Frases de Falta
Quando o amor se torna gris,
é porque falta um pedaço de nós,
a ausência de um brilho multicor
que mesmo sendo ávido e convicto,
ainda não foi vivido com álibi!
Autor: Almany Sol - 23/06/2012
Ayllen
Posso chamar-te Amor?
Queria escrever algo para ti,mas falta-me inspiração.
Minha cabeça vai e vem,parece até maldição...
Queria poder dizer que te amo,que sem ti não sou nada,apenas mais um fulano...
Teus olhos brilhantes iluminam minha vida,
Tua boca é um presente de Deus,és amor,és luz,és minha querida.
Amo-te,não porque me amas,amo-te somente,é necessidade...
Amo-te por completo,amo-te ao todo,não te amo pela metade...
Amo-te,não como se diz o amor,amo-te com todo esplendor...
Não amo o que vejo,não amo o que desejo,amo-te por completo.
Quanto falta ainda por dizer!!?vou amar-te para sempre,pra não me faltar o que escrever.
Já sinto saudade de quando eramos apenas um. Sinto falta de sentir cada movimento seu dentro de mim. Sinto saudade até das noites mal dormidas. Você me transformou de menina para mulher, em apenas meses! Sinto saudade do brilho da gravidez. Sei que é egoísta, mas morro de saudade de quando você era apenas meu.
Eu serei eternamente grata, tive o prazer de gerar uma nova vida dentro do meu corpo, que deu a mim uma alegria inexplicável. Nossa ligação começou aí, de umbiguinho para umbiguinho para todo o sempre.
Que o tempo veja, e acerte no nosso futuro. Acrescente o que falta no presente. E que não coloque o último ponto final.
Esperança é a última que morre.
E a minha morreu.
Mas não pense que foi por falta dela,
E sim porque a perdi.
No encontro de uma Constante - Falta de você
Não sei quando aconteceu, sentado no penhasco
Olhando o mundo vazio à minha volta
Talvez não pertença aqui
Ou você ainda não chegou até mim
Para dar sentido, a todo esse vazio de viver.
O vento gelado em meu rosto
Imaginando nosso beijo tão próximo de acontecer
E tão impossível de existir.
Sentado no penhasco de meus pesadelos
Observando em mim a falta de você.
Um sentimento patético, um sentimento meu
Uma falta de você.
E as novas, estão vagando por aí
Até que o destino, o acaso ou a coincidência os unam
E a vida os separe.
(trecho)
"Sentir falta é ter a certeza de que, o que existiu ou aconteceu foi bom o bastante para deixar saudades, não foi forte o bastante para permanecer, mas ficou tempo suficiente para ser inesquecível".
Creio que as diferenças na maioria das vezes acontecem pela falta de oportunidade de se olhar o próximo com mais cuidado.
“Senti sua falta hoje sabia? Senti sua falta esparramado no sofá, senti sua falta namorando a geladeira, senti sua falta atendendo meu celular, senti sua falta roubando meu cobertor, senti sua falta rolando na cama, mas principalmente, senti sua falta quando acordei e não te vi ali, olhando pra mim, esperando eu abrir os olhos só pra dizer que me ama antes que meu dia começasse... Eu só senti sua falta, só isso!”