( Vivendo)
*Ju Assunção*

Uma sentença que nos faz sentir falta da
presença
Talvez por falta de crença
Mesmo com tanta diferença

A humanidade estremeceu
Dentro do apogeu
Quem pôde se protegeu
Muita gente enlouqueceu

A população de todo planeta
Literalmente toda presa
Dentro do seu lar
Com medo de se contaminar
Sem saber que o pior poderia chegar


Incontáveis perdas
Pessoais, materiais e culturais
Alterando valores morais
Diante dos efeitos colaterais

Dias imensos e sempre muito tensos
Causando desespero
Sem saber qual seria o paradeiro
Éramos nossos próprios carcereiros

A quarentena nos ensinou
Que o que importa realmente é o Amor

A saudade ganhou destaque
A natureza ganhou descanso
E o homem?
Ganhará um pouco de avanço?
Aceitará que somos todos iguais?
Pois nada importa mais!

Inserida por JuAssuncao

Aquele que falta com a
verdade, eafirma como verdade o que não foi dito, é no mínimo refém de sua própria canalhice.⁠

Inserida por ubaldo_jesus

⁠Todas as pessoas que sofrem no mundo com a escassez, com a falta de prosperidade, a falta de dinheiro e a infelicidade são como um bonsai. Elas são espécies incríveis, que nasceram para ser enormes, porém estão atrofiadas dentro de um pequeno vaso, limitadas e delicadas, que com qualquer descuido podem ficar doentes.

Inserida por pensador

⁠As pessoas se perdem em suas próprias opiniões, por falta de sabedoria.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

⁠Como um viciado, hoje eu vivo um dia de cada vez .
Vencendo a abstinência da falta que você faz na minha vida.
Há dias que penso em cair em mais uma dose desse amor, que só me dá uns minutos de satisfação, depois é só dor, vazio, solidão.

Inserida por zelia_gamel

⁠Ausente-se de seus deveres, para que lembrem-se de seus feitos. Assim, sentiram sua falta, contudo não estenda-se demais por muito tempo vossa ausência, para que seus próximos se conforme, e sinta que pode viver sem você.

Inserida por fabriccio_lanzi

⁠Levo comigo nada de malas, mas na bagagem não falta a paixão pelo céu, cheiro de pizza, canto dos pássaros, gosto de beijo, som do mar e o aconchego de um abraço. Recordações da infância e dosgrandes amigos de todas as épocas... O Amorda minha família e a Fé em Deus. O som do
meu violão e absolutamente todos os momentosque tive com meu marido e meu filho.
Um coração grato pelo suficiente de onteme pela fartura de hoje... Por onde quer que eu vá, levo comigo só o que não pesa e o que realmente vale a pena carregar! Pois, sonhos realizados, tantas conquistas e o privilégio de uma Vida muito bem vivida, não poderei deixar com aos que comigo um dia, também não poderei levar...

Inserida por GiseleScatamburlo

⁠Se me falta inspiração para escrever, é por que estou a viver.

Inserida por danimoscatelli

⁠"Ah, como eu sinto sua falta...
Eu ainda não esqueci nossos planos, nossos momentos...
Como eu queria reviver esses momentos novamente, mas
eu errei e reconheço isso.
Só queria mais uma chance, e desta vez não errar...



de:Yasmin Batista
para:Nathan

Inserida por YasminSIlva

⁠A distância pode até tornar difícil,
mas é a falta de interesse que torna impossível...

Inserida por lavinialins

⁠Quanto mais saúde você tem, menos você sente falta dela.

Inserida por renatocafe

⁠*Dê adeus ao velho.*
Dê adeus aos velhos hábitos que paralisam, aos atos de mesquinharia, a falta de perdão, ao egoísmo, ao velho jeitinho brasileiro de levar vantagem em tudo, ao modo corrupto de driblar as leis no cotidiano, de roubar lugar na fila ou estacionar na vaga de deficiente (se você não é). Dê adeus ao racismo, ao preconceito social, a mania de enganar as crianças com falsas promessas ou iludir as pessoas com mentiras. Dê adeus a procrastinação, ao vício, ao plágio, a pirataria, a inutilidade.

*Deixe vir o novo.*
Recomece! Deixe vir um novo sorriso. Comece um novo projeto. Comece a sonhar de novo. Pegue o novelo da vida e recomece o ponto. Uma nova conversa. Uma nova tentativa. Um novo telefonema. Uma nova carta. Um novo poema.

Inserida por monicacosta

⁠Talvez você tivesse que partir para realmente sentir falta de um lugar; talvez você tivesse que viajar para descobrir como amava o seu ponto de partida.

Inserida por thalita_cury

⁠Tudo que necessitamos para viver vem da natureza, na sua falta morreremos. Somos totalmente dependentes. Mas, mesmo assim, somos filhos ingratos e em nada retribuímos.

Inserida por DamiaoMaximino

A porta estreita!

Minha vida é incompleta... Parece que falta alguns caminhos à pavimentar; e entre eles, um grande abismo chamado tempo se coloca; do qual não é possível atravessar.
Me encontro no fim da jornada e sei que não irei resolver esta questão.
Espero que Deus tenha a resposta do outro lado da porta derradeira. A porta estreita!

Inserida por wmarles

Vontade num é o que me falta, de desistir de tudo, e quando eu falo de tudo, eu falo da minha própria vida. A vontade de desistir disso tudo é grande demais. Mas o que falta mesmo é a coragem suficiente, mas que aos poucos vai crescendo com tamanha dor que eu ando sentido.Às vezes, para fazer a coisa certa, é preciso ser firme e desistir daquilo que mais queremos. Até dos nossos sonhos As vezes é preciso saber pausar um certo sonho, não por desistir, ou pela dificuldade, pois a dificuldade sempre vai existir, mais sim por ter necessidade de dar outras prioridades momentâneas a certos fatos que se não tiver o empenho necessário ai sim pode barrar de vez o seu sonho. A vida é feita de novos dias, novas oportunidades e novas pessoas, e vai ser sempre assim, o que for bom, sincero e necessário vai permanecer ao longo da vida, o que não for, não se preocupe ou se chateie com isso, de o tempo necessário para entender e agradeça, pois a vida se encarrega de mostrar a você com o tempo, o que realmente importa e o que você merece. Mire seus objetivos, busque seus sonhos, apesar de toda dificuldade encontrada, saiba o momento de dar uma pausa, acalmar seus pensamentos e voltar a buscar o que realmente te motiva à continua nessa longa estrada chamada "vida". Um dia la na frente quando você olhar por onde passou e pelo o que passou, ver que os resultados estão chegando, os sonhos sendo realizados, você vai perceber então que a vida vai fazer cada dia mais sentido pra você e o quão foi importante não desistir, nesse longo caminho fatalmente vai haver perdas, e talvez algumas mais inesperadas do que imagine, você vai ter que ser forte e continuar. A vida permite erros, acertos, permite uma nova oportunidade e outra oportunidade, mais a vida não permite estupides, teimosia, ingratidão e falta de humildade...Quando eu morrer não chores mais por mim
Do que hás de ouvir triste sino a dobrar
Dizendo ao mundo que eu fugi enfim
Do mundo vil pra com os vermes morar.
E nem relembres, se estes versos leres,
A mão que os escreveu, pois te amo tanto
Que prefiro ver de mim te esqueceres
Do que o lembrar-me te levar ao pranto.
Se leres estas linhas, eu proclamo,
Quando eu, talvez, ao pó tenha voltado,
Nem tentes relembrar como me chamo:
Que fique o amor, como a vida, acabado.
Para que o sábio, olhando a tua dor,
Do amor não ria, depois que eu me for.Se eu morrer antes de você, faça-me um favor.
Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele haver me levado.
Se não quiser chorar, não chore.
Se não conseguir chorar, não se preocupe.
Se tiver vontade de rir, ria.
Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão.
Se me elogiarem demais, corrija o exagero.
Se me criticarem demais, defenda-me.
Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam.
Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo.
Se falarem mais de mim do que de Jesus Cristo, chame a atenção deles.
Se sentir saudade e quiser falar comigo, fale com Jesus e eu ouvirei. Espero estar com Ele o suficiente para continuar sendo útil a você, lá onde estiver.
E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase :
'- Foi meu amigo, acreditou em mim e me quis mais perto de Deus!'
Aí, então derrame uma lágrima.
Eu não estarei presente para enxuga-la, mas não faz mal. Outros amigos farão isso no meu lugar.
E, vendo-me bem substituído, irei cuidar de minha nova tarefa no céu.
Mas, de vez em quando, dê uma espiadinha na direção de Deus. Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz vendo você olhar para Ele.
E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai, aí, sem nenhum véu a separar a gente, vamos viver, em Deus, a amizade que aqui nos preparou para Ele.
Você acredita nessas coisas?
Sim? Então ore para que nós dois vivamos como quem sabe que vai morrer um dia, e que morramos como quem soube viver direito.
Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo.
Eu não vou estranhar o céu. Sabe porque? Porque ser seu amigo já é um pedaço dele
...
O que sobe desce!

Inserida por nicolle_godoy_antunes

Não perca seu tempo procurando a "parte que te falta". Por mais que digam que somos completos, de fato, sempre algo nos faltará, só que as vezes nem tudo que nos falta é pra nos fazermos felizes. Sentimos "vazios" até mesmo por coisas que nos machucam. Qual seria o sentido da vida se fossemos satisfeitos com tudo?

Inserida por leticianasco

Não é a distância que separa as pessoas,
é a falta de amor.

Inserida por angeloasson