Frases de Falta

Cerca de 16339 frases e pensamentos: Frases de Falta

"Insistir em relacionamento falido é compulsão e não persistência. É falta de amor próprio, auto-estima. A pessoa precisa de tratamento psiquiátrico e/ou psicológico..."

Inserida por Atsoceditions

Eu aprendi a ter contentamento com o que tenho e aprendi a conviver com o que me falta. Portanto, nada me falta.
Só há uma coisa que não pode me faltar jamais: Deus. Pois Ele é o ar que dá vida aos meus pulmões.
Tendo isto, tenho tudo o que preciso.

Inserida por ketantonio

Mude o que você é hoje, e aqueles que alegaram que você precisava mudar sentiram falta do seu antigo eu.

Inserida por lisaniacarvalho

“Às vezes, queremos que as coisas aconteçam num tempo em que ainda não estamos preparados. Falta-nos PACIÊNCIA e PERSEVERANÇA, esses são os nomes das asas da borboleta!
É bem provável que a nossa ansiedade queira que isso ocorra mais cedo do que o necessário. Buscamos caminhos alternativos para conseguir o que nos parece essencial, entretanto, o caminho mais curto não nos prepara para o voo. Consequência: não se consegue usufruir plenamente das potencialidades das "asas". Muitas vezes, buscamos ajuda para um caminho mais fácil e esquecemos que nosso tempo chega com o esforço de quem quer, de fato, romper com a crisálida. Às vezes, estamos no tempo de "estar de crisálida". Já somos borboletas, mas nos falta romper os limites do casulo. Isso requer paciência, persistência e fortalecimento das "asas".
Converse, se relacione, veja as experiências que estão ao seu redor. Aquiete-se, estude, trabalhe, viva com intensidade. Um dia, quando olharmos para trás, veremos que o tempo trouxe competências que não tínhamos, habilidades inimagináveis, maturidade, força e beleza, ai, é só abrir as asas e voar!
O tempo do casulo nos fez deixar de ser lagartas...
O tempo para sair dele nos fez pensar como borboletas...
Aquelas que têm a firmeza do chão... infinitas possibilidades dos céus!
Paz e vida longa!”.
Autor Desconhecido

Quando observamos alguém BEM SUCEDIDO financeiramente, ESPIRITUALMENTE, socialmente, não fazemos ideia que caminhos esta pessoa teve que trilhar, tudo neste universo é FRUTO DE TRABALHO, “A CADA UM SEGUNDO SUAS OBRAS”!
Há uma gigantesca diferença entre o “nosso tempo” e o “TEMPO DO CRIADOR”, para nós tudo é imediato, tudo é “para ontem”; o “TEMPO DO CRIADOR” é o “TEMPO DA NATUREZA” onde, para colhermos uma fruta, é necessário adubar e arar a terra, semear, proteger a planta e aguardar seu tempo de crescimento, floração e surgimento dos frutos que por sua vez irão crescer e amadurecer para então colhermos... este é o CICLO DA BORBOLETA, este é o CICLO DA VIDA, este é o TEMPO DE DEUS!
“A NATUREZA NÃO DÁ SALTOS”, tudo tem seu tempo!

Inserida por SidTrombini

Que nosso temor não seja falta de coragem.

Inserida por brunobenkedaronco

A falta de amor proprio faz as pessoas fazerem tanta loucura
Tenho pena de pessoas assim
Voce perdeu um amor, uma possivel amiga e ganhou o meu desprezo
Como voce é baixo, mesquinho e machista
Tenho pena de voce!!

Inserida por lailatrizcris

O telefone já não toca mais
Estou sentindo a falta de você
Meu bem já sabes que te amo de mais
Queria está ao lado pra saber
Se um dia a gente ainda vai se encontrar
Pra falar , conversar
Dos momentos bons
Que não consigo esquecer

Inserida por gilzelaine

Raramente pensamos no que temos, mas sempre naquilo que nos faz falta.

Inserida por butterfly27

O Amor é o sentimento que move o mundo...
Tudo acontece por ele ou por falta dele...

Inserida por jackemorais

Sem o seu amor..me sinto sozinha,me sinto incompleta...sinto que falta um pedaço de mim...
e esse pedaço é você amor!!

Inserida por DanyNogueira

Os idiotas justificam a falta de idéias um equívoco
Para dissimularem a ignorância.

Inserida por nildolage

O problema não é a escuridão. Mas a falta de luz.

Inserida por otavioviu

21/06/2009 - 10:02 -> Ontem passamos o dia sem nos falar... Senti muita falta. Quando ela voltou a noite, eu já estava de mal humor, reclamou que eu estava fria com ela. Não táva fria... táva com saudade. (...) Hoje tenho que estudar pra prova. ... E faltam 22 dias pra viagem! ^^

Inserida por quesedani

A falta de problema é um terror.

Inserida por lkp

Para a falta de amor de um homen, apenas a solidão basta.

Inserida por JUNIOS2009

Espírito

Espírito estranho,
esquiva-se do mundo
não aceita as mudanças,
nem a falta do
verdadeiro valor de amar,
viver,ou sobreviver...
O mundo parece cego,
as pessoas parecem
ser invisíveis e os
materiais parecem predominar.
De que mundo são
os espíritos pertubados,
os espíritos abandonados,
ou os que simplesmente
buscam a paz?

Inserida por yasminecamargo

a muito tempo nao te vejo,a muito tempo nao falo com voçê,pouco tempo que falta a passar a enlouqueçer,nao sei o que faser to perdido em um só lugar, em desespero vou ficar se os meus olhos nao te achar. Se algum dia voçê pençar em querer me reencontrar, viaje até a lua que talvéz esteje lá

Inserida por tgnitro

100 emails... 100 mensagens... 100 telefonemas...
só o nada.
só o vazio.
só a mais nítida falta de fé e arrepios sucessivos.

Inserida por MindEvade

Desafio, é procurar nos outros o que lhe falta.

Inserida por dougman12

Tenho palavra e prometi na calma todo dia algo novo vindo da alma !
Tipo doce sinto sua falta to com sua carta + de meses guardada esperando com calma para ser lida e admirada e uma segunda rimada !
Sente o aroma no ar é a brisa do mar !
você estar no litoral aproveita o local .
+ volte e mim der um abraço forte como nunca deu antes isso é uma ordem
Mimi , gosto de ti Obrigado por vim você é tudo pra mim ...

Inserida por diego7T