Frases de Falta

Cerca de 16337 frases e pensamentos: Frases de Falta

Não é a fome que mata o mundo é a falta de amor das pessoas

Inserida por gabrielatoseti

SOU AQUELA PESSOA QUE PERTO INCOMODO, MAIS QUE LONGE FAÇO FALTA

Inserida por RoqueSouza

Maior do mundo...

Sinto muito a sua falta e todos os dias eu quero mais você pra mim;
Quero o teu amor comigo, sempre aqui!
Pois só com os seus beijos e os seus carinhos eu serei feliz...

Não importa o tempo, pois, ele a cada dia mais acelerado vai passar;
O meu amor por ti ninguém vai tomar, é em meu peito que o estou a guardar,
Eu te amo ontem, agora e a vida inteira eu irei te amar...

Talvez nossos caminhos corram por estradas diferentes;
Te levarei sempre em meu coração, não dá pra negar o amor que a gente sente,
Se não nos reencontrarmos mais nesta vida, eu te esperarei amor, te esperarei eternamente...

Certa vez me disseram que não escolhemos a quem amar,
Claro que não, pois, amor a gente sente, não tem como dominar,
Escolhemos apenas quem para sempre em nosso coração ira morar...

Se um dia me perguntarem o que de importante na vida eu fiz,
Direi que te amei que te amo muito e que és tudo o que eu sempre quis,
Volta para os meus braços vida minha, e me fale que nunca mais vais partir...


Por: Igor Barros

Inserida por IgorBarros36

Falta de visão prejudica o entendimento

Inserida por EDPENSADOR

Sentir falta do que não se pode ter é como ter sede e não poder beber, mas com a sede o corpo vai se desidratando enquanto que com a saudade o amor vai aumentando

Inserida por HelenaEuniceLeitao

"A maior luta do homem não é contra a guerra, violência, baixa qualidade da educação, falta de infraestrutura na saúde, descaso com o meio ambiente, injustiça, fome e desemprego. A sua verdadeira batalha é contra sua consciência. Todo e qualquer mau na sociedade se baseia no preconceito malicioso e na falta de empatia pelo próximo.
Ainda mais, quando vivemos em uma sociedade que se baseia moralmente em um livro no qual o seu protagonista ordenava "sua antiga nação a destruir toda e qualquer cultura diferente da sua", sendo que supostamente, ele mesmo permitiu a diversidade cultural."

Inserida por jeffguedes

“Falsidades, mentiras e falta de caráter são características que só os fracos possuem” Cheila Silva‬

Inserida por CheilaSilva

"Sabe o que falta?
Um momento para relaxar,quem sabe sentar em um lugar com bastante verde para enchergar.
Sem fazer drama chorar e rir ao mesmo tempo e descarregar toda mágoa contida.
Ficar por alguns minutos ou horas conversando com Deus,contando ao melhor amigo o que se quer.
Talvez no meio de tanto verde eu possa rolar na grama e brincar como uma criança.
Uns minutos esquecendo contas, noticias ruis e coisas indesejáveis.
Curtir um pôr do sol e ver o céu estrelado na maior paz."

Inserida por JoseMarcelino

Não é o cotidiano, nem a rotina, nem a repetição, mas a falta de doçura, que estraga e torna amarga e azeda a relação. E, sempre fica algo doce lá no fundo, bem no fundo desse poço.

Inserida por leandromacielcortes

A felicidade pode estar ao seu lado, Só falta você enxerga-lá ..

Inserida por 5802

Às vezes sempre falta alguma coisa para completar o nosso dia, às vezes falta apenas uma oração para ter um dia lindo e Feliz!

Inserida por tarcisio29custodio

Sem medo

A força que te falta,
Em meu peito se aloja,
Não tenha medo do futuro e de nada,
Sou o alicerce que te sustenta e apoia.

Inserida por alexsanjeri

Falta palavras
Palavras mudas sem continuação, olhar cego sem intenção, conversas chata sem emoção.

Inserida por JuhFontoura

"" Não é do pão que sinto falta
É do sonho...""

Inserida por OscarKlemz

Esse sentimento guardo aqui há 7 chaves na gaveta da minha alma. Eu sinto falta, e me arrepio ao lembrar do poder do teu toque, mas após essa nostalgia do teu poder, me vem o embrulho no estômago ao lembrar que você conseguiu um alguém para suprir o meu vazio. Você foi um flerte fatal, bagunçou, tumultuou e ainda estou em fase de recuperação, as cicatrizes estão abertas, a dor está inevitável, e é impossível não sentir. É como se estivesse tudo intacto aqui, deixei meu coração decidir o que seria acrescentado, e assim veio a raiva. Agindo pela razão, vi minha emoções virarem cinza, meus sonhos estão presos no passado e isso está me causando um mau extremo. É como se esse eterno luto não fosse passar, e o meu destino é esse, insone. Um alguém sensato teve meu coração em mãos, e vi esse filme se repetir sentindo a mesma dor, a mesma insônia, o mesmo aperto. Mas nada que eu vá escrever irá fazer uma reconstrução, um concerto próprio para o meu caso. Queria ter a intensidade da lua, quem sabe do sol, mas a minha intensidade tinha de ser impactante, brilhante e forte.

Inserida por lidandocomavida

Vou te contar não sentir você aqui, me faz falta a falta de ar que você me faz, agonizo mas não morro pois se a esperança é a ultima que morre então sou imortal.

Inserida por Brunoluizphotography

Eu só quero enxergar além da minha falta vontade de continuar seguindo enfrente, encontrar beleza nos mínimos detalhes,saber esperar, e acreditar naquele clichê de ''um dia tudo vai se resolver''.

Inserida por lidandocomavida

Uma flor pelo amor, por favor!
(Na falta de amor, aceita-se livros)

Inserida por LeticiaHaag

Ei,desce do salto ... Cuidado com o segundo degrau,ele não suporta soberba,inveja,e falta de amor ,desce depressa,a escada que sobes,é para merecedores,espere a sua vez !!

Inserida por Warkley

Dizer mais o que? Disse e repito "eu te amo". Falta sussurar em seu ouvido, falta ver seus olhinhos brilhando, seus lábios entreabertos de espanto. E o meu coração saindo pela boca.
Mas não falta amor, nem sentimento, em cada pequeno gesto meu tem muito afeto, não duvida, mais do acreditar, aceita, me deixa te dar tudo que guardei aqui dentro por tanto tempo, deixa eu derramar em você, deixa eu te fazer sentir amado. Deixa eu te fazer sentir um gostinho, do que você causa em mim.

Inserida por Aadurra