Frases de Falta
No mundo globalizado é complicado ajustar o capitulo 1 de alguém com capitulo 20 do outro! Falta habilidade, disposição e principalmente inteligência pra isso!
Aposentadoria por invalidez à quem inventa demência para a Previdência não é doença, mas sim, falta de caráter.
Ela é bela... Mas a beleza que eu procuro está em falta no seu coração vazio, e completamente sombrio.
Sinto falta da sua Pele, Do seu cheiro na minha roupa, Do seu abraço apertado, Doi ao ouvir que não podemos ser os mesmos de antes, eu sempre te amei, Mas por um pequeno erro, Condenamos nosso futuro, Mas eu te amo não se esquece que ainda penso em você, ainda te amo e a esperança de ainda te encontrar... sempre vai existir.
DEUS, por ser inefável, é humanamente indescritível e, a falta de termos tal formulação conceitual, não importa quando entendemos que Ele simplesmente É o que É, enquanto nós podemos apenas estar sendo um pouco do que seremos.
A verdade
Carência ou Saudades
A falta de um, oi amor, olá vida, como você tá agora, estou com saudades!
faz tanta falta.
Não imaginei de seria tão difícil ficar aqui sem você, mas confesso, você é meu vício e sua falta faz doer.
Dinheiro o infinito do amor
A rua vasta de sentimentos.
A Cada esquina,Uma dor.
Talvez uma falta de amor
Precisamos do ardor
Uma dose de amor é bem vinda,
Opto pelo ardor da tequila,
Mais um tombo na vida.
Prefiro Fugir da sina
Uma do dose, do seu próprio fel,
Nunca será uma solução,para lhe
Trazer um dedo para o anel
A ganância vibra,Amor é gíria
Felicidade da matéria,A paz
Virou estratégia, da vida.
Nós nos tornamos chatos, mas não é pelo cansaço! É pela falta de tempo,
que quase nunca queremos doar.
BN1996
Carrego na alma a fina lembrança por onde passei.
Careço daquilo que na falta não tenho no amar.
Porque sempre amo e não sou amado... Porque o passado é mar, e nele me afundo como um pássaro ferido. Agora tenho tudo de mais belo no mundo, contudo não posso comprar o amor, e mesmo que compre seria apenas por um momento e teria toda uma eternidade na mente dos que choram pelo não ter. Me faço um viajante solitário e suas loucuras ...
Palavras ditas sem antes medir se irão ferir,
se denotam falta de respeito,
ausência de sensibilidade,
se são mentiras ou verdades,
espalham-se ao vento como pétalas
que se desprenderam da flor.
Por mais que se queira trazê-las ao lugar de origem,
isso jamais será possível, pois o vento da credulidade
se encarrega de separá-las implacavelmente.
Cika Parolin
Chega da arrepio,
Lembrar da mãe com frio.
Sentindo o calafrio.
Da falta do alimento.
O dinheiro acabou.
E o que sobrou.
Foi só sofrimento.
De ver seu filho chorar.
Com fome.
Sem ter um lar,
-----Pra que ter um nome.-----------------
-----Se todo o resto lhe faltar.-----------
Você pode amar alguém e ainda escolher se despedir deles. (...) Pode sentir falta de alguém todos os dias e ainda se sentir grata por essa pessoa não fazer mais parte da sua vida.
Muitas vezes criamos pedras em nosso caminho por pura falta de inteligência. Uma dessas pedras chama-se mentiras. Essas são pedras que machucam, ferem e destroem. Destroem relacionamentos, confiança e grandes projetos. Mas além desta existem outras como o julgamento implacável que transforma pessoas comuns em juízes que condenam sem piedade aquelas que erram, mesmo que peçam perdão milhares de vezes.
Um dos maiores problemas nos relacionamentos de casais é a falta de clareza de propósito. Por que estamos juntos? O que buscamos?