Frases de Falta
Queria entender por que sinto tanta há falta de alguém que nem sequer se lembra que eu existo! Quais são os motivos que as vezes te sinto tão presente, como se vc estivesse do outro lado da tela!! Sinceramente esta insanidade não tenho coragem de contar nem para minha terapeuta!!
Me questiono tudo isso é Paixão? Amor? Loucura?
"Ventos do horizonte,me traga um mundo que me falta tantas vezes, que me afoga em estar só...Não quero me afogar, às vezes me sinto apenas gota, e tantas outras oceano,rio sem ter rumo certo,sem ter onde chegar,sem ter porque partir sem ter nada a alcançar...Porque assim?Não quero, mas espero mesmo assim esse vento que me venta de horizonte nenhum."
Sinto sua falta
Falta do que não tive naquele dia, seu abraço, sua confiança, me lembro como se fosse ontem!!
11/o6/2007
Quanto ainda falta para o homem conseguir provar sua superioridade a qualquer ser vivo na terra?
Agora falta muito pouco! "FAUNA E A FLORA".
Tenha fé, falta pouco.... falta tão pouco....Eu sou uma formiga e vou continuar a trabalhar dia-a-dia para te ter ao meu lado. Te adoro muiiiiiiiiitttoooo MEU AMOR; Deixa eu chegar perto... prometo que desta vez não vou te machucar.. Por favor?!?
EU NÃO VOU DESISTIR... DE VOCÊ... AGORA NÃO!
Te Amo Demais meu Amorzinho...Sua falta é inevitável sentir...
Seu cheiro vem a minha mesmo sem você aqui, minha mente vai até onde você esta, mais é como uma prisão, não da pra te tocar, pra te abraçar...
E pego uma lagrima rolando em meu rosto, meu coração chora quando estou longe de você, ela bate forte porque não tem como gritar...Ahh meu Amor...e quando eu te vejo, quando eu te abraço, quando eu sinto seu calor me da vontade de ficar pra Sempre assim...!!!
O Amor infinito...esse que sinto por você...Aahhhhh como eu te amo...como eu te amo!!!
Ando me comendo pelas beiradas, o essencial de minha essência anda em falta e acaba com a calma/alma. Preciso de pés no palco, luz, ribalta!
As feridas que não doem mais me fazem lembrar a todo instante a falta que me faz aquele sentimento bom que trazia o alívio para minha dor.
Sinto sua falta
Não posso esperar tanto tempo assim
Deixa disso logo, e vem pra mim.
Todo dia, toda hora
Quando você não está aqui
Fechando os olhos posso te sentir.
Não me deixa assim
Achando que que não há nada aqui.
Vem pra perto de mim...
Faz a solidão sumir...
O anseio partir...
E o amor acender...
Vem pra perto de mim!
Talvez fosse pela não-falta-de-tempo contida no meu dia, mas hoje eu me arrumei. Arrumei-me para ti, unicamente, e nem sequer obtive olhares, enquanto eu, como de costume, reparei em cada detalhe. Ah! Havia uma sobrancelha mais desalinhada que a outra, pensei em arrumar, mas te vi tão apaixonado, envolvido nas cordas do contrabaixo... Resolvi não incomodar, afinal, admiro cada dissonância de tuas cordas. Imãs de pólos iguais, repelindo, repelindo, repelindo. Quem me dera se fosse pela ausência de beleza e curvas neste corpo cansado, antes fosse. Talvez eu esperasse um algo a mais, mesmo sabendo que prometi pra mim mesma, não planejar mais nada, mas como estou cansada de saber, meu relógio segue outros compassos, sempre adiantados e fora do ritmo. Dessa vez eu não esperava nada mesmo, juro. Só de pensar que os corpos podem pulsar novamente na mesma batida do jazz ao fundo de toda cena... Sei que quando os corpos descobrirem que estão diante de uma aproximação um tanto mais intensa que carnal (eu falo de fome, canibalismo), o tempo não terá conseguido cessar o magnetismo e se eu falar com um ar modesto, tenha certeza de que estarei fingindo.
A pele inquieta, gélida, passa a sentir falta de ter um corpo másculo sobre este feminil, agora, frígido que só. Espera-se não ser esquecida por entre grandes tragos de vinho branco nesse tempo ameno que aí, longínquo, abraça. A mão suada tramando fios de cabelo e o calor de dentro embaçando o vidro do carro com o frio de fora; Desenhos. Saudades, e não se esperava por.
Sinto falta do fogo de teu amor que um dia me consumiu por dentro e por fora. Agora tenho que tentar achar alguem pra o teu lugar e me livrar da pessoa que um dia me Fez feliz...
Eu inundo,
quando sua falta
me faz esses dias nublados.
Não clareia.
não chega.
não aquece.
Estou nuvem mórbida.
E vou seguir em frente, mesmo que não esteja aqui. Não vou dizer que não sinto a sua falta, porque isso seria mentira, nem dizer que não queria que estivesse comigo, porque tenho que ser sincera comigo mesma. Vou apenas dizer que seria bom que estivesse aqui e obrigada por ter estado.
Vou apenas dizer que eu ainda vou estar aqui, quando você precisar.
Dizer “Eu não sinto sua falta.” seria muito mais que hipocrisia, seria o cúmulo dos absurdos humanos, por isso digo assumidamente eu sinto mesmo falta, não só de você “corpo”, mas de você suas manias, seus gestos mesmo os idiotas, seus risos, sua maneira de me repreender para poder me tornar alguém melhor. Não acho que seja errado assumir o que se sente, por isso digo com todas as palavras que eu aprendi a utilizar eu lhe amo mais do que se pode imaginar, e você me alimenta a alma, digo- lhe também que você vai fazer parte de todas as letras de meu “felizes para sempre”.