Frases de Falta

Cerca de 16351 frases e pensamentos: Frases de Falta

Nunca estamos satisfeitos, sempre falta algo... Alguém, um lugar, uma situação. O pior mesmo é quando, ao fim da procura, se vê que nada era aquilo que parecia e então continuamos na insatisfação. Na vida existem três caminhos: Acomodar - Voltar - Continuar. Qual a sua escolha?

Inserida por rafadp2

Não me conseguem mediante a descompostura nem muito menos a falta de importância;
Minhas verdades são justas, planeja no comportamento certas censuras inocentes interligadas a você;
O conselho dos maus intencionados é enganoso envenenando de pecado o coração bondoso;
Quem guarda o seu amor tem farturas de sentimentos, cuidando bem de quem te ama, deleita o coração de quem me entenda;

Inserida por JULIOAUKAY

Mesmo assim me importo, me preocupo. Mesmo tu indo, e sem olhar pra trás pra ver se me faz falta o que eu lhe ofereço. Você não perdoa, não aceita o que o teu coração pede, grita. E o que te sobras ? Á as velhas e simples lembranças dolorosas e agonizantes. Apenas !

Inserida por alinebagetti

Me falta algo : ’ (
Confusa sensação que entorpecem meus sentidos, me deixa sem saber oque é certo, me deixa sem ver oque esta errado, mas que sensação maravilhosa de liberdade é essa, que só sinto guando aquele que amo esta comigo..
Quer dizer será que o amo? ou será que preciso ama-lo? por ainda não ter descoberto o amor?, a que sensação torturante que me leva ao delírio ao te ver passar. nem sei mais oque imaginar,
só queria estar em teu lugar, para saber se oque eu sinto é relevante ao que você sente e se for onde vamos para.? nessa estrada de loucuras e confusões sem saída, que caminho trilhar? continuar na mentira sem fim, ou deixar que o tempo determine meu caminho sórdido pela vida, de qualquer forma agora guando mas preciso não tenho resposta e a paciência que carrego em meus ombros já se esgotou.

Inserida por Ysismantuan

Há momentos na vida em que sinto tanto
a falta de alguém que o que mais quero
é tirar esta pessoa do meu sonho e abraçá-la.

Inserida por JuMaysa

Livrai-me da falta de sorriso, proteja-me da inveja, guia-me pelos caminhos do bem e deixa todos meus dias repletos de alegria... Amém!

Inserida por analiacarneiro

Por mais que eu queira caminhar pra frente eu não consigo, por mais que eu tenha sonhos, me falta forças. É como se um passo dependesse antes de eu ter que esvaziar um oceano.

Inserida por GabrielaStacul

Descobri que não importa o tamanho da sua dor
nem da sua falta.
Amanha o dia recomeça e todo mundo segue
esteja você feliz ou triste,
o mundo não espera por você.

Inserida por PABLOBRASIL

Eu não sou um vendedor de ilusão eu só tenho a chave da promessa , falta você enxergar em mim que tudo que falo é uma verdade cruzada no meu pensamento de empreendedor.

Inserida por Jherecardoso

"Eu sinto sua falta. E o pior é que você sabe disso"

Inserida por juliolopo

Eu odeio.
Assumo que odeio sentir sua falta, falta das suas palavras, as vezes até mesmo de brigar com você ou simplesmente falta de te ter aqui comigo, quando te digo um “tchau” esperando um “fica aqui” e recebo somente um “beijos”, odeio quando você demora para me responder ou simplesmente esquece, quando brigamos e sinto que te perdi, odeio suas palavras quando está nervoso, do mesmo jeito que amo as mesmas quando está normal, quando me fala de outras pessoas que você ficou, mesmo sabendo que terei que me acostumar, quando está fazendo algo mais importante e não avisa, não quero me intrometer na sua vida, quero somente estar com você em todos momentos, por que além de tudo odeio também essa distância, essa que me separar de você, e que faz com que eu fique somente preocupada, se você está bem, se você está com alguém e com quem, não quero que me fale tudo, quero somente saber se você está bem, até por que sei que também vou odiar aquela pessoa que lhe fizer mal, mesmo se para você ela te faz bem.

Inserida por evellynlima

Posso até admiter respeito,mas o que eu não admito é falta de respeito.

Inserida por Santoscharles

É muito fácil equilibrar as diferenças entre as pessoas, mas o difícil é equilibrar a falta de afinidade entre as pessoas.

Inserida por SidAguiar

O problema não é a falta de profissionais qualificados e sim, falta de Escolas e Universidades qualificadas

Inserida por lucasprimolemos

A falta de ti......

Quando deito na nossa cama
Sinto teu singular cheiro
Indiscritível e brejeiro......
Quando me cubro em nosso lençol
Sinto que ele já não me esquenta !!!!
Aí , aí ...... A velha tormenta me atormenta!!!!!
Quando me encosto no nosso travesseiro ......
Que estranho parece de pedra ...pois
Falta aquele contorno perfeito ... Que , só .....só com seu jeito ele falava e sorria de amor !!!
Quando me viro na cama ...... Sinto a falta de teu gemido ... Que me alentava nas entranhas de minha mente aguerrida .....aquela paixão perdida !!!!
Aonde estás que não te vejo ....
Não te sinto mais, em nosso espaço ..
Que é só nosso , e era o nosso compasso !!!
Cama Lençol travesseiro , sorrisos , sorrisos , gemidos e mais gemidos era aqui que o nosso amor nascia as vezes de noite... muitas de dia ... E quantas vezes ....... Dia a dia !!!!
Agora , que Vazio e tristeza ,noites e dias , sem tua descomunal beleza !!!!
A nossa cama não sorri mais com os teus sussurros .....
O nosso travesseiro virou pedra !!!!
Já não se contorce .....pois falta o teu encanto ......
A nosso espaço coitado, clama por teu cheiro .....
Volta amor... pois todos sentimos a falta de teu corpo brejeiro !!!!

Inserida por Rai1945

Cada hora que passa,eu fico mais feliz...
pois falta uma hora a menos pra eu poder te ver.

Inserida por Cristyni

Sinto tua falta!

Inserida por Cristyni

O néscio se entope com comida gordurosa da falta de entendimento,levando toxinas ao seu sangue,sobrecarregando o coração,tendo com isso enfarto espiritual!

Inserida por SamuelRanner

A diferença do cristão para o resto do mundo não é a falta do pecado, mas sim a presença do arrependimento!

Inserida por Eusderoliveira

Dê valor a seus amigos,pois sentirá falta deles sempre.

Inserida por Paulohenriquejrocha