Frases de Falta
As vezes a saudade é tão grande
mais tão grande que choro
com a falta do seus beijos, seus abraços
sua boca e principalmente você
meu amor.
Você pode até sentir saudades e sentir falta de mim, mas nunca será do tamanho e nem do mesmo jeito que eu sinto.
A falta do que fazer quando tu não estás presente, é imensa. A vontade que tenho é de te abraçar e te beijar, estar perto de ti todo o tempo. O vazio que sinto, quando tu não estás aqui é uma coisa que vai se tornando cada vez mais vital pra mim.
Pode ser qualquer dia em qualquer lugar, você sinta minha falta vai se perguntar onde ta aquele menino que gostava de mim e chorava a toa? talvez não fosse porque ele gostasse de chora,mas, talvez seja porque ele gostasse de você. As vezes perdemos as pessoas que mais amamos por não termos coragem de dizer o que realmente sentimos, se ama fale.O significado do Amor não se explica em dicionários, enciclopédias, em livros, em cd's, em dvd's, em buquê de flores vermelhas, em televisão, em musicas em lugara algum. Amor é um sentimento que só a pessoa que tem a inoscencia de amar é capaz de entender!
Tudo que se foi talvez nem volte, talvez você não sinta falta, ou talvez desmorone, o que deixou de bom com certeza é o que será lembrado, infelizmente em tudo na vida tem que se deixar ir, seguir o viver, não chorar e sim agradecer por ter tido, e seguir em frente, porque voltar atrás não ira trazer nada de volta e muito menos algo novo.
Que mundo é esse que ninguém respeita mais ninguém, que falta amor, mas com excesso de inveja que os outros têm;
Que mundo é esse que a cobiça está sempre presente, transferindo sentimentos inadequados para a harmonia do sossego;
Que mundo é esse que amamos sem o acreditar que nos convém pelos erros dos outros sem sermos culpados;
Há algum tempo (daquele que sobra não do que falta) eu me questiono sobre a coerência existente na célebre frase de Sócrates: SÓ SEI QUE NADA SEI!
Se for coerente é no mínimo contraditória uma afirmação ao quadrado. Já que ele não apenas afirma saber que nada sabe, como também assevera saber que só sabe disso.
Entretanto, a justificativa (ao menos para mim mesmo que foi quem me questionou) talvez esteja em uma outra frase famosa que eu sempre discordei: EM TERRA DE CEGO QUE TEM UM OLHO É REI.
Depende!ONDE MUITO SE VÊ E POUCO SE SENTE DO OLHAR ATÉ EM TERRA DE TRÊS OLHOS POUCAS PESSOAS ENXERGAM BEM.
De tudo falta um pouco demasiado e um bocado contudo toda dança tem um limete a mais e outra balança a menos e com isso temos mas um ritmo a passo da ciencia onde a consciencia é um fator da logica e a existencia controversia da razao filosofica portanto a opiniao é um direito exprimido pela comunhao
De tudo falta um pouco demasiado e um bocado contudo toda dança tem um limite a mais e outra balança a menos e com isso temos mas um ritmo a passo da ciencia onde a consciencia é um fator da logica e a existencia controversia da razao filosofica portanto a opiniao é um direito exprimido pela comunhao
Falta un poco de todo y un poco de baile muy completo pero tiene un límite y la otra balanza cada vez menos acerca de ello, pero tenemos que dar un paso a paso de la ciencia donde la conciencia es un factor de la lógica y la razón de la controversia existencia por lo que la opinión filosófica se expresa por un derecho comunión
Eu quero menos : menos roupa; menos cabeça quente; menos falta de tempo; menos resolver tudo por e-mail; menos distância; menos complicação; eu quero menos; porque menos é mais; eu quero menos pra mim.
E quer saber ? Eu desejo o mesmo pra você !
Sinto sua falta...
Não de você, por que esta na minha frente.
Mas pelo o que você era comigo antes de eu errar.
OBSESSÃO
Vestiu a vida do avesso e jamais percebeu a sua falta de estética;
Perseverou numa única hipótese;
Fez dela a sua bandeira, o seu ideal, a sua única proposta.
Fê-la, também e sem perceber, sepulcro de todas as riquezas para as quais não teve tempo e que não se interessou em avaliar, fosse para dar, fosse para receber.
Não soube amar de verdade,
nem soube ser amada.
Não soube ser feliz fora do seu delírio.
Fora da sua única hipótese, transformou-se nos opostos do que queria e poderia ter sido.
Elevou-se no bojo de uma bolha de sabão;
Desconstruiu-se numa obsessão.
Mas, como ninguém mais do que ela quis,
só queria fazer o bem.
Queria..., não soube
AUTORIA REGISTRADA
Sonhar alto não é viver de utopia.
Esperar, não é falta de interesse. No meu caso não!
Esperar pra mim é ter certeza que é Deus que está no comando dos meus sonhos.
Repito, não me subestime, você não sabe como caminhei pra chegar até aqui.
E não tem noção do tamanho da minha Fé!
Douglas Melo