Frases de Falta
Tamanho nunca foi documento. A prova disto é o buraco que deixa os simples detalhes, como a falta que faz uma mensagem tua...
Alunos solicitam mais aulas de espanhol, porque a professora é bonita. A falta da beleza será uma barreira à inteligência? Se os professores forem concursados pela aparência como modelos fotográficos, poucos alunos prosperariam para o magistério. Sou feio, mas não como você!
De tanto exalar malícia
nas fendas do mundo-cão,
por falta de compaixão
o homem é só imundícia,
mas quem guarda em si primícias
faz todo mal dissolver...
pretenso a melhor viver
e de esperançoso grita
o menino que ainda habita
todo meu jeito de ser...
Falta de consenso é dizer que quem ama merece correr atrás, Eu digo que o Amor é companheirismo paciente quem reconhece retribui e corre junto.
A dependência cansa, a rotina estagna os bons costumes, a falta de reciprocidade esfria e os conceitos vão se adaptando a tudo que o mundo nos impõe.
Estamos num país onde cultiva-se a falta de conhecimento. Desta forma fica difícil de ter clareza para enxergar que, aqueles que fazem mais barulho a lamentarem-se a favor do público, são os que mais se alimentam da carência e da necessidade dos menos abastados, são esses que se escondem em personagens políticos e são eles os mais preocupados com o seu próprio bem-estar.
Não tenha vergonha de expressar o amor!
Pois o mundo vive em guerra por falta dele...
(Saul Belezza - Patife)
Saul Freitas
23 de maio de 2014 às 15:01 ·
Ignorância é falta de conhecimento...
Como o mundo é mistério para os homens, somos todos variavelmente ignorantes... Mistério é a vida... e não a morte.
Intenso, profundo ...
Falta-me o ar!
Corrompe minha alma.
Acelera o meu coração.
Move-me, incendeia-me, inquieta-me.
Como um amor tão grande cabe dentro de mim?
Como um amor tão ilimitado habita o meu ser?
E mexo, remexo, viro-me do avesso.
Vasculho-me, interrogo-me, quase não me reconheço.
Quase não encontro-me, creio que não mais me pertenço.
A FALTA DE GASOLINA TRAZ DE VOLTA O ROMANTISMO; ESTOU ME DEPARANDO COM INÚMEROS CASAIS CAMINHANDO DE MÃOS DADAS...KKK "sirpaultavares"
"Nenhum grande homem se queixa de falta de oportunidades." (Ralph Waldo Emerson). Isso é verdade, eu nunca vi faltar vaga de trabalho para "professor"! Mas, também já vi muitos alunos que não respeitaram seus professores e nem a escola, não valorizaram seus estudos e hoje continuam em subempregos. Mais tarde voltam para a EJA, comer no prato que cuspiu, acusando o sistema, dizendo que não tiveram oportunidade, são vítimas sociais! Ou ...levianos sociais?
Sábado, dia 26/05/2018, dia que a juventude classe média brasileira surtou. Falta de gasolina nos postos, fez os preços aumentarem em nível record, fazendo os donos de carros não saírem com eles!